Como Perder a Barriga

Perder a barriga para muitos é um grande problema, porém para outros se tem uma maior facilidade. O que muitos pensam é que para queimar a barriga você tem que fazer exercícios de intensidade, mas isso está errado. O que é necessário para queimar a gordura da barriga é fazer exercícios aeróbicos e com isso você terá o resultado esperado. Muitas vezes o exacesso de barriga está relacionado a problemas como o de intestino preso, o que leva a ser mais difícil de queima-la. Agora para quem não tem esse problema vale a pena investir em esportes, exercícios que queimem rapidamente as calorias.

O importante é que na primeira semana você tenha um equilíbrio de seu corpo, não indo ao limite, já que não fez exercícios por muito tempo em sua vida. Jogue futebol, nade, faça corrida. Estes são os melhores para quem deseja perder a barriga. É necessário que siga um ritmo de alta intensidade para os exercíocios que irá fazer. Deve ser levado juntamente com uma dieta balanceada que contenha líquidos que faça reter algumas gordurinhas. O chá verde é muito indicado para este tipo de ação. Um erro gravíssimo das pessoas é achar que o abdominal queima gordura! Em partes ele queima, porém os que são feitos rapidamente e com menos intensidade. Já os que você faz com mais intensidade e menos repetição, estes tonificarão a sua barriga.Não se deixe levar por este erro.

Mais sobre Como Perder a Barriga

Outro método bem eficaz é comer alimentos que acelerem o metabolismo e, por conseguinte, ajudem na perda da barriga. Alguns dele: pimenta vermelha, o gengibre e também a água gelada. Ter seis refeições diárias é essencial para que tenha um bom funcionamento do organismo e deixando assim a saciedade em alta. Evitar os doces, as massas, gorduras, frituras é uma grande solução para tudo.

Não se deve comer mais que um carboidrato por refeição, pois são eles que fazem com que ganhemos a barriga. Esqueça da cerveja nos dias de semana. Deixe para os finais de semana, assim como aquele pelo almoço com massas e comidas que possue mais calorias, juntamente com os doces. Tire um dia, não necessariamente o sábado ou domingo para comer o que tem vontade. Mas sempre sem exageros.

07/08/09 por Fabiano

   

Mais informações por email

Comentar