Como passar pontos e multas para outro motorista

Seu carro levou um multa, mas não era você que estava dirigindo? Então confira dicas de como passar a multas para a outra pessoa.

Veja como transferir a multa para outra pessoa.

Multas de trânsito

O que ninguém gosta do mundo de hoje são as multas que tomamos em nosso dia a dia e com isso o que acontece é que as pessoas ficam com medo de perder a carteira de motorista, mas na hora de cometer a infração não pensaram no que poderia acontecer com elas.

multas-como transferir

Algumas multas são realmente pesadas podendo ser levado até uma prisão pelo fato de serem graves. Para quem pensa que multa para quem fala ao celular é leve, está muito enganado por que é uma das multas que são mais graves por que se for comparada com outras podemos ver que ela é muito perigosa.

E quando as pessoas tomam multas logo querem arranjar um jeito de escapar delas, porém isto é bem complicado de se fazer por que você tem que assinar o papel da multa.

Passar a multa para outra pessoa

Quando ela é, por exemplo, de radar que é pega só a placa do carro então o que você pode tentar fazer é fazer com que outra pessoa vá ao órgão se apresentar em seu lugar para que assim a multa seja passada para ela.

Transferir Multas]

Porém quando são multas que os guardas param na rua por exemplo é difícil pois eles fazem você assinar na hora.

Por isso que temos que ter consciência do que fazemos, pois um erro que cometemos muitas às vezes sem querer podem nós levar a multas que não queremos e nem podemos tomar. E existem infratores por ai que vivem tomando multas, porém que não ligam.

Mais sobre Como passar pontos e multas para outro motorista

Entre estas multas podem estar rachas, excesso de velocidade, entre muitas outras e com isso ele vai levando multa, mas não liga, até o momento que ele vai ser avisado que poderá perder a carteira ai ele tenta mudar o seu comportamento.

Como interagir com a agente de transito

Evite celular no transito

Compartilhar
Comentar



Fabiano

07/04/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Como passar pontos e multas para outro motorista

  1. uma pessoa levou uma multa com uma moto que comprei,mas eu já havia vendido e feito um termo de responsabilidade mas não passei a moto para o nome da pessoa e por isso as multas vieram para meu cpf,o que devo fazer e quanto tempo tenho para recorrrer as estas multas ?

    aline dos santos

Destaque

Como funciona a Polícia Civil

Como funciona a Polícia Civil