Alienado.net » Celebridades > Dicas > Entretenimento » Como participar do lata velha do caldeirão

Como participar do lata velha do caldeirão

Tweet

O Carro é com certeza uma das maiores paixões nacionais e do mundo inteiro e que nós, brasileiros somos loucos por qualquer tipo de carro todo mundo já está cansado de saber, seja os novos possantes do momento ou até mesmo aquele xodó antigo, que mesmo caindo aos pedaços é a grande paixão do dono, que não de desfaz do carro por nada, não há dinheiro que o pague. Tem amor por carro que supera todos os limites! Se você conhece alguém que de tanto amor e paixão pelo carro não enxerga e acha que os problemas e as verdadeiras condições de seus carros estão boas, quando na verdade os carros nem sequer conseguem andar direito e só pegam no tranco, mas que consideram o carro como um grande ouro e tesouro, é só mandar a história para o programa Caldeirão do Huck no quadro Lata Velha. O programa da rede globo trás esse quadro que recebe muitas cartas e também que leva a audiência lá pra cima com as incríveis transformações nos carangos. É uma chance única de conseguir uma reforma pra lá de interessante e deixar o carro lindo, sem nenhum custo.

O Lata Velha funciona da seguinte forma, a produção do quadro do programa irá comprar o carango que você irá descrever e mostrar na história e o levará para a oficina do Lata Velha, que conta com profissionais de todos os tipos de carro e que irão reformar o carango por completo. Lá será dado um ótimo trato no possante que é a paixão absoluta do dono e ele se transformará em uma super e bela máquina novinha em folha e super turbinada, digna de carro de cinema internacional, o carro ficará a cara do dono, com suas características e muitas vezes, com acessórios que o ajudarão no trabalho e na sua diversão com as coisas que mais gosta. Depois de pronto, para que o dono do possante possa ter o seu carrinho de volta só há uma condição, terá de aceitar um desafio e realizá-lo no palco do Caldeirão, ao vivo. Os desafios são dos mais variados, como cantar, dançar, atuar, tocar algum instrumento, representar alguma cena de filme famoso, fazer mágicas ou desenvolver alguma habilidade conhecida. Se você conhece alguém que é apaixonado por aquela Lata Velha caindo aos pedaços e que possua esses sintomas, é só escrever para o programa contando como é essa história de amor entre o homem e o seu carro.

Bom agora para participar siga essas dicas:
Você vai precisar de várias fotos do carango e do dono, se for possível dos dois juntos, para expressar a relação de amor que ocorre entre eles. Com as fotos já em mãos você deverá anexar pelo menos, no mínimo, cinco fotos sendo que elas terão que ser distribuídas entre as seguintes especificações. Duas das fotos terão que ser somente do carro que você deseja cadastrar na inscrição, uma foto do dono do carro que irá participar do desafio do programa, uma foto da família do dono do carro, que usam o carro e que também gostam e querem tê-lo conservado de volta e com a reforma e por fim uma foto da casa do dono do carro.

Em seguida você pode se inscrever pela Internet é só entrar no site (http://caldeiraodohuck.globo.com/Latavelha/0,,15532,00.html) e fazer a inscrição na hora, é muito fácil e rápido. A produção do programa dá algumas dicas para que os dados colocados na hora da inscrição estejam corretos. As dicas são as seguintes, os seus dados devem ser preenchidos com calma e atenção para que não coloque dados errados ou dificulte a chegada da produção na residência onde se encontra o carango. Tome cuidado para não oferecer informações falsas ou erradas, tudo deve ser preenchido certinho. Na hora de fazer o cadastro, o deixe o mais completo que puder, quanto mais informações você colocar no cadastro, mais chances você terá de o carro ser escolhido. Quando você for dar as informações sobre o dono do carro, tome cuidado e lembre tudo o que souber sobre ele, preencha o máximo de campos que puder sobre o participante, seus hobbies, porque ele tem esse amor ao carro, para que o carro é usado e o que mais souber. Lembre-se de informar com precisão a localidade correta do carro, se possível, junto com um ponto de referência para facilitar a chegada da produção do programa na hora de localizar o veículo que irá participar do Lata Velha.

É preciso também enviar um vídeo de no máximo até três minutos, como o tempo do vídeo é curto, use muito da sua criatividade, pois é através de você e do vídeo, que a pessoa será contemplada com a reforma do carro, por isso a produção do programa gostará de saber um pouco mais de você para ter a certeza de que o carro será escolhido. Aproveite o vídeo para mostrar quem você é, o que você faz e conte também um pouco da sua história e da sua relação com o dono do carro, mas não se esqueça em nenhum momento de mostrar o carango. Você pode fazer o vídeo do jeito que puder, com uma câmera, um celular, uma filmadora, ou seja, o que conseguir na hora, o que vale é que a produção conheça você e o carro que você quer que seja reformado.

Uma boa dica também é colocar fotos do carro em várias redes sociais, como o Facebook, Twitter, Orkut, Flickr, o que vale é mandar o link pelo formulário de inscrição, assim a produção poderá acessar e ter mais informações e fotos sobre o carro, deixe os álbuns desbloqueados para que eles consigam acessar as informações e as fotos. Viu como é fácil? É só seguir essas informações e você terá grandes chances de ter o seu carro favorito e que é a sua paixão reformado e novinho em folha, basta mandar todas as fotos e fazer a inscrição e torcer para ser selecionado. Se você preferir ou se não possuir acesso a internet, pode também mandar uma carta, é só escrever para CAIXA POSTAL 70630 – CEP: 22740-971 e ficar torcendo para se escolhido.

Vídeos Relacionados

Loading...
Tweet
Como participar do lata velha do caldeirão

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

69 Comentários

Antonio Valtes Nogueira

Eu Antonio venho atravez deste Email participar do lata velha o qual é um dos quadros mais preferido por mim. sei que o que vou pedir nunca aconteceu neste programa. Mas me atrevo a pedir uma coisa quaze impossivel para você Luciano. não é para rir, é sério. eu tenho muito desejo por um carro velho. porem ainda não consegui comprar o mesmo.por isso atraves deste programa quero fazer um pedido, o qual vc nunca fez, e acredito que vai ser a coisa mais gratificante que vc pode fazer por mim que sou louco por carro velho ou antigo. QUERO TE PEDIR QUE ATANDA MEU PEDIDO. Não importa a marca ou modelo só que seja antigo. QUERO QUE VOCÊ ME DÊ ESSE PRESENTE ATRAVES DO LATA VELHA…

Antonio Valtes Nogueira

HOJE VENDO ESSE CARRO QUE VOCÊ FEZ. ME FAZ REPETIR MEU PEDIDO. EU NÃO TENHO O MEU LATA VELHA. MAS QUERIA MUITO RECEBER DO SEU PROGRAMA ESSA LATA VELHA. O MEU MAIOR DESEJO É UM CORCEL I, AQUELE MAIS VELHO. LUCIANO EU VEJO TODOS OS SEU PROGRAMAS E SEMPRE TEM NOVIDADE ENTÃO TE PROPONHO MAIS ESSA NOVIDADE VOC~E ESCOLHE O CARRO E ME DA DE PRESENTE ATRAVES DO LATA VELHA. ATENCIOSAMENTE ESPERO SER ATENDIDO. DO SEU FÃ NUMERO 1 ANTONIO VULGO(MARADONA) OBRIGADO

VALDEMIR

Olha só no momento a combe do meu pai está muito feia quebra toda hora, se voce for andar na combe faz muito barulho que chega te dar nervoso eu queria que a combe do meu pai fosse melhorzinha, sabe por quê? Porque toda ou toda semana a combe do meu pai sempre quebra e por isso eu queria que vocês fizessem isso por mim, se vocês me fizessem ficaria muito feliz por que isso era um desejo para mim se realizando e por isso eu botei na lata velha por que eu vi e acabei me interessado.
Fique com Deus

luis pereira lima

olá luciano huck eu sou luis, queria sua ajuda para arrumar minha velha belina.ela é dos anos 80,eu tenho 65 anos e como já sou idoso não tenho muitas condições financeiras e queria muito arrumar minha velha companheira.eu não tenho muitas condições pq sou vendedor de galinha,sou analfabeto e por isso meus netos estão te escrevendo esse e mail por favor me ajude é meu único meio de transporte para vender minhas galinhas nas feiras.
um bju e um abraço e por favor me ajude.

luis pereira lima

ola luciano huck sou uma pessoa q precisa muito da sua ajuda para arrumar a minha belina a q se chama charmosa o ano é 80 ela é minha companheira de trabalho sem ela não poderia trabalhar.sou vendedor de galinha.está é a segunda vez q mando um recado para vc me ajudar são os meus netos q estão escrevendo pq eles sabem como ela precisa de ajuda. um grande bju

claudemir pereira

luciano estou escrevendo porque acredito primeiramente em deus e depois em voce,tenho um fusquinha 79,demorei 11 anos para comprar,ele esta meio acabadinho mas e a unica coisa que tenho para passear com minha familia,sou funcionario publico e o que ganho é muito pouco,ganho 540 reais e se eu nao fazer bicos nao dar para nada,é muito pouco mesmo,acredito na fé que tenho,e tenho certeza que é a mesma que voce tem,que deus abençoe voce e esta familia maravilhosa que voce tem,gostaria que voce e seu programa viesse para o interio buscar meu fusquinha e dar a reforma que só vcs sabem dar e deixar ele muito lindo,deus abençoe voce homen bom,o mundo precisa de ser humanos como voce,na minha cidade marinópolis -sp,todos me conhecem como NEGO MANDU,obrigada pela sua atenção,um abraço!!!

ELÂNIA SILVA

olá luciano escrevo porque gostaria muito de participar do quadro lata velha e increver meu pai ele é apaixonado por carro principalmente se for fiat 147 ele ja teve varios desde antes de casar ele ja tinha mas todos com situações precarias e por isso eu resolvi escrever para o seu programa para fazer uma surpresa pra ele meu pai é um amor de pessoa sempre fez de tudo por mim. e eu gostaria de dar a ele esse presente devido as condições nao temos dinheiro pra reforma-lo por isso te peço pelo amor de deus me ajude a realizar esse sonho obrigada um grande abraço!!!

jorge horacio urbano francisco

minha esposa tem um carro vectra 94, comprei para minha esposa guando sai de uma empresa, isso já faz uns 6 anos, de la pra cá não tivemos mais o mesmo padrão de vida devido a diminuição do meu nivel salarial e ao desemprego dela,, comisso não pudemos mais arcar com a manutensão do possante(vasa muito oleo), ela se apegou muito ao carro e não quiz se desfazer do mesmo.
por isso queria me inscrever no quadro lata velha para dar uma felicidade para minha esposa atraves desse quadro da rede globo(apresentador luciano) desde já agradeço….
tenho fé em deus e que esse sonho se realisará……….

Beatriz Henriques Maia Lemes

Eu LUCIANO quero q você arrume o fusquinha (fusca) da minha mãe. Ele está bem acabado eu quero deixar ele mais espaçoso e mais bonito, e também queria que ele fosse de uma cor nao arregalada se possivél.

se você arrumar esse fusca eu e minha familia iremos ficar muitos agradecidos.
Grata Batriz

Edielson alves dos santos

óla luciano tenho 16 anos meu nome e Edielson estou escrevendo para seu progama por que o carro do meu pai está precisando de uma reforma mais ele naõ pode fazer pois está pagando o finaciamento do véiculo e estamos pasando por dificuldade finaceira e além de min meu pai tenhem mais três filhos para sustentar é meu pai é motoqueiro nos sobrevivemos com apenas $ 824 Reais mensais e ainda mais se querer acabei batendo o carro do meu pai fiquei muito triste por que dei ao meu pai o maior prejuizo o carro do meu pai é um palio 97 que esta com parachoque acabado da batida lateral direita toda amancada e aranhada é a pintura um poqo derubada assisto o progama de sábado a sábado conto com deus é com você para reformar essa lata velha

Roseli lopes da costa

oi Luciano tenhu 37 anos estou escrevendo ao seu programa porque temos uma reliquia em nossa familia,uma brasilia ano 77 azul que era do meu pai ja falecido.Meu irmao mais velho o Jonas tem um ciumes danado dela,e o sonho dele é ver novamente a brasilia do meu pai andando .Nos nao temos condiçoes de reformar ,e com o passar do tempo cada vez mais ela esta se acabando.Gostaria de fazer uma surpreza a meu irmao e uma homenagem ao nosso pai.Ficarei muito feliz em ver a azulona funcionando novamente.pois hj ela fica de baixo de uma arvore so servindo de puleiro para as galinhas,o q me deixa muito triste em ver o estado dela e nao poder fazer nada.Com fé em DEus espero q meu sonho seja realizado,desde já te agradeço.

Hamilton Luiz

Olá Luciano tudo bem quero lhe dizer que sou fã de vc e do seu programa e graças a vc e sua equipe tem realizado o sonho de muita genta de arrumar uma lata velha que gostaria que vc ajudasse essa menina Alessandra a realizar o somho de seu pai restaurar um lata velha uma variant, obrigado e deus te abençoe.

maria geralda de andrade

oi tudo bem eu moro em goianesia quero realisar o sonho do meu marido ele tem um onibus velho ele trabalha durante a semana e no domingo fica o dia enteirio tentando concertar,
eu não aguento ver ele nesse sofrimento e por isso gostaria que voce me ajudasse a reforma-lo…se for possivel voce realizar este sonho eu ficaria muito feliz, e tambem o meu marido…grato um abraço e que deus te abençoe

bruna fernanda luiz

luciano eu gostaria de pedir sua ajuda para poder arrumar o carro do meu pai.
ele tem uma caravan ela esta um pouco velha,o meu pai passa o fim de semana inteiro mechendo nesse carro,a minha mãe ate brinca ela fala que vai levar o almoço de no carro,porque ele não sai de la.luciano se voce me ajudar eu serei grata pelo resto da minha vida,meu pai iria ficar muito feliz.

ilza borges da silva

LUCIANO, QUERIA QUE VOCê reformace o carro da minha mãe,minha mae e deficiente não consegue andar e precisa dele para se locomover ao hospital,mais ele ta todo velho e para completar o motor bateu, espero que você me responde o mais rapido possivel.( minha mae vai ficar muito feliz bjssss)

taynara

luciano gostaria muito que concertace o carro do meu irmao tenho muito para contar,o carro e bem velho um chevete retct modelo 80 esta todo lenhado ainda achou alguem para roubalo mas ele ficou desepesrado quando acordou e nao viu o seu carro e meu irmao chamou todas as viaturas para resgatalo mas foi uma bricadeira ele e apaixonado pelo chevete gostaria muito que reformace ele prenderao o carro no detram os policiais quando virao o carro mem cobrarao a diaria de pena do meu irmao por favor concerte o lata velha

Alex cesar dos Santos

Oi luciano eu queria realizar o sonho do meu a vÔ ele
tem um opala 76 e meu vô é apaixonado pelo opala mais
esta parado faiz 4 anos só esta a lata mesmo os bancos tudo rasgado mostrando os feros do banco o motor travado sem freio a lataria esta tudo descascando esta só o pó o opala do meu vô e,o sonho dele é arrumar o carro dele mais não da por que ele ganha pouco e ele tem que pagar as dispesas da casa e eu estou escrevendo essa carta para vc por que vc
deixa os carros velhos bem bonitos e meu sonho e o sonho do meu vÔ é arumar o opala dele.
Espéro que vc vejá essa carta por que eu escrevi do fundo do meu coração Luciano
xau e um abraço para todos do calderão do huck..

Geraldo Celso Felix

GOSTARIA QUE O CALDEIRAO PROPORCIONASSE ATRAVES DO LATA VELHA UMA OPORTUNIDADE DO CARRO DO MEU AMIGO FRANCISCO DE ASSIS REIS PARTICIPAR , O CARRO DELE E UM CORCEL, JA TA BEM AVARIADO MESMO, ELE E MECANICO DA PREFEITURA MUNICIPAL E COMPROU ESTE CARRO COM MUITO ESFORÇO, E UM CARA AMIGO, BOM CAMARADA , OTIMO MECANICO, E TEM UM VERDADEIRO XODO COM SEU CARRINHO, POR ISTO GOSTARIA DA OPORTUNIDADE DE ARRUMAR ESTE SEU CARRANGO.
GOSTARIA QUE VOCES O AJUDASSEM.
ABRAÇOS GERALDO

crislane

meu tio nessecita muito reformar o carro dele q e uma parati por favor ajudem a ele realisar este sonho

vitor

Olá luciano tudo bem meu tio tem um escorte ano 86 que vive quebrando na estrada eu queria sua ajuda para reforma o caro dele porque é o grande sonho dele eu pesso sua ajuda a situação dele é muito defisio obrigado

Érica dos Santos Teles

Olá Luciano meu nome é Érica estou lhe mandando este e-mail para que você possa realizar um grande sonho meu e do meu marido,ele tem um CHEVETTE ano 79,mas está em pessíma condições tem aproximadamente um três anos que nós temos ele,mas só vevi dando problema,já gastamos muito nele e nunca fica bom sempre dá alguma coisa nele já até pensamos em desfazê-los dele mas ele quebra um galho para nós irmos trabalhar, por favor realize esse grande sonho de nós para que podemos andar com ele sossegado,fica com DEUS e que ele tê abençõe ,tê dê muita saúde,paz e felicidades para você e sua família e que possa ajudar muita gente com esses quadros que existe em seu programa.Luciano por favor atenda esse e-mail pois precisamos muito dessa grande ajuda.

Rogerio dos santos

Ola Luciano, sou um apaixonado por carro tenho 38 anos, à seis anos sofri um assidente em concequencia da diabete fiquei paraplegico hoje tenho uma marajo ano 82 e gostaria de participar do lata velha,gotaria muito que Deus me abençoasse com a sua ajuda se possivel for ,pois gostaria de adapitar este veiculo para ao menos voltar atrabalhar

Vitor

olha quero muito que voces me chamem porque a Brasilia do meu tio já tah bem velhinha ne! mais como ele não pode fica sem carro tem que anda com aquele mesmo meu tio ta sempre fazendo uns bico naquele carrinho mais a coisa ta preta o motor nem parece motor a lata arrastando no chao fazendo aquele barulho aaaaa! que deixam os ouvidos loucos poh da uma força para mudar aquele carrinho lá veio em um CARRÃO lata velhaaa!tenho 13 anos bá e preciso da ajuda de voces e o carro tambem ta dizendo pelo amor de DEUS!

mirelhy ribeiro dantas

oi moro no interior de goias e tenho um amigo com defisiencia ele nao movimenta as pernas mais isso nao o impede de fazer tudo o que uma pessoa normal faça estou escrevendo para pedir para ele uma reforma na sua moto que chamamos de (guança)na verdade e um triciculo e o unico meio de trasporte que ele movimenta ele trabalha na prefeitura essa e a sua unica renda pois ele e casado pai de dois filhos e cando sai com a sua familia leva a sua esposa com a filhinha no colo sentada junto com ele e o menino vai enpe atrás segurando gostaria muito que o luciano o ajudace pois ele merece basta conhecelo para ver seu nome e vaguismar mais todos o conhece por (estrelinha)a tambem um par de moletas novas pois as dele ta bem velhinha agradeço se puderem ajudar obrigado.

Carlos Alberto Pereira Junior

oi Luciano,venho por meio desta, fazer um pedido pra vc,ajude o meu pai a realizar o sonho dele, q é uma reforma no carro dele, ele compro o carro da minha tia, e ele está muitu ruim, em mal estado, velho, minha mãe já falou pra ele devolver pa minha tia mas ele não quer, ele gosta muitu do carro. o carro já foi para uma oficina mais o dono mando de volta pq o meu deixo lá e faltava peças e as peças são muitu caras e o meu pai não tem condições de comprar, então luciano, nos ajude a realizar esse sonho, a realizar o sonho do meu pai, com fé em DEUS E EM NOSSA SENHORA APARECIDA O MEU PAI SERÁ ESCOLHIDO, obrigado…

fabiana d f

ola luciano tudo bem? comigo vai bem quem nao vai tao bom e o meu irmao ele tem um fiesta ano 96 e nao esta muito bom, e ele precisa muito reforma-lo ,mas ele esta um pouco apertado pois ele esta em contruçao e tem esposa e tres afilhados, quebra o galho para ele , ele so tem 19 anos da uma força para ele, obrigado se puder atende este meu pedido

Luciene Dos Santos

Oi! Luciano,já te mandei cartas p/ vc pois eu queria muito que reformasse o carro de meu marido,pois ele depende do carro p/ trabalhar tem dia que o carro ñ funciona, ele tem que ir de bicicleta e ñ é perto o seu serviço.Ele ganha 1.000,00 e da uma pensão de 300,00. ele´faz bico p/ ajudar mais,pois ele merece é um ótimo pai presente,marido, amigo e muito mais.por favor lêem, com carinho meu depoimento.Obrigada

thalles eduardo

luciano huck vou mandar uma carta para você da lata velha do meu pai era do meu vô mais ele faleceu ai a minha vó deu o carro para o meu pai quando esta chovendo não pode tirar o carro da garagem porque chove dentro o chão do carro esta furado reforme ele porfavor

Diomara Dâmaso Almeida

Luciano é um programa muito especial,mais especial ainda é ver as pessoas sendo realizadas. Pessoas que não tem condiçoes nem uma, e lá esta, o Luciano há realizar os seus sonhos é muito gratificante. Vcs estão de parabéns.Caro Luciano por causa desta gratificação e satisfação que este programa nos traz, Venho lhe contar uma historia de um grande amigo o qual se chama Ronan Estaquio ele é apaixonado por sue carro um OPALA ano 1980, ele comprou de seu sogro. Por ser um carro de muito uso sempre precisa de estar no conserto.Esta pessoa é um pastor da igreja Batista no bairro Funcionario em Contagem,MG, o carro quele possui é pau pra toda obra tanto em ajudar as pessoas como para o sustento.Eu Diomara como amiga do Ronan gostaria de poder ajudar como ele tem sempre nos ajudado mas o meu salario é muito pouco, como eu sempre assisto o seu programa ressolvir te escrever para que este Opala fosse consertado assim eu poderei retribuir pelo menos um pouco do que ele tem feito para mi e minha familía. agradeço por que eu sei que serei atendida. Luciano Deus te Abençoe e te proteja sempre.De sua admiradora Diomara Dâmaso Almeida.

Diomara Dâmaso Almeida

Vcs estão de PARABÉNS por este programa caldeirão do Hulk.É imprecionante ver como os carro chegam e a maneira que sai do seu programa. Isto é encrivél. Diomara Dâmaso

Luana dos Santos Volante

Luciano huck! eu me chamo luana, tenho apenas 12 anos e eu moro com os meus pais na cidade de fernandopolis/SP, e meu pai trabalha de pedreiro e ele tem uma belina1,ano 1973 para caregar suas feramentas, só que ela ja esta bem acabada mais mesmo assim ele trabalha com ela.A belina esta com os documentos ja vencido, porque não esta dando para pagar e muito menos reformar ela,e esta chegando o NATAL e eu queria dar um presente para ele que é reformar a belina que ele tanto ama.Eu sempre acisto seu programa e eu vejo que sempre vc faz trabalhos lindos e eu queria que me pai tivessa uma sorte dessa…
ENDEREÇO:
Avenida jesus torrecilha Nº:1465 Bairro:Jardim Ipanema Cidade:Fernandopolis/SP
Ponto de referencia:gold star motel
bejus que deus te abençoe

Suely fernandes

Luciano, deixa eu te contar eu tô com medo de perder meu marido pelo nosso carro, um corcel 1 1976 que ta precisando de uma geral, ele trabalha o dia todo mas quando chega sabe Luciano ta alisando o (grosel)nome carinhoso que demos a ele, quero muito que voce desse uma geral pois ele nao ta muito bom nao,com medo de as vezes desmanchar nem viajamos morro de vontade de conhecer outras cidades, a praia mais ele é so para ver meus pais que mora na roça, ficaria muito feliz se voce desse um jeito nele.só que antes voce conversa com ele para ficar mais comigo, por favor luciano eu sei que um dia vou te conhecer e voce vai arrumar nosso (grosel).Adoro voce

Moro na cidade de Cláudio-MG
130 Km de BH

EMILIANA APARECIDA PEREIRA

OIE LUCIANO. MEU NOME É EMILIANA TENHO 16 ANOS.
MORO EM CAMPINA DA LAGOA NO PARANA. ESTOU LHE MANDANDO ESSE EMAIL PEDINDO PARA VC REALIZAR O SONHO DO MEU PAI QUE É REFORMAR SUA BELINA VERDE ANO 76. ELA É O XODO DELE.
MUITAS PESSOAS QUEREM COMPRAR ELA MAS ELE NÃO VENDE ELA NEM POR TODO O DINHEIRO DO MUNDO.
A CHEIROSA DELE É COMO SE FOSSE O CORAÇÃO DELE
ELE NÃO VIVE SEM O CARRO.
TODA VEZ QUE ELE VÊ AS REFORMAS QUE VCS FAZEM NO CARROS ELE FICA DOIDO E PEDE PRA MIM MANDAR UM EMAIL PRA VCS. EU ESPERO QUE VC LEIA O MEU RECADO E REALIZE O SONHO DO MEU PAI…
ESTAMOS AGUARDANDO SUA VISITA AQUI NO PARANA

DIANA DE ARAUJO

OI-LUCIANO HUCK:SOU DIANA DE ARAUJO
QUERIA TANTO QUE VOÇE
VIESSE AQUI EM ARAPONGAS.PR
PARA DAR UMA ALEGRIA AO MEU PAPAI POIS A [DOIDONA]PELE,ESTÁ´MUITO JUDIADA ELE COMEÇOU A FAZER ELA MAS ACABOU SEU DINHEIRO.É UMA KOMBI 77 ELE NÃO TEM MAIS DINHEIRO POIS ELE FAZ TRATAMENTO. POR FAVOR ESPERO QUE ATENDA O MEU PEDIDO POIS GOSTARIA TANTO DE DAR ESSA ALEGRIA AO MEU PAI.
ELE PAGUA ALUGUEL ESTÁ DESEMPREGADO E ELE PRECISA DA [DOIDONA]PRA FAZER UNS BICOS TCHAU LUCIANO HUCK, POR FAVOR ATENDA MEU PEDIDO.
ARAPONGAS,25 DE JANEIRO DE 2010

marcelino oliveira silva

OI-LUCIANO HUCK: sou marcelino conhecido como drama tenho uma caravan ano 83 presisavo de um carro para trabalha foi ai entao que eu um dia fui da um passeio na casa de um parentes e covencando com uma prima minha falei que estava presindo de um carro para trabalha ele me endicou uns carro de um amigo falei que iria ver depois foi ai entao que eu sai da casa dela viir uma coisa corberta no seu quintal perguntei oque ela ela disse e uma caravan eu disse seriu tou presisando de um carro desse pra trabalha ele e grande esse e o carro vamo fazer rolo,ela disse vamo ver ,so que nisso o carro estava pegano mais o menor eu disse nao tem problema nos da um jeito
e meu camarada foi ai que as historia comecou desse dia pra ca nao tiver sossego com esse carro ele so me da problema mais o passado que ele me deixou nao da para esquece por isso que eu estou com ele ate hooje e isso epero que entende minha historia

marcelino oliveira silva

ja enviei o imail to precisando arruma a caranga pra trabalha tou desepegrado tel 59762701 59762701 59762701

chesterferreira

achou programa muito bom.ele traz alegria para pessoas sofridas,e trabalhadoras e honesta.meu sogro e uma dessa pessoas,tem uma caravan 79 que nao vende na da e nao empresta mas en janeiro de 91 um bebado en um caminhao na contra mao e foram mas 4anos pra arumar e agora ela ta toda a estourada mas ele nao larga dela todo os dias lavai ele pra roca. mas ele fala q nuca ganho nada e nunca vai ganhar.ele tem 70 anos a hitoria e grande.

marlene maria dos santos

meu sonhos e refoma meu caro eufurqiha azul eu nao teiho como refrma naocodusao meu amigo eu nao teu trabaiho eu teu 4 filho 5 netos eles fica doetei eu nao te comoleva eles aumedicos meu marido trabaiha mais gaiha pouco para parga ualugeu miagude pelo amor deus o sonho dor meu marido valeu mesmo fiquem com deus e ate mais se deu permi tis marlene

LIDIANE ESTER

TUDO DE BOM EU SOU A LIDIANE EU GOSTARIA MUITO DE SER ATENDIDA PELO LATA VELHA MEU PAI TEM UM VOIAGE VELHO PARA IR TRABALHAR O CARRO ESTA MUITO VELHO MESMO E VIVE QUEBRANDO NO CAMINHO E MUITO DIFICIO PARA ELE E PRA NOS E AIDA ESSE CARRO FOI ROBADO E O LADRAO DESISTIU DELE A POLISIA RECUPEROU ELE PRA NOS MEU PAI E MOTORISTA E RESEBE 800;00 REAIS TIRANDO O DESCONTO APROSIMA DE 600;00 REAIS DEVIDO AS HORAS ESTRAS TENHO UMA ERMA LUDMILA TENHO 10 ANOS E A LUDMILA TEM 6 ANOS MORO EM bh GOSTARIA MUITO DE SER ATENDIA AMO VOCES TODOS E ACHO O LUCIANO E a angelica lindos obrigado

clebinhooo sociall heliopoliss

ola queriia participar com meu fiat 147

cassio roberto da silva

oiluciano eu tenho um voiage ano 1983 pequei um dinheiro enprestado p/ compralo sò que o carra foi malandro me vendeu o carro com o tuneo estourado meda uma força lata velha um abraço

marco aurélio da silva faustino

oi tudo bem

marco aurélio da silva faustino

blz

marco aurélio da silva faustino

oi luciano eu sou surdo e meio normalmente e minha mulher é surda e muda eu quero vc vem o meu sonho casamento e casa e móveis e reformar meu carro chevette abraço xau

marco aurélio da silva faustino

pq eu não tenho condições para pg fazer casamento nem casa nem moveis nem carro arrumar motor mas tá ruim andar

marco aurélio da silva faustino

eu preciso vc do meu sonho qui deus quizer vai me ajudar vc me ver

marco aurélio da silva faustino

eu espero vc do meu sonho é casamento e casa e móveis e carro mudar a cor ta bom deus vai ajudar vc blz xau olha a minha mulher vai nascer dezembro pensa bem

marco aurélio da silva faustino

pf luciano faz meu sonho agora não demora viu pq vc sempre pegou outro fala bem ouve bem cade o surdo e mudo vc nunca pega o surdo né agora é minha vez não tô brincando blz quideus quizer do meu sonho abraço vcs e lata velha xau

claudinei francisco ferreira

eu queria muito participar do lata velha pq eu vejo os carros que voseis fazem e eu gostaria muto que o meu carro ficasse desse jeito

Luana

Eu queria muito q o carro do meu pai fosse reformado pk esta velho e

Luana

eu queria muito q o carrop do meu pai fosse reformado pq ele esta muito velho…e eu vejo os carros q fica assim bem bonito ai eu queria q o do mu pai ficasse assim…

Raphael Alves dos Santos

luciano;tenho 11anos, moro na cidade de rio das ostras-RJ.
venho pedir a voce que neste natal,eu consiga dar um presente ao meu pai. ¨”reformar o chevettinho” que ele tanto gosta. nao temos condiçoes, meu pai e fiscal e segurança, em um supermercado. o salario dele mau da para pagar o aluguel,e fazer compras para o mes. ele esta muito triste,por que o chevettinho esta se acabando no tempo. obrigado. 22 97025187,98598302.

André

Primeiramente, boa noite à todos!! Estou escrevendo porque tenho(1)um monza 1984 cor predominante:vermelha e está bem caidinho, e não gostaria de vedê-lo por causa que estimo muito-o de coração. Não tenho condições de reformá-lo e venho Há esse quadro pedir ajuda para você…hulk. Sou de campo grande rj. [nasc. 28/06/75].

susimar

oiiii luciano po favor arruma o carro do meu pai é um gol a ar branco k de branco mesmo naõ tem nada ano 85 o farol ta quebrado a frente ta batida os peneus estaõ careca o vidro naõ abre e ta sem freio por dentro nõ tenho nem comentarios ta puro pelo de cachorro pois o carro naõ anda mais meu pai ponha os cachorros dentro do carro e fica la dentro com eles é isso ai lu naõ sei quem ta pior o carro o meu pai . luciano obrigada deis de ja beijos lindo fica com DEUS. susi

paula juliana

queria muito que vc comcertase o cominhão de meu amigo pois ele usa para trabalha colocando pedra areia ele ficou com ele qundo seu pai morreu por favor ajuda ele beijos juliana lajes(rn)

paula dos santos

ola luciano meu nome e paula tenho 24 anos sou casada com jose carlos que tem um santana quanty ano acho que 81 e ele ama muito esse carro ele esta muito velho e precisa de uma reforma urgente por favor luciano mim ajude a realizar o meu sonho e o dele…
que jesus te abencoe muito…
obrigada pela ajuda antecipada…
beijos……

angela cristiana de lara

ola luciano gostaria de participar do quadro lata velha na verdade e um fusca branco que e da minha mae e ele nao esta em um bom estado e o sonho da minha mae e arrumar sees fusca por favor nos ajude espero resp bjs obrigado

fabiana gomes santos

luciano queria reforma minha lata velha que precisa de uma boa reforma aporta ta caindo o banco esta rasgado as lateral esta tudo amassado meu posante esta bem regassado porrisso que estou esquvendo pra voce mim ajuda reforma minha lata velha quem escreve pra voce ea dona do possante fabiana por favor de misericordia me ajuda se nao daqui uns dia vou andar na roda

edmeiamartins

luciano arruma a lata velha do meu pai pk ele n da para ninguem e n vende pk o passat foi o ganha pao dele e ja ta parado amais de dez anos e ele gosta muito do passat o meu pai ja tem 83 e anos obrigada bjos edmeia

ALESSANDRA PEREIRA

OLA LUCIANO EU SOU A ALESSANDRA MEU MARIDO TEM UMA LATA VELHA UM FUSCA ANO 74 ELE JA GASTOU MUITO DINHEIRO COM ELE E SEMPRE TEM MAIS UM DEFEITO EU JA FALEI PRA ELE VEND E ELE FALA QUE E UMA RELIQUIA AS PORTA ESTÃO QUEBRADAS OS BANCOS ESTÃO SO NOS FERRO ELE ESTA TODO VELHO AS VEZES ELE ME CHAMA PR SAI COM ELE E EU TENHO VERGONHA PORQUE A MAIORIA DAS VEZES TENHO QUE EMPURA ENTÃO LUCIANO AJUDA MEU MARIDO NA SUA LATA VELHA O MAIOR SONHO DELE E PODE CONSERTA O FUSQUINHA QUE NOS BATIZAMOS DE [QUINEN]CONTO COM VOÇE TE ESPERO EM BREVE NA MINHA CASA BEIJOS DA SUA FÃ ALESSANDRA

egmario batista de souza

luciano gostaria muito de sua ajuda pois tenho um carro vvelho que mal anda minha familia mim chamam de louco por que comprei um carro importado sem motor e cambio. tenho serteza se vc e sua equipe mim ajudar deus vai te dar tudo em dobro pois ele e tudo que eu tenho. pois e com ele que posso ganhar alguns trocadinho fazendo uns carretinhos ela é uma camioneta peugeot 504

clemilton batista de souza

carro:ford royale ano:95 cor: bordo

clemilton batista de souza

por fsvor reforme nosso carro luciano só é esta coisa que eu te peso por favor

Harlley

Luciano eu queria que se possivel vc me ajudasse meu pai tem um fusca ano 70 , e esta precisando muito de uma reforma gostaria muito que vc arrumasse o carro esta muito velho a pintura esta ruim ,o motor tbm e os bancos piores ja precisamos empurrar ele varias vezes luciano sou seu fa e gostaria muito de ti conhecer pessoalmente espero que vc me ajude obrigado

walace

OLA LUCIANO SOU WALACE TENHO 13ANOS DE IDADE E NOVAMENTE VOU TE PEDIR UM FAVOR PARA QUE VOCE ACHUDE MINHA MAE A ARRUMAR O SEU CARRO QUE E UM CHEVETTE ANO 84, E ELA QUERIA ESSE CARRO DE PRESENTE DE NATAL PORQUE NOS NAO TEMOS CONDIÇOES DE ARRUMA-LO E ELA GOSTA MUITO DESSE CARRO PORQUE ELE FOI O PRIMEIRO CARRO QUE NOS TIVEMOS NAO SO ELA MAIS TODOS NOS DA MINHA FAMILIA GOSTA MUITO DESSE CARRO ELA NAO VENDE ELE POR NEM UM PREÇO POR FAVOR ME AJUDE A DA ESSE PRESENTE A MINHA MAE PARA EU VE ELA FELIZ.UM GRADE ABRAÇO!

luciene alves rezende

como posso participar?em fevereiro faz um ano que meu carro foi queimado,e estar na oficina,o dono diz sempre uma coisa diferente e foi ele que queimou,levamos pra soldar duas peças elea colocou fogo na mangueira do gaz,ja gastamos o que não tinhamos e mesmo assim nada foi feito.como praticipar acho que é sorte e a mão de deus.

edenalva

LUCIANO EU TE ESCREVO ESSA CARTA PORQUE MEU PAI TEM UMA COMBE ACABADA OLASTRO JA ESTA CAINDO OS PEDAÇOS AS PORTAS JA TA FECHADA AMARADA COM CORDAS EU MORO EM OITIÇICA MUNICIPIO DE JOAO CAMARA RIO GRAMDE DO NORTE BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

EDNALVA

LUCIANO EU TE ESCREVO ESSA CARTA PORQUE MEU PAI TEM UM COMBE ANO 96 ESTA MUITO ACABADA O LASTRO JO ESTA CAINDO OS OS PEDAÇOS AS PORTAS JA ESTA FECHADA AMARADA COM CORDAS EU MORO EM OITIÇICA MUNIÇIPIO DE JOAO CAMARA RIO GRANDE DO NORTE

bruna danta da silva

ola luciano Eu bruna atravez deste Email participar do lata velha o qual é um dos quadros mais preferido por mim. sei que o que vou pedir,eu nunca pedi uma presente tão lindo . Mas me atrevo a pedir uma coisa quaze impossivel para você Luciano. é sério. eu tenho muito desejo de ajuda meu marido luciano o dinheiro dele so é para arrumar o carro dele o carro so sabe quebra e mais de o dinheiro de é só de prestasão que ele paga de 270.00 ele figa sem dinheiro,ele sempre ver oprogama,e fala que bem que podia ser o de dele,eu falo que não chegou a hora dele e vai chagar é so ter fé,quando ele ver um carro emqual dele um monsa e ver que ta arrumado,bonito,ele fala que o dele vai figar tambem bonito, chega em casa ele comenta comigo eu comesso achorra pq ele merese muitoo luciano,não pq é meu marido é pelo home que ele é, ele merrese e muito.por isso atraves deste programa quero fazer um pedido, o qual vc nunca fez, e acredito que vai ser a coisa mais gratificante que vc pode fazer por mim que sou para arruma o carro do meu marido. QUERO TE PEDIR QUE ATENDA MEU PEDIDO. QUERO QUE VOCÊ ME DÊ ESSE PRESENTE ATRAVES DO LATA VELHA… luciano me ajuda de esse presente para ele que vai ser o maior da vida dele, eu sei que ele fais tudo pelo carro dele.
tenho muito fé em deus que vai te inlumina que possa me ajuda!!!!!!!!

Deixe seu comentário sobre Como participar do lata velha do caldeirão

Seu comentário será avaliado