Como Participar do lar doce lar do caldeirão

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Uma casa é o bem mais precioso que podemos ter, todos os nossos parentes, pais e avós lutaram para conseguir uma moradia segura para que todos pudessem morar, uma casa confortável e sem problemas com rachaduras, com uma sala de jantar boa para abrigar toda a família e os amigos nas reuniões comemorativas.

Aquela fachada bonita e chamativa junto com uma boa garagem para guardar e acima de tudo proteger o carro nessas cidades violentas e cheias de roubos em que vivemos. Pois bem, se você sempre sonhou em ter uma casa dos seus sonhos mas com o toque que só a sua casinha tem, aquele cantinho especial, o seu quarto pequenininho mesmo e um jardim lindo com todas as flores bem cuidadas, com um fogão e aparelhos de televisão e rádio novos e tudo novo em decoração, com as paredes pintadas com cores alegres e divertidas. Inscreva-se no Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck. E confira dicas aqui de como participar e de como se inscrever nesse quadro que dá reformas e tudo novo para a sua casa que está precisando de uns tratos.

Se você tentou comprar ou reformar a sua tão sonhada casa própria devido a tantos sacrifícios e batalhou por muitos e muitos anos, trabalhando durante muito tempo rendido a aquelas duras horas extras, contando todos os reais e centavos para juntar dinheiro, economizando daqui e dali, deixando de comprar roupas no inverno e no calor, naquela oportunidade de sair e ver até mesmo as famosas liquidações, deixar de sair nos fins de semana com os amigos e até mesmo com a família, cortar viagens e passeios no shopping e todos os abusos que fazemos quando temos dinheiro de sobra, mas quando pensou que iria conseguir os preços de construção aumentaram, a gasolina subiu pra cima nos preços ou se você que não tem carro teve que se deparar com as tarifas de ônibus altíssimas e subindo a cada ano, enfim, o que tenha acontecido e que tenha deixado seu sonho de lado.

Não desanime e não fique triste, tente ser sorteado para participar do Caldeirão do Huck e tenha esse sonho na palma das suas mãos. Há também aqueles casos em que as pessoas não conseguem reformar as casas, surgem aquelas rachaduras indesejadas, infiltrações, pinturas desgastadas e até mesmo o tempo deixando a casa desgastada, assim precisam ser reformadas e restauradas, o que gera custo e grande dor de cabeça aos moradores da casa.

Para participar do Lar Doce Lar é muito fácil! Basta entrar no site do Caldeirão e mandar a sua carta, se você quiser ela pode também ser mandada a mão pelo correio, nela você deve contar a relação de amor que a sua família tem com a casa própria que desejam reformar. Não se esqueça de explicar e falar por que essa reforma seria bastante importante para vocês e porque a sua família que merece ser escolhida entre muitas no Brasil inteiro. Para isso, não esqueça que devem ser mandadas várias fotos, inclusive suas, da sua casa e de todas as pessoas que moram com você, lembre-se também que para ter a casa de volta e totalmente reformada por dentro e por fora, o programa irá desafiar você e sua família e só se vocês conseguirem vencer o desafio lançado, a sua casa voltará para você e sua família e será um Lar Doce Lar

Você também não deverá esquecer que além de contar a história da sua família com bastante detalhes, os detalhes lhe ajudarão a ser escolhido e também enviar as fotos da casa com as pessoas que moram nela, você deverá enviar também os seguintes documentos:

- Uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel que deve ser emitida por um RGI competente e sempre atualizada.

- O Regulamento do quadro do programa assinado, ele pode ser encontrado no link a seguir, lá você poderá encontrar mais detalhes sobre o quadro, a reforma e os termos de compromisso que você e sua família deverão assinar e concordar enquanto tiverem participando do programa.

- O termo de compromisso deve ser preenchido e assinado pelo autor da carta e também por todos os membros da família que moram na casa, não importa a idade, menores de idade também devem assinar e o termo específico para eles pode ser encontrado no site do caldeirão.

Apesar de esses termos, a emissora e a produção do Caldeirão do Huck poderão também pedir mais documentos durante a participação da família no programa e também antes como documentação adicional.

Para mandar a carta pelo site é só se inscrever e entrar no site oficial do Lar doce Lar, acessando esse link você poderá editar a carta e escreve-la direto no site do programa, lá você poderá também anexar, ou seja, colocar as fotos da casa e ter bem menos problemas com o correio.

A inscrição e o envio da carta para participar podem ser todos pela internet, tornando um jeito bem mais fácil participar do Lar Doce Lar.

Mas se mesmo assim você não possui internet ou prefere mandar a carta e as fotos pelo correio o endereço é o seguinte: CAIXA POSTAL 70540, CEP 22741-971. Curtiu as dicas? É só entrar no site ou mandar a carta, se inscrever e torcer para ser chamado e participar do programa, ter sua casa todinha reformada e com móveis e toda a decoração novinhos em folha.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 
nextprev Artigos relacionados com Como Participar do lar doce lar do caldeirão

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Porque não tentar realizar um sonho em ter uma casa por não termos condições em comprar uma casa para ter uma vida melhor e digna


    Thiago Cabral Eugenio
    05/06/09 às 1:00 pm
  2. Luciano,
    Estou-lhe mandando esta carta para ficar siente do que estou falando quero que você reforme minha casa que esta muito feia e pequena espero que lhe ajude


    Thais Freitas Fraga
    07/06/09 às 11:58 pm
  3. oi luciano estou le escrevendo minha historia eu tem 39anos tem quatros filhos e um netinho de um ano moro com todos eles eu preciso muito da sua ajuda o pai dos meus filhos construio uma casa deu para nos mora não deu para termina toda eu não tenho condições de termina por que estou desempegada com que o pai dos meus fihlos so da setenta por semana e so da para nos comer aperriando e minha filha que mora comigo que tem um filho de um ano não da para ajuda por que ela ganha pouco avez não tem nei dinheiro para compra o leite do bebe eu fico muito tristi quando vejo meu neto presizando de leite e não posso compra . minha casa precisa de um grande reforma ela foi construida quatro mes so que não deu para termina falta piso os banheiros as pintura falta mura falta as escalva quando chove mola minha cama por que as teilhar não foi de qualidade respinga a casa toda me ajude luciano eu preciso que vc realize meu sonho que é termina minha casa para que eu possa mora traquila as vez eu fico acordada com medo por que ande eu moro é muito ensolado da muito medo por que a casa ão murada me ajude as vez eu fico chorando quando meu netinho cai no chão por que o priso é morto ele se arranha todo ele ja ralhou o nariz que ate sangou quando vc vier não vai ser mitira minha que vc vai ver o nariz dele que aida tem marca quando ele machuca ele sangra. que deus te abencoe a vc e seus filhos e sua esposa e todos do seu progamar e que ele toque em vc para me ajuda amem.


    maria ivonete da silva
    13/06/09 às 9:50 am
  4. gostaria de min escrever pela internet e não sei como min escrever


    Maria Francisca de Lima
    13/06/09 às 9:50 pm
  5. ola Luciano e com muito praser que entro nesse quadro quase sem muita esperansa porque as coisas ta feia mas como sempre vejo seu progama me emociano muito resouvi escrever LU eu moro em santa catarina mas meu Pai mora no interior de sp Lu gostaria muito que me dsse essa chanse acasa honde mora meu Pai esta totalmente acabada mas ele esta la debaixo eletem 64 anos eu vim tentar melhorar avida aqui em santa catarina mas nao deu muito serto mas estou morando com um argentino a 4 anos e des dentao nao pude ver mas meu Pai ele chora muito quando ligo para ele eu gostaria que reformase acasa asim eu ia para la com meu futuro marido que quen sabe voce nao vai me dar ahonrra de se casar com ele porque nao tennho condisao Lu eu pago alugueu e nao posso faser mas nada o dinheiro e pouco gostaria que me chamasse assim os argentinos ve que nos Brasileiro temos um imensso corasao LU por mas uma ves eu te pesso me ajude sei que tem milhoes de pessoas e eu nao sou mehlor que ninguem mas me de uma chanse tennho 34 anos e meu bebe argentino tem 57 Lu sera uma mudanssa enorme na minha vida que Deus te abensoe grandi mente por que tu so fas por mereser tiadoro beijos bia meu Pai mora em campinas sp praonde eu quero ir meu bebe se chama fernando atenciosamente Bia


    Beatris cristina da silva
    16/06/09 às 11:03 am
  6. eu venho tentando varios meses para participar
    do quadro lar doce lar
    para ajudar nossa mãe que e uma mulher muito terabalhdora
    ela quer ter sua casa construida e com bastante espaço
    na casa so tem 4 comodos e num quarto doeme eu.minha mãe,filha e meus dois subrinhos
    e no outro quarto dorme meu irmão e a filha dele
    por isso que ela quer aumentar sua casa
    para cada um ter seu proprio quarto
    lu eu moro em MANAUS
    por mais que seja longe para DEUS nada e impossivel espero um aresposta sua
    bjs e fique com DEUS
    esper


    claudia valeria dos santos barros
    18/06/09 às 12:55 am
  7. Em primeiro lugar eu Silvia quero, que Deus esteja no controle de tudo que eu vou escrever,p/ o Luciano.
    Prezado amigo Luciano, eu ja escrevi muitas vezes mais ainda ñ fui esconhida, mais eu espero que agora meu sonho se realize, e do meu filho. Luciano eu tenho 38 anos eu fez dia 20 de junho, meu filho tem 15anos, sou casada tenho 2filhos o Guilherme de 15 e a Eloisa de 8anos, os dois tem agenesia de dentes o Guilherme faltam 8 e da Eloisa faltam 4 todos na frente Luciano, o Gui é motivo de riso na escola, o apelido dele na escola é castos, ele ñ sorri mais Luciano, ele tem muita vergonha, os dente dele é de uma criança de 5anos, por favor Luciano nos ajuda, o meu sonho tbm é terminar minha casa fazer um quarto p/ meus filhos, eu ñ tenho condições, sabe Luciano eu ja gastei muito com meus filhos, mais nada resolveu,agora os dentistas da faculdade disse que ele tem que fazer uma cirurgia, como eu vou pagar pela cirurgia e pelo implante deles,eu trabalho de diarista e meu esposo de mecanico, meu esposo sofreu um acidente é perdeu o pé, hoje ele usa protese na perna, a protese é muito caro. Luciano a vida ñ é moleza p/ nós, mais nós ñ perdemos a fé em DEUS. Poriso eu resolvi te escrever novamente, p/ pedir ajuda. Eu espero que vc e sua equipe me ajudem, a por os dentes nos meus filhos ,a reformar minha casa, fazer um quarto p/ eles dois, DEUS por favor ilumina a equipe do Luciano e o proprio Luciano p/ eles lem a minha carta. Luciano eu vou esperar ansiosa tua noticia.Eu creio que agora eu vou ser chamada, pela sua equipe e por vc Amigo Luciano, vou esperar,em breve nós se falamos aqui na minha casa eu creio ate mais ,vem logo querido amigo Luciano. xau bjus a vc e sua equipe que DEUS ILUMINE VC E TODOS AI.
    Xau muito obrigado por vc ler minha carta, DEUS MUITO OBRIGADO EU TE AMO SENHOR JESUS CRISTO. LOUVADOS SEJA O SENHOR AMÉM. XAU . Minha casa precisa de uma reforma tbm,mais minha prioridade é os dentes dos meus filhos, eu quero ver o meu filho sorri Luciano.xau bjus. Que DEUS ILUMINE VCS, Vou te esperar aqui em casa ate mais.xau


    silvia helena sanches santos
    24/06/09 às 8:06 pm
  8. Em primeiro lugar eu Silvia quero, que Deus esteja no controle de tudo que eu vou escrever,p/ o Luciano.
    Prezado amigo Luciano, eu ja escrevi muitas vezes mais ainda ñ fui esconhida, mais eu espero que agora meu sonho se realize, e do meu filho. Luciano eu tenho 38 anos eu fez dia 20 de junho, meu filho tem 15anos, sou casada tenho 2filhos o Guilherme de 15 e a Eloisa de 8anos, os dois tem agenesia de dentes o Guilherme faltam 8 e da Eloisa faltam 4 todos na frente Luciano, o Gui é motivo de riso na escola, o apelido dele na escola é castos, ele ñ sorri mais Luciano, ele tem muita vergonha, os dente dele é de uma criança de 5anos, por favor Luciano nos ajuda, o meu sonho tbm é terminar minha casa fazer um quarto p/ meus filhos, eu ñ tenho condições, sabe Luciano eu ja gastei muito com meus filhos, mais nada resolveu,agora os dentistas da faculdade disse que ele tem que fazer uma cirurgia, como eu vou pagar pela cirurgia e pelo implante deles,eu trabalho de diarista e meu esposo de mecanico, meu esposo sofreu um acidente é perdeu o pé, hoje ele usa protese na perna, a protese é muito caro para nós pagar mais ele tem que andar né. Luciano a vida ñ é moleza p/ nós, mais nós ñ perdemos a fé em DEUS. Poriso eu resolvi te escrever novamente, p/ pedir ajuda. Eu espero que vc e sua equipe me ajudem, a por os dentes nos meus filhos ,a reformar minha casa, fazer um quarto p/ eles dois, DEUS por favor ilumina a equipe do Luciano e o proprio Luciano p/ eles lem a minha carta. Luciano eu vou esperar ansiosa tua noticia.Eu creio que agora eu vou ser chamada, pela sua equipe e por vc Amigo Luciano, vou esperar,em breve nós se falamos aqui na minha casa eu creio ate mais ,vem logo querido amigo Luciano. xau bjus a obrigado por tudo.xau.vc e sua equipe que DEUS ILUMINE VC E TODOS AI.
    Xau muito obrigado por vc ler minha carta, DEUS MUITO OBRIGADO EU TE AMO SENHOR JESUS CRISTO. LOUVADOS SEJA O SENHOR AMÉM. XAU . Luciano me ajuda por favor vou te esperar,xau ate mais.Muito


    silvia helena sanches santos
    24/06/09 às 8:34 pm
  9. meu nome e marinalva tenho 45 anos.luciano espero que a minha seja sortiada tenho um filho de 22 que e uma benca de deus nao tenho que reclamar de nada,nos moravam so que agora mudou aranjou mulher a casa tornou pequena a minha casa so tem quatro comodo,um quarto ,banheiro,cozinha,sala tudo pequeno eles dorme no chao da sala o pior de tudo e quando chove molha tudo ja entrou ater agua dentro de casa,eu e meu filho tentamos ater economiza mas nao dar eu ganho um salario ele ganha um pouco mas do que eu,quando pagamos as conta no final do mes nao sobra nada.a mulher dele terminou o curso de enfermeira mas esta despregada, luciano gostaria reformar a minha pars que meu filho e a mulher dele tenha conforto e privasidade,eu sempre foi uma batalhadora crie,eduque o meu filho sozinha.lucino si eu podese a da de presente de aniversario a ele que faz no dia 22de outubro era a reforma da casa si eu for a pessoa escolhida eu serei a pessoa mas feliz que deus mi abencoi


    marinalva silva de oliveira
    25/06/09 às 11:15 am
  10. Olá Luciano
    Me chamo Gabriele Alves de Souza tenho 14 anos Assisto o seu programa todos os seus sábados e me interesso pelo quadrado lar doce lar.Moro num abrigo há 8 anos e gostaria muito de participar do seu quadro, tenho Dois irmãos Andreza Ellen Alves de Souza 12 anos, Vitor Augusto Alves de Souza 10 anos recebo a visita da minha mãe todos os sábados e domingos só que infelizmente ela não tem condicoes financeiras para nos tirar do abrigo, Queria muito morar com a minha mãe mas infelizmente não dá pra mim morar com ela,Minha mãe mora na casa dos outros de favor porque não tem um lugar pra morar,ela tem um terreno lá em intam paulista mais não tem dinheiro para construir infelizmente ela esta desempregada há 5 meses e ,antigamente meu pai ajudava ela mais ele não ajuda mais porque sofreu um acidente de moto e não tem uma perna,estou escrevendo essa carta porque penso muito no meu futuro não queria repetir o mesmo erro da minha mãe de ter colocado os filhos no abrigo apesar que foii a melhor coisa que ela fez,no abrigo tenho tudo que eu preciso as pessoas sao maravilhosa comigo e agradeço a Deus por isso,Queria muito que voce construisse o terreno da minha mãe pois daqui 4 anos faço 18 anos e não tenho pra onde ir, peço todas as noites a Deus que ele ilumine o caminho da minha mãe e que um dia eu consiga realizar o meu grande sonho de morar com ela.é triste falar mais as vezes na escola as pessoas fica me zuando porque eu moro num abrigo sabe queria que as coisas fosse diferente comigo que ninguem ficasse me zuando que as pessoas me aceitasse do jeito que sou e onde eu moro
    Peço que ajude nossa familia porque agente esta precisando muito
    Luciano Por favor venha me conheçer
    Gostaria muito que você realizasse meu grande sonho e que você construisse o terreno da minha mãe
    Um Abraço de uma pessoa que ti adimira muito
    Gabriele Alves!!


    Gabriele Alves De Souza
    29/06/09 às 9:46 pm
  11. Oi Luciano,sou a yasmin e tenho 13 anos neta da dona Apparecida e estou lhe escrevendo para que voce possa realizar o sonho de minha avó que é ver sua casa construida,pois ela é aposentada e cuida de dois bisnetos o Patrik e o Pablo e com que ela ganha não dá pra terminar sua casa.Quando eu vou em sua casa fico olhando para ela e fico triste porque não posso ajudá-la pois não tenho dinheiro para terminar sua casa,então resolvi lhe pedir para me ajudar e construir o lar de minha avó porque só assim ela ficará feliz e não vai mais falar que vai morrer e não ver sua casa acabada.Um beijão pra voce luciano e espero que eu seja atendida.


    Yasmin Maria Martins
    02/07/09 às 10:06 pm
  12. Ola Luciano!!
    O meu nome é Jessica tenho 18 anos e preciso reformar minha casa, so casada e tenho 2 filhas a Bruna com 3 anos e a Kauana com 5 anos, to te mandando esse email por que preciso muito que voce venha reformar minha casa, eu sou dona de casa e meu marido é vendedor de carros usados que ele ganha é muito pouco e nossa casa esta precaria é uma casa de madeira com apenas 4 peças bem pequena tem frestas grande sem falar dos ratos bom eu preciso que voce venha por que a minha casa precisa ser escolhida para estar no lar doce lar espero que voce leia essa historia eu preciso muito por que eu nao tenho condiçao nenhuma…Obrigadoo pela Oportunidade e que Deus ilumine teus caminhos por que voce merece por ajudar pessoas como eu…BjooO Jessica Pescador


    Jessica Pescador
    05/07/09 às 3:41 pm
  13. Oi, luciano queria poder muito participar do lar do lar, queria q você ajudasse a fazer uma reforma na casa de minha mâe. Bem sou Cearense moro em Natal, mas minha familia mora em Fortaleza,Lú minha mãe ñ me deixa tirar as fotos lá de casa porque ela tem vergonha, estar muito destiorada, fico muito preoculpada, minha irmã tem uma bebezinha Maria Eduarda e os ratos passam muito pelo o teto, então tivemos q improvisar uma pequena reforma, mas não foi o suficiente, lá em casa são apenas três comodos, hoje minha irmão, a filha e meu irmão dormem no quarto,mas antigamente quem dormia era nós eu e meus irmaos, meus pais todos os dias improvisam a cama deles, com uma tabua,quatro cadeiras e o colchão.Queria poder ajuda-lós como não tenho condições financeiras peço a você Luciano essa força, e poder fazer uma grande surpresa a eles. Beijos espero muito ser atendida porque acredito muito em Deus e sei q você veio a esse mundo com uma grande missão, por isso q acredito que posso também ser mais uma a ter o SONHO realizado


    Emanuelle
    05/07/09 às 10:09 pm
  14. Oi Luciano! gostaria de participar do lar doce lar o programa que dar oportunidades de resovar a nossa casa, minha casa é bem pequena mais gostaria de conseguir essa reforma porque minha mãe é louca para realisar esse sonho e vejo ela todos os sábados assistindo o seu programa e com os olhos brilhando, fico de coração partido jogo na mega-sena toda semana e com o pensamento de que se ganhar realisar esse sonho dela que é meu também, moramos na cidade de cachoeirinha no estado de Pernambuco uma cidade bem pequena e ruim de emprego ficaria muito feliz se um dia você e sua equipe chegar na minha casa um abraço pra você e sua familia e não esquecendo de sua produção espetacular


    Ana Paula gabriel de Oliveira
    08/07/09 às 3:59 pm
  15. Oi Luciano! É com prazer que escrevo e lhe mando este relato
    de minha vida. Moro em Anápolis go estou despregada faço serviço de diarista para ajudar meu esposo que e marcineiroe ganha pouco. Luciano só que recentemente descobri um nódulo malígno no seio fiz todo tratamento pelo SUS e foi um sucesso
    só que voltei a trabalhar e não dei conta pos ainda sinto dores não consegui ajuda do INS estamos com dificuldade financeira tenho tres filho só que todos estão fazendo faculdade e um deles ganha uma bolsa do governo e com ela que ele compra livros e mim ajuda. Luciano todos domingos eu e meu esposo assistimos seu programa ficamos tão imoncionados que choramos. Minha casa está com o telhado quebrado e quando chove molha e o reboco está caindo o encanamento esta todo estragado sem falar da parte elétrica tem hora que fico no escuro pos está dando mal contato tem só dois quartos as moças fica no mesmo quarto junto com o rapaz. Meu esposo está trabalhando em brasilia com as dificuldade precisava ganhar
    um pouco mais só que deu na mesma fica na despesa lá e nas passagem de lá para cá. Falo para os parente e amigos que vou lhe escrever falam que só chama de São Paulo. Mas sei que para Deus nada e imposssivel. Um Grande abraço para voce e a todos que compõe este lindo e maravilhoso programa.


    Cleunice Ferreira Lopes Xavier
    13/07/09 às 6:02 pm
  16. Gostaria muito de participar do lar doce lar !
    Tenho dois filhos e moro na casa a 20 anos e não consigo fazer nada ,trabalho pra ajudar minha filha pagar faculdade e gostaria de dar mais esse presentes a eles pois eles foram criados sem pai!
    ja passamos muitas dificuldades na vida sou domestica e ganho muito pouco


    Andreia
    21/07/09 às 10:29 am
  17. gostaria de parcipar por i-mail


    Andreia
    21/07/09 às 10:31 am
  18. oi luciano meu nome é evelin sou finha da valdirene e do aloisio tenho um irmão se chama gustavo ,tenho 10 anos gostaria de se escrever por que tras pobreme pra nós,minha mãe não ganha dinheiro ela não trabanha,meu pai trabanha mais não ganha muito ,eu quero que vc me achuda ,sai machucado do meu naris por que a minha casa é muito fejada meu pai tinha que construir la em sima da minha casa mais o dinheiro não da preciso de vc.


    evelin
    03/08/09 às 8:24 pm
  19. sou de mogi das cruzes.preciso de vc.


    evelin
    03/08/09 às 8:30 pm
  20. ola,lusiano me chamo Nayara tenho 17 anos tenho 4 irmãos tudo homem sou a casula e a unica mulher,meu pai e aposentado tem 62 anos e minha mãe e deficiente visual tem 57 anos,e o sonho dela e ter uma casa bonita com piscina,nossa casa e simples fica em Belem-Pa este e segundo sonho dela não vou falar que e o 1º por que não e,o 1º e que ela queria enxergar,ela perdeu os ambos olhos quando ela tinha 38 anos e o 2º e a casa dela bonita e reformada.Minha mãe e muito batalhadora acredita que ela mesmo sem enxergar ela faz tudo aqui em casa varre,limpa,cozinha tudo que imaginar.Luciano que Deus te abeçoe e ilumine


    Nayara Araújo
    24/08/09 às 9:29 pm
  21. luciano esqueci meu nº e 32486955/88565510.Moro no bairro incoaraci no conj.maguary


    Nayara Araújo
    24/08/09 às 9:33 pm
  22. Oi Lú!
    Estou hj tentando realizar o meu maior sonhor que é terminar a casa da minha vó ,Lu ela é minha mãe quem me criou alé de seus nove filhos e outros mais netos ,ela é uma mulher muito forte ajudou todos com carinho e dedicação meu maior sonhor é ver minha vózinha em uma casa confortavel onde ela possa descansar de sua varias vezes dentro rio Araguaia onde lavou muitas roupas para nos alimentarmos faça meu sonho virar realidades.Nos próximos 15 de JUnho ela fará 80 anos.
    Beijo!
    A casa dela fica em Santa Rita do Araguaia GO( divisa com MT)


    Silvia Aprecida Duarte da Silva
    30/08/09 às 10:34 pm
  23. olá Luciano gostaria que vc realizasse o sonho da minha mãe que é de reformar a casa dela nós não temos condições de ajudar pq traballho e só ganho o salário de $460 ela é funcionária da prefeitura e só ganha um salário também nossa casa está precisando de uma reforma e como nós assistimos seu programa todos os sabados sabemos que vc gosta de ajudar as pessoas que precisa por isso estou aqui te falando do sonha da minha mãe meu pai é pedreiro e que ganha só da pra fazer mesmo a feira nós moramos em uma cidade perto de Recife é um interior chamado BONITO é a terra das águas tenho muita fé que vc vai nos ajudar por favor Luciano realiza o sonho da minha mãe só vc m,esmo pra nos dar essa felicidade que DEUS abençoe vc e seu programa beiijo Raquel!


    Raquel Gercina Da Silva
    31/08/09 às 11:53 am
  24. oi luciano moro em uma cidade do interior de SP ANHEMBI, gosto muito do seu programa pois voce realiza muitos sonhos, Deus te abençõe por isso.gostaria que voce realiza se o sonho de minha mãe ,sua casa esta com cupins ela mora junto com meu irmão esposa e3 sobrinhas.ela e viuva ganha 1 salário minimo e ajuda meu irmão no que pode , ela sofreu muito para nós criar e tenho certeza que com sua ajuda vou conseguir realizar o sonho dela. a casa não esta com a documentação regularizada o que nós preocupa muito , ela está muito doente tem diabetes e pressão alta e depressão desde que meu pai faleceu a 13anos e ele não conseguiu realizar este sonho . Ele não chegou a conhecer seus netos pois eu tinha me casado a um ano elogo engravidei e meu filho tinha apenas um ano e meio quando ele faleceu, foi a sua grande felicidade ter este neto. pena que ele não viu ele crescer e não teve a oportunidade de ver suas outras netas nascerem. Luciano por favor ajude me a realizar este sonho para minha mãe ela se chama Aurea ela e minha heroina meu esteio . Bjs e que Deus te abençõe sempre


    elaine furtado garcia
    01/09/09 às 8:06 pm
  25. ola uciano como ja falei em muitas e-mail que ja te manddei nao e aprimeira vez e nem sera aultima que mandarei, meu nome emaressa tenhoo 17 anos de idade morro em minas governado valadares gostaria que o meu sonho fosse realisado moroo na casa da minha sogra bem diser morro em um comodo meu ((SONHO E DE TER MINHA CASINHA PARA MIM PODER CASAR)). estou desenpregada e meu marido trabalha em uma oficina de eleto mecanica NAO TENHO ANIMO DE PARA NADA POR MOTIVO DE TE PERDIDO UMA PESSO MUITO INPORTANTE NA MINHA VIDA MEU AVO MAS TENHO QUE SEGUI DE CABEÇA ERGUIDA ENAO DEXITSI DOS MEUS SONHOSE EPORISO QUE MANDO ESSE E-MAIL PRA TENTA RESCONTRUIR UMM SONHO QUE TODA MULER TEM TER SUA CASA E CASAR COM ALGUM AMADO E ACREDITO QUE UM DIA VCIS IRAM LER E IRAM VIM AQUI VISITA MINNAS EREALIZAR MEU SONHO TUDO TEM O SEA HORA ACREDITO QUE MINHA HORA VAI CHEGAR FOI UM PRAZER DEIXA ESSE E-MAIL ATE MAS XAUZINHO^^.


    maressa pereira
    08/09/09 às 4:11 pm
  26. ola luciano, meu nome é riomar meu sonho é dar um lar doce lar para minha familia,igual aos que vc faz, luciano aceite o meu convite e venha conhecer brasilia em especial minha casa, sera o maior prazer receber vc e toda sua equipe com um pasteuzinho que sei fazer que é de subir nas paredes,muito obrigado por ler minha cartinha,que todos vcs possam realizar os seus sonhos e de suas familias!!!


    riomar silva aleixo
    09/09/09 às 2:43 pm
  27. Olá Luciano? Bom, meu nome é Bruna, estou participando deste quadro pelo fato da mãe das minhas amigas estarem com a casa em situação precária! A casa é muito, mais muito úmida, e sem acabamento por fora, e ainda que a casa não é totalmente rebocada. A mãe delas é a única da casa que trabalha, e por isso não tem condiçoes financeiras para estar cuidando da casa. Isso lhe deixa muito triste pelo fato de não conseguir terminar de construir a sua própria casa. Adoramos o seu programa, e admiramos o seu antusíasmo com o púplico!! Eu sou melhor amiga delas, e por isso que eu peço que voce o ajude! Espero que esse grande sonho de Niscelia se realize, por que ela mereçe!! Muito Obrigada.


    Bruna Silva Medeiros Leite
    12/09/09 às 2:36 pm
  28. ola luciano!… gostaria de participar do lar doce lar, mas como posso participar? bjsss mon ica espero respostas.


    monica
    18/09/09 às 11:17 am
  29. Oi Luciano. Resolvi escrever para participar do Lar Doce Lar a pedido da minha mãe. Eu já inscrevi em vários programas mas ela sempre me pedia para participar do programa do Luciano, que esse ela gosta e que teriachance. Mas eu fala que ia inscrever mas acaba esquecendo. Hoje não sei porquê decidi que iria achar na internet como inscrever no Lar Doce Lar. O sonho da minha mãe é ter uma casa confortável não precisa ter luxo. Gostaria muito que meus pais tivessem um quarto e uma sala bem confortáveis, um cozinha bem planejada, um pomar no quintal, um canil para os cachorros, um jardim. Meus quando mudaram para esta casa tinham muitos planos mas por motivos de problemas ´sérios de saúde não foi possível realizar seus planos.Tem um detalhe na casa que gostaria que resolvesse lá tem uma escada muito mal feita que vira e mexe sempre caiu alguém inclusive até eu levei um tombo. Sempre que vejo a escada ficou tentando imaginar uma solução, pois me preocupo principalmente com meus pais. Luciano vc acredita que esta é terceira vez, hoje, que tentando enviar este e-mail na primeiras tentativas bati numa tecla e apaguei, mas mesmo com muito sono resolvi escrever novamente, espero que chegue até você. Desejo que Deus te ilumine sempre para continuar realizando sonhos e ajudando as pessoas. Um abraço com carinho Tânia


    Tânia Maria Barbieri Salles
    19/10/09 às 12:17 am
  30. oi luciano tenho sou Dayana tenho 21 anos sou da paraiba,moro na cidade de alhandra,fica proxima a joão pessoa,moro com meus avos e quero muito poder da uma vida calma e tranguila para eles, tentamos varias vezes reformar nossa casa,mas o dinheiro não da, meus avos são idosos e apozentados eo dinheiro não da quase para nada,sonham em reformar a casa, o sonho da minha vozinha tambem é conheçer o cantor “DANIEL” tenho fé em deus que vc luciano ira realizar estes dois sonhos, que são muito importante p minha casa e para minha vozinha que a amo muito,dentro de casa somos 5 pessoas eu meus avôs e meus dois primos a karol eo junior são pequenos,sei que tem pessoas que estão tentando da mesma forma que eu estou, então mim ajuda luciano estou te esperando na minha casa anciosa.estarei enviando cartas na certeza que vc e sua produção irão mim ajuda fiquem com deus, AMÉM.


    Dayana charliana
    19/10/09 às 7:09 pm
  31. ola luciano, faz 16 anos que eu e meu esposo tenta termina nossa casa , mas cada dia esta ficando dificil e por isso eu te peço encarecidamente que venha ver minha situação.Eu não estaria lhe pedindo isso se não desesperador.Serio atenda o meu pedido .Eu acredito em DEUS.


    ana maria gomes
    21/10/09 às 7:47 pm
  32. Ola Luciano eu e meu noivo moramos em Barrocas na bahia e temos um grande sonho de terminar nossa casa que ja esta iniciada, pois aqui é muito dificil de emprego e o que conseguimos ganhar é muito pouco. Por favor atenda nosso pedido para que consigamos realizar o grande sonho de ter uma casa do nosso jeito e assim se casar que é outro sonho tambem.
    Um abraço!


    gildeane
    02/11/09 às 12:16 pm
  33. ola luciano,meu nome é leandro tenho 15 anos,faz 4 anos que minha mãe tenta terminar a nossa casa mais cada dia paresse que esta ficando mais dificio minha mãe trabalha de empregada domestica ela ganha muito pouco o sálario dela é 100$ reais e esse dinheiro não dar para terminar a nossa casa só dar para fazer algumas compinhas pra nós si alimentar por isso que eu lhe escrevo essa carta pra si vc luciano poder mim ajudar aconsteuir o grande sonho da minha mãe construir a nossa casa por favor luciano estou lhe pedindo de coração mim ajude construir o sonho da minha mãe vc luciano e asua produção irão mim ajudar construir o sonho da minha mãe seja o que deus que jer fiquem com deus.


    leandro
    08/11/09 às 12:30 pm
  34. OLA LUCIANO TUDO BEM EU ESTOU AQUI NO MEU QUARTO AS 01:16 DA MANHA PERDI O SONO E COMECEI REFLETIR SOBRE MINHA CASA QUE TEM 3 COMODO ESTOU COM 4 FILHO E ESPERO QUE DEUS ILUMINE ESTA MENSAGEM E VAI ATE VOCE MEUS FILHOS DORMEM TODOS EM DOIS COLCHOES E RECEBO 478 REAIS POR MES O QUE NAO DA PARA CONCILHAR MINHA FAMILIA JA TEM VARIOS ANOS QUE PROMETO FAZER ALGO NA MINHA CASA MAS SEMPRE TENHO PRESTA CONTA PARA OS MEUS FILHOS PRIMEIRO,E MUITO ABAFADO ONDE EU MORO TENHO UM FILHO RECENTE DE 1 ANO E MEIO QUE DORME NA CAMA COM EU E MINHA ESPOSA,ACHO QUE E DEUS QUE DEVO ESTA MANDANDO ESTA CARTA POIS MINHA INTERNETE QUE EU COLOQUEI PARA MINHA FILHA 12 ANOS JA ESTA COM 2 MESES DE ATRASO E DEVE SER CORTADA MAS SO DE SABER QUE CONSEGUIR ENVIAR ESTA MENSAGEM ESTOU SATISFEITO, AMO MINHA ESPOSA HUCK QUIS SEPARAR DELA PELA NOSSA VIDA FINANCEIRA E ELA NAO ACEITOU MUITO BONITA, COISA QUE DAVA PARA ELA CONSEGUIR ALGO MELHOR MAS SE ESTAMOS JUNTOS E DEUS. HUCK SE ESTOU ASSIM E PORQUE FALTOU TALVER SORTE NA MINHA VIDA POIS ERA POUCO BOM DE BOLA TIVE PASSAGEM NA BASE AMERICA MINEIRO TIME B QUANDO IA PARA O TIME A TIVE DUAS CONTUSOES NO JOELHO NO QUAL ME IMPOSSIBILITOU, AI DEIXEI ESTUDO DE LADO UM POUCO,TIVE UM PARCEIRO DE FUTEBOL NA INFANCIA O DASILVA REVELADO PELO CRUZEIRO,PASSOU PORTUGUESA,CORITIBA,SPORT, MAS DEPOIS PROFISSIONALIZOU NAO TIVE MAIS CONTATO,AGORA SAO 01;37 DIA 13/12/09 MINHA ESPOSA E MEUS QUATRO FILHOS LINDOS ESTAO DORMINDO GOSTARIA MUITO QUE APARECESSE UMA LUZ NA MINHA VIDA HUCK,NESSE NATAL PRINCIPALMENTE DEVO DAR UMA CAIXINHA DE BOMBOM POS QUATRO DEVIDO TER ENTRADO NO SUPERMERCADO A 20 DIAS MAS TENHO ESPERANÇA DE SER MELHOR GRATO HUCK SE CHEGAR ATE VOCE POIS SEI QUE SAO MILHARES DE PESSOAS NESTA SITUAÇAO QUE FICO GRATO SO DE SABER QUE TEM ALGUEM A SER GRATIFICADO ASSISTO SEU PROGRAMA DIRETO E DEUS TEM O DEDO NO SEU PROGRAMA, COM CERTEZA.


    jurandir
    13/12/09 às 12:53 am
  35. Oi meu nome e Ludimeire tenho 30 anos e sou mae de 4 filhos.Trabalho como auxiliar de escritorio.Meu sonho é ter minha casa propria moro de aluguel e gostaria de ter meu lar doce lar…nao tenho condiçoes de comprar uma pois ganho um salario minimo pago 250 de aluguel e 100 de agua e luz entao comprar uma casa é quase impossivel…Eu morava da casa da minha mae ate meu filho de 2 anos nascer ela odeia o pai do meu filho e entao desconta no nenem e de ver ele sofre tanto na mao dela resolvi alugar uma casa para melhor criar meus filhos.Sou uma pessoa k nao tenho preguiça de trabalhar topo fazer qualquer coisa desd k seja
    honesto..Nesse natal nao tenho nada a oferecer pa
    ra meus filhos minha situaçoa financeira esta feia…Por favor Luciano me ajude a ter minha casa me livrando do aluguel posso melhorar a vida dos meus filhos e serei grata para o resto de minha vida.Estou aguardando respostas obrigado desde ja…bjssss


    Ludimeire de Oliveire Nantes
    15/12/09 às 2:38 pm
  36. oi luciano quero participar do programa para te pedir que arruma a casa da minha sogra que morra no norte do parana ela mora num mutirao casa da coabe mas ela nao tem condicao de arrumar ela morra com 2 filhos e 1neta e a casa e muito pequeno quando os filhos vao pra la vsitar a casa e muito pequena nao tem aria e a coitada lava roupa no sol quente porque no norte do parana e muito quente por isso peco que voce realize esse sonho no seu programa ;um beijo e que deus te abencoa.


    sirlene
    08/01/10 às 1:46 pm
  37. oi luciano quero participar do lar doce lar minha familia nao tem condiçoes de deixa como eles querem sao cinco pessoas em apenas seis comodos um quardo pra todas e um quarto bem pequeno pra minha mae e meu pai mais e bem apertado so cabe uma cama um quarda roupa que eles compearam agora e um computador velho que eu ja pei pra ele troca eles nao tem condiçoes eu queria um nouteboque mais nao dar pra compra eu tenho apenas 13 anos ja passei por tudo va trabalhei pra ajuda minha familia nao adiantou que que vc veha me ajuda.

    grajau-ma
    av:marly sarney
    casa:295


    elayne
    01/03/10 às 12:04 pm
  38. A uns 5 anos atrás +- eu e minha mãe compramos um lote em 72 prestaçoes o qual ainda estamos pagando com muito sacrificio.Até o final do ano passado minha mãe com 67 anos trabalhava de caseira junto com o meu padrasto,foi qdo. perderam o emprego.Agora sem ter aonde morar e desempregados estão morando comigo e meu marido numa casa alugada de apenas um quarto eles ficam na sala.Com o dinheiro que pegaram da recisão conseguiram levantar a casa.Só não sabemos como irão terminá-la.Amo muitissímo minha mãe se eu tivesse uma casa maoir para dar mais conforto á ela eu jamais permitiria que ela fosse embora pois somos muito unidas,porém não posso ser egoísta tenho de pensar que todos querem seu próprio cantinho.E é pensando assim que peço sua ajuda Luciano.Daqui em diante com muita esperança de que este email seja lido e selecionado pela sua equipe.OBRIGADA!!!!!!!!!!!!


    Carmen
    06/04/10 às 11:54 am
  39. oi luciano tenho dois sonhos a cumprir, um é lhe conhecer, outro é reformar minha humilde casa pois sou do nordeste, moro em serra talhada pe- sabe moro numa casinha humilde, o telhado completo de cupim, não tenho condiçoes de trocar por favor luciano me ajude não tenho esposo, moro com duas filhas, sei que o poder de deus vai cair sabre vcs para compartilhar essa ajuda assim seja a vontade de deus!!
    abrço a vcs e todos da sua equipe que jesus abençoe todos vcs, mais olha sei que lhe conhecer seria um dos sonhos a realizar obgado


    ana maria ferreira
    02/05/10 às 8:54 am
  40. oi, luciano estou te escrevendo para contar um pouco da minha historia minha mae dona maria dorcarmo, morou com o meu pai quase 30 anos quando ela nenos esperou ele foi enbora com outra o meu irmao estava operado, ele vendeu a casa que a gente tinha e nao deu nada pra minha mae ela passou por muitas necessidades eu tive que ir trabalhar de dormestica em brasilia minha irma que tinha separada do marido foi tambem todo mês a gente mandava um pouco do que a gente ganhava mais nao era suficiente pra 7 pessoas . hoje estou aquir pra te pedir ajuda que você , que você me ajude para que eu possa ajudar a minha mae, porfavor luciano você eu a unica esperaça que a minha mae tem de mudar um pouco o futuro dela tranformar a casinha dela, ela tem muitas esperaça de que um dia você vai aparecer pra mudar a vida dela.que DEUS te abençoe ………….estamos te esperando aquir….bairro sunil 2 açailandia maranhão


    Elinete
    18/05/10 às 1:43 pm
  41. Luciano é com imenso prazer que te envio este email, quem sabe Deus me concede a graça de sua benção. Sou separada e moro sozinha ganhei um lote do governo, e tem oito anos que estou construindo aos poucos, pois não tenho quem me ajude. sou funcionária pública e ganho R$ 800,00 por mês, e não esta sendo fácil terminar minha casa, pois o dinheiro não dá pra nada.E o meu sonho é terminar minha casa pois já tenho 45 anos e tenho um anseio por terminar e ter um pouco mais de conforto, tenho 2 filhos, ambos casados e moram longe de Rio verde – Go. Com fé em Deus quem sabe a proxima cidade a ser beneficida pelo lar doce lar seja minha cidade e minha casa. Pois para mim tudo parece impossível, mas para Deus nada é impossível. Pois com certeza ele te deu um enorme coração para realizar a felicidade do próximo.


    Maria Aparecida
    07/06/10 às 1:31 pm
  42. OLÁ LUCIANO EU JAILTON GOSTARIA DE PARTICIPAR DO SEU PROGRAMA DOCE LAR ME AJUDE A REALISAR O MEU SONHO ME DÊ UMA OPORTUNIDADE DE PODER E A O SEU PROGRAMA.MORO NA CIDADE DE ITABERABA ESTADO DA BAHIA.


    JAILTON MACEDO
    11/06/10 às 9:21 pm
  43. lucianohuck


    iataanderson da silva barros
    18/06/10 às 8:00 pm
  44. mae


    iataanderson da silva barros
    18/06/10 às 8:03 pm
  45. Luciano e com muito carinho que eu escrevo esta cartinha so para ti fala um pouco da minha vida.
    Eu tenho 32 anos sou casada e tenho 3 filhos e preciso muito da sua ajuda, gostaria muito de realizar o meu sonho que e reformar a minha casinha pois não consigo arrumar ela.
    Olha Luciano a minha casa esta muito ruim pois ja achemos 4 bicho de parede que e chamado barbeiro .
    olha eu preciso aumenta mais um pouco a minha casa pois o meu esposo e eletricista e precisa de um local pra ele trabalha e nao estamos podendo faze o local pra ele então preciso da sua ajuda pos a casa que nos mora e tudo misturado e nao aguento vive desse jeito pos voce sabe que toda muher sonha ter uma casa .a minha unica esperança e voce pos eu confio no grande Deus que e o nosso pai com fe em Deus voce vai ler minha carta


    Maria Nercina Alves Messias Rodrigues
    27/06/10 às 8:45 pm
  46. oi luciano me chamo bianca tenho 13 anos,quero saber como participar do lar doce lar,para realisar o grande sonho da minha mae (rosemar).


    bianca
    11/07/10 às 4:26 pm
  47. oi luciano sou karol de 09 anos meu pai ea minha mae se separaram e minha mae nao tem condiçoes de pintar a nossa casa eu durmo agora com a minha mae porque eu nao tenho un quarto eu queria muito un quarto e una piscina vou fazer 10 anos agora em janeiro queria muito esse presente seu por favor moro en barro alto goiás eu vou ficar muito agradecida se voce mi dar esse presente de aniversario.


    anna karoline
    18/09/10 às 7:24 pm
  48. oi luciano ne chamo esther moro na casa da minha sogra em um comodor pequeno co meu marido e meus dois filhos robert e maria eduarda robert tem 12 anos a maria tem 5 anosnão tenho condiçois de morar em outro lugar por que so o meu marido que trabalha e mal dar para paga as contas mais eu creio em deus e sei que as coisas vão melhora porque quem tem deus tem esperança eu espero realiza meu grande sonho vc entrado na minha casa e dizendo que o lar doce lar e na minha casa isso vai ser o dia mas feliz da minha vida minha filha sempre fala mamãe escreve para Luciano para ele fazer o meu guarto por que domimos todos no mesmo quarto muito pequeno mas poren muito arrumado por que samos pobre mas nos gotamos de tudo muito limpo moro nos fundo da casa da minha sogra moro na cidade de cabo frio no jardim esperança rj tenho uma pessoa que eu amo de mais minha mãe que me essinou a respeita as pessoas mais a pouco tempo bati boca com meu sogro e a comvivencia estar dificil aqui mas nos vamos levando com agraça de deus Luciano espero que me responda a este email agredeço a deus todos os dias por vc e a sua familia e felcidades beijos


    Esther Machado Eler
    20/09/10 às 12:49 pm
  49. ola luciano eu sou clarice o que eu quero te perdi que vc reforme a casa da minha mae so vç vendo com e triste a situaçao de moradia nos moramos em ceara mirim interio de natal rn nao mandei vidio ou foto porque nao tenlho dinhoro para manda faze mais eu te convido para vç luciano ver a realidades com nos vive venha ver faço um apelo a vç e sua equipe minha mae merecer realiza este sonho em nome de JESUS


    clarice martins de oliveira
    27/09/10 às 12:03 pm
  50. oi LUCIANO me da um present de NATAL” meus filho de volta e a refprma da minha casa.pois esto dizesperada pois moro longe dos meus filho e eles forão espulso pela madrasta ele so tem 14 e 16 ano e esta morando sozinho. por favor me ajudem


    ADRIANA RIBEIRO ALVES
    09/11/10 às 8:38 am
  51. Oi Luciano me chamo Leonardo tenho 14 anos moro com a minha mãe é mais tres irmãos meu pai morreu já faz um ano é meio quero que vc por favor reforme a minha casa estamos precisando muito quando chove tem que abrir um guarda chuva por que tem muitas goteiras por favor estamos precisando muito de você!!!


    leonardo
    10/12/10 às 8:15 pm
  52. O LUCIANO ME AJUDA A COMTINOA A TERMINA A REFORMA DA MINHA CASA EU MORO NO QUATINHO MINHAS FILINHAS É MEU MARIDO ME DA UM PRESETE DE NATAL PARA MINHAS FILHAS TE UM QUETINHO AQUEDITO QUE VOCCÊ É DUES VAI ME AJUDA LUCIANO !BEIJINHOS NO CORAÇÃO


    ADRIANA LOPES DO ROSÁRIO
    16/12/10 às 6:28 pm
  53. pelo o q eu tô vendo isso aii é tudo uma ilusao pois pelas vezes q já tentei conseguir a reform da minha casa neste programa e a resposé sempre a mesma será q o LAR DOCE LAR existe mesmo ou é só um mito???


    dayara da silva bareto
    17/12/10 às 9:39 am
  54. LUCIANO por favor preciso da sua ajuda venha na minha cass estamos precisando de uma reforma urgente moro em XEREM-DUQUE DE CAXIAS (CANTAO) AGUARDO SUA VISITA E DE TODOS DO LAR DOCE LAR… OBRIDAGA BJSSSSSSSSSSSSSSS XAU


    dayane da silva barreto
    17/12/10 às 10:04 am
  55. XAUXINHO E QUE DEUS TY ABENÇOI CADA DIA MAIS POR FAVOR FAÇA O MEU QUARTO DO JUSTIN BIEBER E O DA MINHA IRMA DA BANDA TOKIO HOTEL NOS DE ESSE PRESENTE DE NATAL 2010 PARA Q POSSAMOS ENTRAR NO ANO NOVO COM BASTANTE FELICIDADE!!!MORO EM XEREM DUQUE DE CAXIAS BAIRRO(CANTAO)BY: ANNY BARRETO


    dayane da silva barreto
    17/12/10 às 10:10 am
  56. Oi Luciano meu nome e paloma tenho 19 anos moro com meus pais e tenho namorado que também mora com meus pais mas pretendo casar ja comesei a compra algumas coisinhas mas não terminei pq o dinheiro não deu o meu sonho io sonho dele e que nos casarsimos na igreja mas pra isso temos que ter uma casa i ta muito dificil então por isso estou lhe escrevendo este e-mail pra vê si vc pode me ajuda conto com sua ajuda muito obrigado. beijos


    paloma de assis antunes paulino
    29/12/10 às 11:36 am
  57. QUE DEUS te abençoê sempre,assito seu programa desde quando começou.Admiro muito sua forma á conduz o seu programa voçê é algre e carente,meus parabênspor ser amigo e dar tantas alegrias para nós em sorrisos e lagrimas de alegrias.
    Sabe luciano o meu sonho é ser chique; ter uma casa chique e usufuircom os meus filhos,eo marido.Alavanderia nossa está acbada,criando lodo, olhe como eu gostria de poder realizar esse sonho.Acasa é pequenqa,fica vazando quando chove.
    BEIJOS


    cristiane de paula souza ferreira
    03/01/11 às 3:05 pm
  58. Luciano, preciso da reforma de uma casa que não é a minha, mas a da mãe de uma aluna minha. O nome dela é Barbára, ela tem 3 filhas, trabalha muito, porém não consegue construir sua casinha. Ela mora num barriquinho de 2 cômodos com as 3 filhas a vida não está fácil para ninguém, principalmente quando se tem 3 filhos e não se tem ajuda de ninguém( nem a do pai das crinaças). Ela mora no Olavo Bilac- Duque de Caxias-RJ. Caso se interesse pela história dela te conto em outra oportunidade. Beijos e que Deus o abençoe, sempre!


    Maria Aparecida da Cruz Lavra
    03/01/11 às 7:02 pm
  59. oi Luciano sou Rayanny e estou aqui para te pedir a reforma da casa da minha mãe pois ela precisa muito dessa reforfa meu pai é pedreiro mais ñ tem dinheiro pra reconstruir a tão sonhada casa!
    pois moramos numa casa muito pequena com 8 pessoas
    espero que nos ajude!
    um grande beijo te espero aqui em!


    rayanny thamires
    17/01/11 às 9:31 pm
  60. lu to precisando muito da sua ajuda, eu nao qguanto mais essa vida q to levando


    vitoria goncalo de araujo
    27/01/11 às 2:46 pm
  61. LUCIANO,ESTOU PRECISANDO MUITO DA SUA AJUDA DE QUALQUER FORMA COMO VC PUDER ME AJUDA ,MORRO NU QUARTINHO 3X3 COM MINHA MULHE E FILHA.


    Raimundo Jorge Silva
    31/01/11 às 7:05 am
  62. LUCIANO,ESTOU PRECISANDO MUITO DA SUA AJUDA DE QUALQUER FORMA COMO VC PUDER ME AJUDA ,MORRO NU QUARTINHO 3X3 NOS FUNDOS DO QUINTAL DE MINHA VÓ,COM MINHA MULHE E FILHA.SERIA UMA GLORIA QUE VC ME AJUDACE A TERMINA DE CONSTRUIR MEU LAR,NÃO COCEGUI TERMINA AINDA PORQUE ESTOU DESEPREGADO,MUITAS DIVIAS,RESUMINDO LU QUANDO VC VINHER ME FAZER UMA VISITA VOU LHE CONTA TUDO COM DETALHES,LU NUNCA DESANIMO PORQUE TENHO UMA ESPERAÇA QUE É VC.QUE DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA, SAIBA QUE NÃO ESTOU MENTIDO ME AJUDANDO OU NÃO DESEJO A VC MUITA GLORIA NA SUA VIDA OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE.


    Raimundo Jorge Silva
    31/01/11 às 7:24 am
  63. oi lucianomeu nome é jarliene sou de fortaleza
    moro com meu irmão mais ele so vive bebado gostaria muito de ser sortiada para reformar a casa que eu moro partir ele ficar no cantinho sosegada tem um filho de 2 aninhos ñ gostaria que ele vivesse dentro da mesma casa com ele mais ñ tenho pra onde ir por isso peço sua ajuda se poder me ajudar eu vou agradeçer de td meu coraçao pois estou te esperando e se deus quiser vc conseguir.


    jarliene
    31/01/11 às 2:03 pm
  64. ola luciano eu escrevo essa carta para vc e pedir muito a sua ajuda para que voçe venha reformar minha casa porque tah cheio de rachadura nas telhas buracos no quintal meus filhos brincam no quintal mais tem hora que um deles cai e machuca quebra o pe luciano eu preciso muito mais muito mesmo da sua ajuda eu sofro tanto de ver minha casa caindo aos pedaços hoje mesmo eu olhei para cima e chorei muito pensando o meu seus sera que eu nunca nessa vida vou ser feliz meus filhos choram tanto porque quando eles dormem tem muitas goteira ai luciano nois agente veve uma vida muito dificil e por isso que eu nao vou falar muitos porque sao muitas coisas triste que esta acontecendo na minha vida e voçe e minha unica esperança por isso que eu quero que voçe venha conferir isso de perto vem luciano porque eu acredito que meu sonho pode se realizar ajuda eu minha familia


    glaucia pereira coelho
    27/02/11 às 10:15 am
  65. ola tudo bem presiso muito da sua ajuda eu tenho um grave problema sou diabetica e tenho um problema na minha visão nao enxergo muito bem trabalho muito doente…mas presiso trabalhar muito porq presiso a judar meus pais só eu estou trabalhando meu pai tambem é muito doente e nao aguenta a trabalhar mais,sempre quis ter um filho mas tenho tanto problemas q nao consigo segurar o bebe…presiso muito de um bom medico para me ajudar porq eu presiso ficar bem de saude para viver e conquistar meus sonhos,porq sem saude não vou conseguir fazer nada na minha vida…que deus te abençoe e eu tenho muita fé que vou te ver um dia.amem…


    kamila ricordi de farias
    20/03/11 às 8:13 pm
  66. OI LUCIANO SOUA LICE GOSTARIA QUE VC VINHECE ATE MINHA CIDADE QUE E BEM LOGE DAI MORO EM MATO GROSSO DO SUL NAVIRAI ACHO QUE VC NUNCA OUVIU FALAR NE MAS VC ME ESCOLHEDO NOS CONVERSAREMOS PESSOALMENTE OK TE AGUARDAREI BJS


    alice fernandes lima
    21/03/11 às 1:09 am
  67. reforme minha casa


    vania pala
    02/04/11 às 5:11 pm
  68. OI LUCIANO EM PRIMEIRO LUGAR QUERO DIZER O QUANTO SEU PROGRAMA É MARAVILHOSO, QUERIDO AMIGO O MOTIVO PELO QUAL TE ESCREVO É QUE PRECISO MUITO DE SUA AJUDA, LUCIANO TENHO 43 ANOS MORO COM UM MOÇO MAIS NOVO MAS QUE AMO MUITO,O ANO PASSADO TIVEMOS SEPARADOS POR UM TEMPO MAS HOJE ESTAMOS JUNTO NOVAMENTE E FELIZES,MEU QUERIDO AMIGO NESSE PERÍODO ELE FICOU COM UMA MOÇA E ELA FICOU GRÁVIDA SÓ QUE ELA NÃO QUER O BEBEZINHO, COMO AMO MUITO MEU MARIDO VOU CRIAR ESSE BEBÊ COM TODO AMOR DO MUNDO MAS PARA ISSO PRECISO DE CASA PARA MEU BEBÊ MORAR, MORAMOS NUMA CASA DOADA PELO GOVERNO POIS TRABALHO COMO SERVENTE EM UMA ESCOLA PÚBLICA É UMA CASINHA BOA MAS COM A CHEGADA DA NENÊ VAI FICAR MUITO APERTADA,JÁ MORAMOS EM 5 PESSOAS, NÃO TEM ONDE ARRUMAR O QUARTINHO DO BEBÊ,QUERO QUE MINHA HISTÓRIA SIRVA DE EXEMPLO MOSTRANDO QUE O AMOR É CAPAZ DE SUPERAR QUALQUER DOR E MÁGOA QUE UM SER HUMANO POSSA SENTIR, ATRAVÉS DE UM PRÊMIO QUE SE CHAMA VIDA ,TE ADORO NÃO PERCO SEU PROGRAMA BJSSSSS QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE. REGINA E VALTER DE BOTUCATU 17/04/2011


    Regina Aparecida de Oliveira
    17/04/11 às 11:09 pm
  69. oi luciano huck tudo bem sou a debora do rio de janeiro tenho 20 anos moro com meus filhos e meu marido meu marido tem 23 anos temos 2 filhos juntos uma de 4 anos e um de quqse 2.
    bom luciano tenho uma casinha que meu pai me deu mas nao esta pronta esta em candiçoes precarias pra moradia meus filhos nao tem liberdade dentro da propria casa deles porque o chao da minha cozinha e de cimento grosso tenho medo que eles peguem alguma micose nos pes apesar de ser tudo muito limpinho meu marido e o unico que tras uma renda nao fixa pra dentro de casa ele trabalha fazendo bico de garçon e eu por enquanto nao posso trabalhar porque meu filho caçula ainda nao tem idade de ir pra escola assim que eu puder tambem vou trabalhar para ajuda lo.
    por isso luciano vim pedir a sua ajuda por favor vem me ajudar a melhorar a vida dos meus filhos pois ele sozinho nao esta conseguindo.


    debora roedel da silva
    21/04/11 às 1:47 am
  70. Eu tenho dois filhos ,e meu sonho é ter uma casa propria para mim e meus filhos por que eu não tenho condiçõa de comprar uma casa por que eu não estou trabalhando para mim manter com meus filhos mas eu vou realizar meu sonho de ter uma casa eu tenho 35 anos moro em são luis do maranhão meus filhos tem vontade de mim ajudar minha filha mora com minha mãe e meu filho tabem eu moro em casa alugada e minha vontade é de ter um serviço e uma casa agradeço vc obrigada…


    Ilvalicia
    27/04/11 às 10:36 am
  71. oi
    meu nome Tamires tenho 15 anos moro em Bosque clube em Rio bonito Rj…
    moro atualmente com aminha mae, preciso que vcs me ajude a realizar o meu sonho,de construir minha casa,somos so eu e minha mae, não damos conta de reformar nossa casa, pois temos muitas dividas!!! minha mae trabalha de domestica, e o que ela ganha e a conta de nos sustentar!!!
    eu preciso da ajuda de vcs !!!!


    tamires conceção vieira
    30/04/11 às 6:19 pm
  72. oi luciano sou juio francisco e queria que vc mim contepace para eu poder fazer um teste eu sei jogar e minha me nao tem condiçoes de mim ajudar meu pai ta separado e so minha mae etrabalho vendo alho na fera mas pouco e aqui em pernambuco eles preferem aqueles que tem melhor condiçao entao eu pesso ao senhor que mim de essa fossa ai claro primeiramente deus segundo o senhor fasso primeiro ano nunca deixei de estudar eu pesso por favor mim ajude eu tenho certeza que nao vou dessepiciona por favor mim de essa fossa eu te pesso luciano que DEUS sempre te ajude eu que vc venha pode fazer um trabalho muito bom como vc vem fazendo


    júlio francisco de oliveira
    05/05/11 às 7:40 pm
  73. luciano ruk meu nome francisco ritamatias bonifacio ha 18 anos moro no conjunto confisco por motivos deploblemas tive que dividir meu lote e minha casa moro na parte de baixo nao reclamo pois tinha fazer isso…tento refomar ha casa todoano masnao consigo sempre tenho algo apagar trabalho e ganho1200 pormes minha esposa teve que sai do emprego pois nossa filha faleceu ha 3 anos e nosdeixou duas meninas 11 3 anos agora eu queria pdir voce que me ha ajudase reformar esta casa pois gosto do meu lar ha nega e especial euma boa mae boa vo e que companheira minha hestoria com ela vaifazer 24 anos de felicidade nao sei se esta carta vai ser lida mas deus esta no comndo eu mminhas filhas queremos ver ha felicidae no rosto de no amada matriarca nos- cris. fane . rafa .lode . ehaindra…agradesemos desde ja ha voce ha familia caldeirao eque deus continue te luminando


    nomali caetana de sousa bonifacio
    13/05/11 às 1:27 am
  74. olá luciano me chamo ednalva tenho 33 anos e resolvi te
    escrever poque eu tenho muita vontade de reformar a minha casa.
    meu marido é autonomo ele é mecanico e trabalha com um caminhão
    guincho mais utimamente o caminhão esta dando muito prejuiso
    e a oficina não esta chegando serviço…tenho tres filhos a nathalya de 14 anos, o nathan de 8 anos e a nayara que chegou a 16 deas hoje preciso que vc venha na minha casa
    pra ver ela é cheia de infiltraçao quando chove molha as paredes e o gesso ela ja esta toda rachada e nós não temos condiçoes de arrumar… por isso te pesso ajuda sei q voce nao deixa ninguen na mao sei tambem que voce tem o coraçao grande eu assisto seu programa todo sabado e gosto muito se voce puder atender o meu pedido te agradeço bastante, que deus te abençoi sempre e continui fazendo esse trabalho maravilhoso que deus esteja sempre do seu lado um fote abraço… maria ednalva de bezerros pernambuco.


    maria ednalva
    19/05/11 às 8:52 pm
  75. Olá Luciano,
    sou Ana Clésia tenho 11 anos de idade, moro em Breu Branco-PA.
    Sou uma menina pobre sem condições de realizar me sonho.
    E de ter uma linda casa, ter um quarto só para mim, e de poder cantar no seu programa pois quero mostrar o meu talento a todos.
    Sou estudiosa, sou uma filha muito obediente,e carinhosa.
    Sempre canto em todas as igrejas mais a igreja que eu congrego e a Adventista do 7° dia, eu ñ tenho vergonha de adorar o meu DEUS pois sei que ele me ama e vem nós buscar brevé.
    Gosto muito de violão, e por isso que eu estou prestes a fazer aula de violão.
    eu acho muito interessante, louvar a um DEUS que tudo pode fazer.
    minha casa está muito necessitada, está toda esburacada, sem segurança, e da muito medo a noite.
    sempre quando fica a noite eu e minha irmã vamos para a casa da minha avó, por que minha mãe estuda a noite
    e nos ficamos com muito medo de ficar sozinhas na casa
    e por meio dessa carta vim lhe pedir que realize o meu SONHO!!!!!!!
    desesperadamente: Ana Clésia


    Ana Clésia
    21/05/11 às 2:41 pm
  76. Meu nome Dione estou lhe escrevendo para Deus ajudar atraves de voçe minha mãe pois ja sofreu tanto nessa vida desde de pequena que sempre trabalhou . Hoje meu pai esta dempregado e eles estão se virando como pode e o seu grande sonho é reforma sua casa pois quando chove molha tudo e ela chora miuto , fico muito triste e não posso ajudala pois eu não tenho dinheiro para realizar seu sonho .Ela sempre fala que não queria morrer antes dever seu sonho realizado ,eu sei que Deus vai tocar no seu coração e fazer voçe realizar o desejo de minha mãe e não ver ela mais chorar.


    Dione Ferreira Duarte
    30/05/11 às 9:10 pm
  77. meu nome é ricardo henrique fortunato e meu maior sonho é que voce luciano huck reforme minha casa. quando eu vou para a escola eu tenho até vergonha de passar em frente da minha casa com medo de alguem da risada da minha casa eu espero eles passar para eu passar depois meu pai trabalha na prefeitura de canpinas e minha mae é desenpregada minha mae tem uma cirurgia no pé e antes disso ela tinha feito outra cirurgia no ovario eu morro em nova esperança um bairo que tambem não é tam bam mais tambem nao é tam ruin minha casa tem goteira e quando vei visita aqui em casa eu fecho as portas para nao passar vergonha minha irmã quando ela vein aqui em casa ela dormi no quarto que tem goteira ela esta gravida de 5 meses e ela tem que dormir nesse quarto que fais frio por causa da goteira meu irmão morra na invasao e ele tem uma filha para criar quando bate um vento as telha souta tudo. em casa tem uma casinha no fundo mais nois ta reformando para um dois meus irmao morrar e nosso sonho é isso. que DEUS ajude para esta carta chegar nas maos de voces.


    ricardo henrique fortunato
    07/06/11 às 9:12 pm
  78. OI LUCIANO me chamo nilzinete moro em Linhares ES sou auxiar de serviços luciano tenho 6 filhos , moro no quintal do meu pai com meus filhos ,luciano o espaço que meu pai me deu para contruir e´´muito pequeno ,eu teria que bater uma lage e fazer quartos em cima mais nao tenho condiçoes ta hora de conhecer Linhares;e ai vamos conhecer minha cidade fazer minha casa beijos Luciani te amamos


    NILZINETE FRAGA PIRES
    18/06/11 às 6:27 pm
  79. Oi me chamo Tamires moro em Linhares ES sou estagiária,moro no quintal do meu avô e o espaço é muito pouco, não tenho condições de transformar minha casa, ganho muito pouco, e que eu ganho não da para ajudar a minha mãe. Espero que você Luciano possa me ajudar neste momento tão difícil.
    Que Deus possa te abençoar ao pegar esse pequeno comentário…


    Tamires Fraga Pires
    18/06/11 às 6:37 pm
  80. oi luciano abençoado sonho dia e noite com esse quadro quando sonho já vejo minha casa pronta pois p/ Deus nada e impossivel moro de aluguel pois tenho meu terreno mais não to poedno construir minha casa o que meu esposo ganha não da p/tudo tenho filho com 22anos e duas filhotas uma com 6 e uma com 2 aninho eu não trabalho pois nao tenho coragem de deixar com alguem sei que meu problema não e maior doque o de ninguem mais sei que uma desses comentarios vai ser escolhido tenho tantas coisas p/falar mais quando e da vontade de Deus basta só uma o duas linhas e ele se-responsabilisa já estóu participando do lar doce lar do caldeirão e que DEUS nús abençoe e que toda produção fique com ele.


    otaciana maria da conçeicão
    22/06/11 às 6:00 pm
  81. luciano ruque eu gostaria que reformar a minha casa,o quarto fica alagado quando chove a parede esta com mofo
    thalia nos ajude


    thalia
    26/06/11 às 1:34 pm
  82. oi luciano eu estou representando a minha mãe para poder participa do caudeirão do huck vc poderia realiza esse sonho da minha mãe porque ela não tem a sua casa própria ela tem uma casa onde vive mais a casa não é só dela ela tem que vender a casa para poder dividir o dinheiro da casa com ex-patrasto que eu é meu irmão tinha, o sonho da minha mãe e ter a sua casa própria onde ela poda vive o resde sua vida se vc poder realiza esse sonho eu agradeço vc.Enquato isso eu espero a sua resposta.cara e não tenho mais palavras para poder falar ser vc conheserce a minha manhã ela poderia conta a histori dela pra vc.Eu adoro o seu programa Lar doce Lar.


    angelo
    26/06/11 às 2:29 pm
  83. meu nome é Priscila e morava na bahia.por favor mim chame para participar do seu programa.


    priscila querino dos santos
    26/06/11 às 8:13 pm
  84. ola luciano huck meu nome e joao tenho 26 anos moro em juiz de fora a um ano. ten 3 filhos lidos ,adriavitoria,joanagabriela e gabiel e crio mais 4 da minha esposa.gotaria muito de participa tata velha mais nao tenho carro e nen posso participa do lardocelar pois nao tenho casa trabalho em mercado recebo 1 salario minio pago 250 de aluguel 80 de agua e 135 de energia e o que sobra nao dar nen para come emtao oque posso faze para voce min ajuda cerei a pesoa mais feliz do univesso se pode contar com voce obrigado por voce existe


    joao freitas de jesus
    11/07/11 às 2:02 pm
  85. Luciano gostaria de realiza um sonho meu sou Ana Maria tenho 45anos mais estou com cara de 80 sou de feira de santana Bahia,eu queria da um presente para meu filho Jeferson meu filho trabalha e recebe um salario minimo para ajuda nas despesa da casa.Agora ele comprou um terreno para costroir mais nao tem comdesois por isso li peso que mim ajude gostaria que você realize meu sonho de faz uma casa para ele e menino que merece realiza seu sonho da casa prota ele mereci conto com você e sua equipe.aqui Ana maria de feira de santana humildes todos mim chama de xoxa.


    Felidison dos Santos Oliveira
    19/07/11 às 11:50 am
  86. LÚ POR FAVOR ME AJUDE!!!!
    SE DEUS QUISER VC VAI LER MINHA CARTA
    BJSSSS


    LARISSA MACHADO
    22/07/11 às 7:24 pm
  87. ESTOU FIRME TE ESPERANDO !!!!!!!!!!!!!


    LARISSA MACHADO
    22/07/11 às 7:28 pm
  88. preciso muito participa do lar doce lar moro em uma casa com minha familia de tres comodp e tenho muito medo pos tenho trescriamças pequens e tem muito rato e outros bichos
    esta casa e muito apertada durmimos no mesmo quarto e a cozinha e a sala por favo me ajude esto desesperada apomto de perde os meus filho que sao as coisas mais preciosa obrigado


    rafaela
    12/11/11 às 7:01 pm
  89. eu não quero participar do lar doce lar.
    mas eu queria ter uma chance de participar da peneira do caldeirão.por favor mede a chance


    joab nascimento silva
    14/11/11 às 3:43 pm
  90. nessa vida (minha mãe). Quero muito ser o escolhido desta vez para poder realizar seu sonho, afinal ela merece isso e muito mais. Por ser uma mulher batalhadora que criou 5 filhos sozinha sem ajuda de ninguém, que passou fome,que sempre deu o melhor de si por nós que lutou, lutou e nunca desistiu, eu tenho o maior orgulho de ser filho dela. Eu desejo muito, mas muito mesmo ser um do seu escolhido. Deus te abençoe !!!


    wallace reis dois santos
    23/01/12 às 8:04 am
  91. ola luciano meu nome e kellen alves da rocha eu tenho 14 anos queria realizar o sonha da minha avó que e reforma sua casa que foi construida a + de trinta anos e nunca terminou de construir ela tem cinco filhos e criou dois netos e uma filha adotiva eu moro com ela desde de um ano de idade ela assiste seu programa todos os sabados. e vejo o quanto vç ajuda as pessoas estudo o ensino fundamental e pretendo me forma ..quando chove molha tudo as paredes esta toda rachado o piso estragado moro numa cidade pequena chamada simolandia goias preciso de sua ajuda e da sua equipe minha avó chama se maria dos santos rocha ela tem 56 anos me ajude a realizar esse sonho dela por favor meu endereço e av.campelo de miranda Q.2 L.15B SIMOLANDIA GO pode ser ate longe d+ mais pra DEUS nada e impossivel bjs xds adoro vçs…


    kellen alves da rocha
    12/03/12 às 9:33 am
  92. lu.. ti amoooooooo…


    fernanda p muniz
    27/03/12 às 3:41 pm
  93. luciano preciso muito mesmo de sua ajuda por favor, realize os sonhos dos meus pais…


    fernanda p muniz
    27/03/12 às 3:43 pm
  94. ACHO MUITO IMPORTANTE O SEU PROGRAMA QUE TEM AJUDADO A MUITOS MAS EU QUERO MESMO É QUE VOCES AJUDA E´A MARIA DE JESUS, POIS ELA É FAXINEIRA E O SEU MARIDO TAMBÉM,E A SUA CASA É PRECARIA O SONHO DA SUA FILHA É TER UM QUARTO POR FAVOR AJUDE ELA;


    SANDRA NARA
    11/04/12 às 9:18 am
  95. quem que nao sonha com a casa propria e sair do aluguel todos nois lu somos seus fãs


    tatiane
    05/05/12 às 7:04 pm
  96. luciano preciso da sua ajuda moro em varzea da palma


    maiara
    09/05/12 às 7:44 am
  97. olá luciano boa tarde nesse momento entro em contado com vc pra poder pedir sua ajuda ñ quero casa nova nem bens materias disso apena estou desesperado porque eu falei uma coisa muito ruin q machucarão o sentimento da minha esposa e o pior que tudo aconteçeu nas vesperas do dia das mães e no dia em quer estavamos fazendo 3 anos juntos eu a amo muito e ñ sei viver sem ela e o pior é que temos um filho juntos e ñ quero perde ela e nem meu filho por favor LUCIANO mim ajude a resgata minha familia eu te enploro um brande abraço espero sua resposta ou seu mail obrigado pela oportunidade.


    rafael alvin dos santos
    16/05/12 às 12:20 pm
  98. com prazer porque sei que voce é anjo que veio neste mundo para nos ajudar. minha ex nora é uma menina muito sofrida quando nasceu foi doada para sua avó com pouca idade teve um menino que nao conseguiu crialo passou ele para sua tia tem mais 4 filhos 2 ta comigo 1 com o tio e 1 com ela , para ficar com esta menina ela aguenta toda humilhaçao ate apanha do marido trabalha mais ganha 500 reais bruto nao tem condiçoes de pagar aluguel esta sofrendo muito meu neto gustavo disse pra eu mandar um email pra voce para pedir ajuda pra sua mãe o sonho dele é viver junto da mãe as crianças ta sofrendo muito em saber que sua mãe esta apanhando de seu marido quando as crianças vai na casa ver sua mãe o marido dela toca as crianças de la eu te peço pelo amor de deus ajuda eles a ficar juntos voce ajuda tanta gente eu tenho fé em deus que voce vai ajuda-los


    dirce da luz
    09/08/12 às 10:01 pm
  99. luciano é um gato


    Géssica
    15/08/12 às 11:30 am