Como gravar músicas pelo Nero

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

A Pirataria é algo que é crime no mundo em que vivemos, porém quando precisamos de algo para estudar por exemplo então podemos fazer isto. Se for algo pessoal não é em hipótese nenhuma Pirataria, porém é algo que tem que se tomar cuidado do mesmo jeito porque assim as pessoas não querem saber se o que você estava fazendo era pessoal e uma copia, querem saber o porquê você estava fazendo a ação. É algo bem difícil de criar por que as pessoas não querem em hipótese alguma ficar como sendo a errada na turma, então fazem o melhor que podem para conseguir isto.

A gravação de um CD é muito fácil de fazer e assim o que você precisa é apenas do programa certo, como é o caso do Nero. Veja abaixo o que você tem saber para gravar um CD corretamente.
A primeira coisa que você tem que saber é abrir o programa. O abrindo então clique em áudio.
Logo em criar um CD de áudio.
Com isso irá abrir uma janela mostrando todo o conteúdo do CD e o que você tem que fazer é clicar para adicionar do lado direito para ficar salvo temporariamente.

Selecionar as músicas que você queria adicionar em sua lista. E quando terminar de adicioná-las então clique em NEXT.
Na próxima etapa o que você tem que fazer é clicar em gravar.
Agora poderá demorar bastante ou pouco tempo dependendo da velocidade que você colocou para fazer a copia. Assim quando for concluída aparecerá escrito sua gravação foi concluída com êxito.
E logo feche o Nero e utilize do CD que você acabou de criar.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 
Tags: , , ,

Deixe uma resposta