Alienado.net » Computador > Dicas » Como garantir que a sua senha seja segura

Como garantir que a sua senha seja segura

Tweet Comentar

As senhas na maioria das vezes são um problema na hora de serem criadas. Por não terem muita imaginação milhões de pessoas acabam criando senhas muito vulneráveis assim dando chance para que a sua conta possa ser haqueada como dizem, isso nada mais é quando uma pessoa consegue ter acesso a sua senha e com isso manipula toda a sua conta independente do que seja. Senhas comuns como 123456 são a primeira senha que qualquer pessoa utiliza para que tentam acessar a conta. Portanto você deve abusar de sua imaginação quando for criar a senha.

O que mais as pessoas colocam em senhas para não esquecer são coisas como data de nascimento, números de telefone e coisas que são fáceis de serem lembradas, porém as pessoas que conhecem esta pessoa tem grande chance de mostrar que sabe a senha justamente por conhecer. Então procure utilizar senhas com mais dificuldade, nem que no começo você possa não lembrar, mas anote em algum lugar para não esquecer e lembre se que assim você terá mais segurança em sua conta.

Utilizar códigos, letras distantes do teclado são sempre úteis para você que deseja uma senha confiável. Senhas em outra língua também dificulta e muito para as pessoas tentarem adivinhar. Porém no mundo em que vivemos hoje está realmente muito difícil de animar com senhas ou algo parecido, pois os famosos hackers conseguem a nossa senha a hora que quiserem, claro que isto é difícil, mas se realmente quiserem eles conseguem.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Como garantir que a sua senha seja segura

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Como garantir que a sua senha seja segura

Seu comentário será avaliado

RSSPortal ZUN
  • Redes Sociais na educação
  • Doença de Huntington tratamento
  • Cabelo crespo masculino penteados
  • Comidas de festa junina lista
  • Doença de Lyme em humanos
  • Trabalho em equipe motivação