Como foi a estréia de Som e Fúria

A rede Globo acabou de criar mais uma de suas identidades que virará um sucesso absoluto, Som e Fúria já é adorado pelo Brasil.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Criando Algo Novo

A Globo cresce a cada ano e o seu “Padrão Globo de Qualidade” melhora a cada dia que passa, tudo isto contribui para que uma serie de fatores crescem juntamente com estes programas, afinal, as ideias dos diretores e criadores são unificadas ao poder que o publico tem na hora de gostar ou não de suas programações.

A cada dia mais as pessoas procuram encontrar a maior diversidade possível em alguns aspectos da televisão brasileira, tudo isto faz com que a exigência cresça cada vez mais e que as emissoras de rede aberta não percam espaço para as emissoras de rede fechada, afinal, se não tiver passando nada de bom em algo aberto as pessoas irão se submeter a todo o tipo de canal fechado.

Minissérie “Som e Fúria”

Este novo lançamento de Som e Fúria já está causando muitos falatórios no Brasil, tudo isto porque sua estreia foi bastante elogiada pelas criticas e pelas pessoas na internet que, por sua vez, se comprometeram a assistir o próximo capitulo afim de acompanhar detalhadamente esta minissérie. A Globo, então, conseguiu mais uma vez atingir seu público preferido.

A sua estréia contou com 19 pontos de média, no dia 7 de julho, e foi o índice de maior pontuação. Os mesmos 19 pontos também foram conquistados uma semana depois, no daí 14 de julho. Ela marcou a volta de Felipe Camargo para a televisão que ficou algum tempo sem aparecer.

Para muitas pessoas ela já foi considerada uma das melhores minisséries que a televisão brasileira já apresentou, mas não terá uma continuação devido à oscilação que se tinha em audiência.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook