Como fazer unhas sem dar bolinha no esmalte

Se tem uma coisa que é totalmente inconveniente são as bolinhas que se formam quando você vai passar esmalte, danificando o procedimento.

Alguns métodos se tornaram totalmente positivos na medida em que grande parte das mulheres passava pelo mesmo constrangimento, isto é, acabavam encontrando os problemas nas bolinhas que faziam no esmalte quando passava de formas diferentes, isto acabava com o animo de qualquer uma.

Toda mulher quer deixar os esmalte lisinho nas unhas sem nenhum tipo de relevo, a menos que seja um desenho, por isso, é de suma importância contar com os aprendizados de métodos de como fazer unhas sem dar bolinha no esmalte, algo que pode salvar muitos humores.


Mais sobre como fazer unhas sem dar bolinha no esmalte

Fazendo unhas com perfeição

Se há uma coisa que prejudica o humor de uma mulher, são aquelas pequenas bolinhas que aparecem no esmalte na hora que se está pintando a unha, pois, todo o trabalho é descartado quando este acidente acontece. Assim, nada melhor do que aprender como fazer unhas sem dar bolinha no esmalte. Confira:

01- A primeira dica é que você tenha paciência entre uma camada e outra, pois, as várias camadas de esmalte molhado podem criar reações entre si e deixando as bolinhas aparecerem.


02- Esperar secar uma camada e, ainda depois de 5 minutos, aplicar outra camada. Não queira aplicar 1 milhão de camadas de uma só vez e seca com o ventilador que não vai adiantar.

03- Seguir a seguinte ordem: mão fresca + camada fina de esmalte = acabamento sem bolinhas.

04- Cuidado com o esmalte grosso, ele pode fazer com que as bolinhas apareçam ainda com mais força.


05- Cuidado com o Top Coat, se ele estiver grosso, poderá causar novas bolinhas destruindo seu trabalho.

06- Se algumas bolinhas aparecerem com o esmalte molhado, você pode ir destruindo elas com a própria passada e ir reconstruindo.

Evite a má aparência


Se você não quer que seu esmalte na sua unha fique parecendo um Choquito, certamente deve seguir as dicas citadas, pois, se você tiver paciência e colaborar com o andamento do momento em que o esmalte está secando, certamente você não terá problemas com as bolinhas que, por sua vez, poderão estar presentes em todos os momentos de seus looks.

Use poucas camadas

Se você gosta realmente de pintar as unhas, deve estar ciente de que nem sempre grandes camadas fazem a diferença, as vezes elas só atrapalham de verdade e acabam criando um tipo diferenciado de resistência para as unhas que tendem a obter mais bolinhas.


Simplicidade e paciência

Agora, é hora de contar com a paciência entre uma camada e outra, assim, você deixa de ter a unha como um Choquito e passa a deixa-la como um Laka, totalmente lisinha e sem nenhum tipo de obstrução.

Aposte nestas dicas

Se você não quer perder tempo fazendo as unhas duas ou três vezes a cada sessão, é hora de começar a utilizar as dicas citadas de como fazer unhas sem dar bolinha no esmalte, isto ajudará na sua paciência e no resultado final que poderá ser bem utilizado por muitos dias.

25/07 por Fabiano

Compartilhar

 

Veja também

Unhas Quebradiças o Que Fazer

Tatuagem na cutícula das unhas como fazer?

Coleção de Caneta Esmalte para decoração Risqué

Adesivos de unhas em forma de animais

Cristais e Strass para Unhas, onde comprar?

Esmalte da Aurora Boreal onde encontrar?

Como evitar que as minhas unhas fiquem amareladas?

Decoração de unhas com caixa de leite

Como fazer Flores nas unhas, passo a passo

Como usar o carimbo de unhas

Esmalte de famosas da Novela Salve Jorge

Unhas postiças para os pés

Adesivos para unhas Tenshi

Unhas em Degradê, como fazer?

Unhas decoradas com francesinha

Esmalte Rosa Fluorescente, onde comprar?

Decoração de unhas com rosas

Como fazer unhas com desenhos de vaquinha

Unhas Ombré, como fazer?

Passo a passo para colocar adesivos nas unhas