Como fazer uma linda maquiagem para o dia a dia

A maquiagem interfere perfeitamente no nosso dia a dia, sem ela, talvez, não teríamos o mesmo brilho no olhar e também no nosso visual.

De bem com maquiagem

Estar bem consigo mesma é o grande segredo do bem estar pessoal, então, uma das maiores contribuintes deste feito é a maquiagem, que é capaz de ocultar cansaço, olheiras, rugas e até mesmo uma tristeza, tudo isto deve ser feito com precisão e com boas técnicas femininas no desenvolvimento desta maquiagem.

A maquiagem é fundamental

Em uma rotina toda desesperada e cheias de altos e baixos para serem corrigidos, a maquiagem se torna essencial na boa aparência e na dedicação sóbria que uma mulher determinada e atraente possui.

Mais sobre como fazer uma linda maquiagem para o dia a dia

Mesmo que pareça desnecessário, a maquiagem se tornou uma espécie de ferramenta em formato de máscara que é capaz de esconder muito do cansaço sobre a aparência feminina, além disso, torna-as muito mais atrativas nos olhares.

Com isto, a maquiagem se torna fundamental no enriquecimento da auto estima de muitas meninas e mulheres, afinal, é sempre bom estar bem consigo mesma antes de qualquer outra coisa. Por isso, aprender como fazer uma linda maquiagem para o dia a dia, sem dúvida alguma, deixará essa sua rotina ainda mais brilhante e cheia de confiança.

Fazendo uma maquiagem para o dia a dia

Confira agora o passo a passo de como fazer uma linda maquiagem para o dia a dia, esbanjando confiança e dando mais força para continuar a se dedicar na rotina.

1°- O primeiro passo consiste na limpeza da pele com água fria, na aplicação o hidratante em seguida e na preparação das cores que você irá usar.
2°- Agora você deve escolher a base e passar ela espalhando-a por todo o rosto com o auxílio de uma pequena esponja. Fazer isso de forma delicada e suave faz parte do procedimento para evitar excessos e marcas.
3°- Agora aplique o pó também com uma esponja.
4°- Chegou a vez dos olhos. Aplique uma sombra clara de tonalidade simples, como o bege.
5°- Use o delineador, que deverá ter uma ponta bem fina com maior precisão de linha.
6°- Agora use o lápis na parte inferior dos olhos. Opte por preto ou marrom escuro, para dar aquele ar de sensualidade nos olhos. Não deixe-o muito marcado, sendo assim, aplique com muito cuidado para que fique equilibradamente perfeito.
7°- O blush é um dos detalhes mais importantes da maquiagem do dia a dia, assim, você pode optar por tonalidades com o marrom ou o dourado, para não ficar tão forte e também nem tão fraco.
8°- Para finalizar, utilize o rímel para cobrir os cílios.

A utilização no dia a dia

Este tipo de maquiagem é indicada para o trabalho, a escola e também os passeios cotidianos, fazendo com que estas cores combinem diretamente com o ar de tranquilidade e confiança que se passa. Por isso, não deixe de fazer este tipo de maquiagem do dia a dia, que é extremamente indicada para quem não quer fazer feio na rotina.

Maquiagem para o dia a dia 2

Maquiagem para o dia a dia 7

03/05 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar