Como fazer uma festa do Pijama

As festas do pijama viraram grande tradição entre jovens amigas, que passam a noite se divertindo, ouvindo música e contando as fofocas.

cinema-e-pipoca

Nada melhor do que estar com as amigas

Os amigos são a maior riqueza que temos, sempre estão conosco nos momentos alegres e tristes, nunca nos deixam na mão e compartilham dos mesmos gostos e amizades que nós. Vale a pena conservar uma boa amizade, para que ela dure a vida inteira.

como fazer festa do pijama

Mais sobre como fazer uma festa do Pijama

Se você tem as melhores amigas do mundo, nada como juntar todas para se divertirem em uma festa do pijama, converse com seus pais e veja se eles deixam você fazer uma dessas em sua casa e comece os preparativos, para uma noite de muita risada e diversão entre amigas.

Você pode planejar com seu grupo de amigas uma festa dessas nas férias ou nos fins de semana, para não atrapalhar na escola já que com certeza vocês ficaram acordadas quase a noite inteira.

Lembre-se de que não dá para convidar muita gente, portanto chame apenas as mais chegadas, o ideal é convidar de quatro a seis amigas, para que tudo saia como planejado. Você pode fazer a festa no seu quarto ou na sala, para caber todo mundo.

O que não pode faltar?

1ª Dica: Prepare comidinhas, lanchinhos para que comam durante a noite e que não façam muita bagunça, você deve deixa-los prontos para que na hora de fazer as meninas não acabem sujando a cozinha e assim você evita brigas com sua mãe.

festa pijama

2ª Dica: Você deve ver antes de fazer a festa se há colchões para todos em sua casa, caso falte algum, peça para alguma amiga levar ou para alguém da sua família emprestar para que todas tenham o seu.

3ª Dica: Quando convidar as meninas, não se esqueça de avisar para que elas levem os seus travesseiros e escovas de dente, pois isso cada uma tem que ter o seu não é mesmo?

4ª Dica: Deixe a máquina com a bateria carregada, pois com certeza vocês irão tirar muitas fotos.

5ª Dica: É legal deixar uma lanterna no local, para algumas brincadeiras como contar histórias de terror no escuro, que é muito divertido.

6ª Dica: Uma ótima ideia é pegar uma fronha de travesseiro que você não usa mais e pedir para suas amigas assinarem, assim esse dia ficará guardado para sempre.

7ª Dica: Separe as músicas que vocês mais gostam e também seus filmes e seriados favoritos, assim não haverá tédio nenhum na sua festa do pijama e ela será um verdadeiro sucesso.

Dicas festa do pijama

Festa do Pijama-colagem

Festa pijama mulheres

festa-do-pijama crianças

26/02 por Fabiano

   

Mais informações por email

Comentar