Como fazer uma Declaração de Amor

Uma declaração de amor é algo que chama muito a atenção das mulheres principalmente, por que busca […]

Uma declaração de amor é algo que chama muito a atenção das mulheres principalmente, por que busca muito do romantismo, algo que há muito tempo vem sumindo cada vez mais, por isso é sempre bom e bonito uma declaração de amor e não são só as mulheres que gostam de receber uma declaração de amor, os homens também se sentem especiais quando uma mulher lhe declara o seu amor.

Fazer uma declaração de amor, não é um bicho de sete cabeças, mas é um tanto complicado, pois tem pessoas que sentem uma necessidade de expressar seus sentimentos e isso acaba sendo um empecilho para que a pessoa se declare, mas se você quer dizer a pessoa que ama palavras bonitas e expressar todo o seu amor, primeiramente terá que deixar esse medo, essa vergonha ou até mesmo esse orgulho que lhe impede de dizer seus sentimentos a outra pessoa.


Mais sobre como fazer uma Declaração de Amor

Para fazer uma declaração é muito simples, você pode estar dizendo palavras que saem de seu coração ou pode star fazendo algo diferente como cantando uma musica acompanhado de um violão que fica mais romântico ou poderá escrever uma carta se você for uma pessoa tímida.

Prepare um jantar romântico de preferência a luz de velas e depois diga a pessoa as palavras que expressam o que você sente, ou declame uma poesia se você for um bom declamador.
Bom mais ata agora só falamos em como declarar o amor a quem esta perto de nós, ou seja com que já temos um relacionamento, mas e para quem e talvez essa pessoa que é amada nem saiba que esse sentimento existe da parte do outro? Não se preocupe, a primeira coisa a se fazer é tomar coragem e deixar o medo de lado e ir ao encontro dessa pessoa e dizer tudo o que você sente e como esse sentimento apareceu e depois é só esperar a reação da outra pessoa, se for aquela que você gostaria parabéns conseguiu conquistar seu amor, mas se não for não se sinta culpado, as pessoas as vezes não sentem as mesmas coisas umas pelas outras, mas não desista, todo mundo vai amar e ser correspondido em determinados momentos da vida, é como diz aquela frase “cada panela tem a sua tampa”.

Enfim use a sua criatividade para fazer uma declaração, afinal só você sabe de seus sentimentos e só você pode declara – los de uma maneira que se sinta confortável e que agrade a outra pessoa, ficam aqui algumas dicas, use – as e incremente – as de acordo com a sua criatividade. Espero ter ajudado.

28/04/09 por Fabiano

Compartilhar

 

Veja também

Declaração de Recebimento do Vale Transporte

Declaração de Dispensa do Vale Transporte

Cartas de Amor para Namorado que Esta Longe

Roupas da Atriz Fabiana Karla em Amor a Vida

Frases de amor para adicionar no Facebook

Significado de Paz e Amor

Fotos de Valéria de Amor Eterno Amor

Tarot do Amor

Simpatias para atrair Amor

Quem inventou o amor

Amor não correspondido o que fazer?

Depoimentos de amor para o Orkut

Amor entre Pais e Filhos

Modelo de declaração de trabalho

Declaração de amor Eu te amo

O que fazer quando um amor não é correspondido?

Carta de amor

O que é o amor

Química do Amor Luan Santana

Reconquistar o grande Amor