Como fazer um jantar romântico para o dia dos namorados

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Como fazer um jantar romântico para o dia dos namorados

O dia dos namorados está chegando e devemos planejar o que fazer , para que possamos agradar a pessoa amada, e demonstrar o quanto amamos a mesma, e para ajudar você nesse dia viemos trazer algumas dicas de como fazer um jantar romântico nesse dia tão especial. Para você que já é casado(a) não se preocupe pois essa dica também irá lhe ajudar, afinal as pessoas casadas também namoram e devem comemorar essa data.

O primeiro passo para se preparar um jantar romântico é escolher um local onde ambos poderão ficar sozinhos e ter total privacidade, para que possam conversar e aproveitar o momento, após o mesmo escolhido chegou a hora da faxina deixe o local bem arrumado, limpo e cheiroso. Posteriormente arrume a mesa coloque toalhas limpas de preferência para as brancas e vermelhas, arrume a mesma com flores e velas, de preferência para os castiçais altos para que possam conversar com mais liberdade. Você pode espalhar pelo ambiente saquinhos de aromatizantes para deixar um cheiro agradável no ambiente.

Fique atento ao cardápio para não colocar algo que o seu parceiro ou parceira não goste e acabar com o clima do jantar, especule e veja qual a melhor opção a se fazer para o jantar, caso você não saiba cozinhas procure um restaurante e encomende a comida com o mesmo. Pense na bebida um bom vinho é uma boa dica, caso ambos não bebam ou tenham que dirigir posteriormente de preferência a sucos ou refrigerantes.

E caso queira Prolongar a noite não se esqueça de deixar o quarto bem arrumado, decore com flores, velas e aromatizantes, para que vocês possam dar uma esticadinha na noite. Não se esqueça do presente e também de uma boa música no ambiente, e apenas a luz de velas para deixar o clima ainda mais romântico. Espero que tenha gostado das dicas e possa as colocar em pratica nesse dia dos namorados, e boa sorte!

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook