Alienado.net » Blog > Dicas » Como fazer um jantar a dois

Como fazer um jantar a dois

Tweet Comentar

Para quem namora, está noivo ou casado alegrar a pessoa que está com a gente é uma coisa muito prazerosa. Mas para fazer uma surpresa ou algo que vai emocionar a pessoa requer muito esforço e vontade, mas quando pensando o que fazer vem sempre à dúvida, o que a pessoa vai gostar de receber. Mas falando de coisas para fazer a dois, vem uma idéia ótima que tal um jantar?

Um jantar pode ser uma boa idéia, mas tem que ser preparado com carinho e dedicação para que tudo saia como você imagina, prepare uma surpresa, ou melhor, dizer um jantar surpresa, faça tudo sem que ela ou ela perceba, escolha um ambiente legal que a pessoa vá gostar e desfrutar com você. Coloque seus pensamentos românticos em pratica e faça o mais original possível. Faça na mesa uma decoração demonstrando aquilo que a pessoa gosta assim certamente ela vai adorar.

Os sabores são muito importante, para que esse momento seja inesquecível para os dois, com pratos agradáveis, não só no sabor mas também bons de ver, pratos coloridos assim fica bem mais emocionante, um bom vinho também seria uma ótima escolha para a bebida. Escolher um jantar a luz de velas é também uma ótima opção, mas não use qualquer vela, compre velas decorativas, para que o ambiente se torne agradável. Decorando a mesa com flores, mas de preferência pequenas fores, para que não fique carregado demais, rosa vermelha são sinônimos de romantismo e amor, poderia ser uma boa opção para seu jantar.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Vídeos Relacionados

Loading...
Tweet Comentar
Como fazer um jantar a dois

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Como fazer um jantar a dois

Seu comentário será avaliado