Como fazer um homem sentir sua falta

Mesmo para as mulheres mais independentes , bem resolvidas e em paz com sua própria autoestima, nem sempre é fácil esperar um telefonema.

Como fazer um homem sentir sua falta

O sonho de toda a mulher

A mulher gosta de se sentir importante e respeitada, mas isso não pode passar da medida, toda mulher procura um homem que seja companheiro, mas que não a pressione. Se um homem conhece uma mulher que não existe igual, se ele se sente muito bem ao lado dela sente que ela se preocupa com ele, obviamente poderá dar certo.

Natureza masculina

Faz parte da natureza do homem sondar para ver até que ponto ele consegue se dar bem. Recuar também é algo que os homens fazem para se sentirem mais seguros. Nenhum homem vai dizer: Querida, preciso saber o que represento para você. Em vez disso, ele se retrai para ver a sua reação.

Mais sobre como fazer um homem sentir sua falta

saudades

A carência das mulheres

Muitas vezes o homem recua porque precisa de liberdade para respirar, se ele se afastar mais tempo do que o normal, procure aceitar isso com a maior serenidade possível. Dessa forma, ele vai ficar sem saber se você sente saudade dele. Mas quando o homem percebe que a mulher tem uma carência enorme, o mais provável é que se afaste, por estar assustado ou desinteressado.

Tente não dizer coisas do tipo: “Por que você não me ligou?”. Ou então, “Por que você desapareceu durante uma semana?”. Se você agir como se isso não tivesse tanta importância, ele irá procura-la caso esteja de fato interessado.

fazer homem sentir sua falta

Dicas de como fazer um homem sentir sua falta

Para um homem realmente sentir falta não é só ignorar suas atitudes, mas também saber controlar a insegurança, emoções e suas dimensões afetivas, portanto, nada melhor do algumas dicas para fazer um homem sentir sua falta:

01- Tenha um contato visual firme e seguro quando conversar com ele.

02- Sorria e demonstre simpatia, os homens são atraídos por aquilo que proporcione felicidade e receptividade.

03- Tenha um bom papo. Pelo menos nos primeiros encontros seja divertida. Fale sobre coisas agradáveis de sua vida, sua rotina, gostos e opiniões.

04- Converse, mas também escute quando ele falar. Normalmente espera-se que a conversa em um encontro seja dominada pela mulher.

05- Faça do seu perfume sua marca pessoal. Escolha um aroma leve, agradável e relativamente incomum.

06- Deixe-o à vontade. Evite excessos de formalidade e seja receptiva com os gestos e expressões corporais dele. Uma boa dica para isso é imitá-lo de forma sutil e natural.

07- Toque-o. Seja suave e carinhosa de forma que sua presença física seja sempre notada, assimilada e lembrada.

08- Dê tempo para que ele sinta sua falta. Evite ligações ligar várias vezes ao dia, ou ir a casa dele todos os dias da semana.

09- Surpreenda-o. Apareça na casa dele sem avisar, chame-o para ver um filme em sua casa só os dois e receba-o com um jantar.

10- Faço-o se sentir necessário. Mesmo que não precise, dê a impressão de que é dependente de alguma forma. Isso deixará no homem a impressão de que é exigente e precisa ser cuidada.

04/06 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Isso fusiona mesmo

    thaynara

    12/07/16

  2. Querido criador do blog, só gostaria de ressaltar que plágio é crime, e como vemos esse texto foi tirado do livro: "porque os homens amam as mulheres poderosas".

    paula

    25/03/16

Comentar