Como fazer um Curriculum Vitae

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

O que as pessoas vinham utilizando ultimamente eram aqueles currículos que você compra em papelarias. Mas agora ficou diferente, pois tem como você fazer pelo próprio microsoft word basta ir até um lugar que faça esse tipo de currículo e pedir para que faça o seu. Às vezes tem que pagar depende muito do lugar que você vai. Hoje em dia existem feiras que o governo faz para que as pessoas tirem RG, façam exames, testes vocacionais e também o Currículum Vitae . E é ai que você deve aproveitar a oportunidade e acabar fazendo o seu currículo.

Em empresa atuais eles sempre dão mais importância para quem faz o seu próprio currículo não aqueles comprados em papelaria, mas é claro que também vai muito da conversa da pessoa. Pois para terem média um currículo de papelaria custa em média de R$ 0, 10 e um feito custa R$ 5, 00. Então é uma proporção muito grande para quem não tem condições. Mas veja aqui algumas dicas para você mesmo fazer o seu currículo, mas lembre se que a primeira vez é melhor que algum que já tenha experiência faça para você e os outros você faça.

Lembre se que é nele que irá conter informações sobre você. Primeiramente deve colocar o seus dados pessoais como nome completo, estado civil, idade, se tem filhos, em que cidade mora e outras coisas.
Logo a sua formação escolar informando em que escola foi, cidade.
Em seguida sua experiência profissional com informações como período que você trabalhou na firma, o nome da firma, cidade.
Deve colocar os cursos que fez também contendo informações sobre qual a carga horária, entidade em que estudou.
Existem modelos de download na internet para quem quiser visualizar como é feito um currículo correto.

GD Star Rating
loading...
Como fazer um Curriculum Vitae, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook