Como fazer penteados para formatura

Os penteados para formatura geralmente exigem um pouco de talento, porém, existem alguns modelo que podem ser feitos facilmente em casa.

Pondo a Mão na Massa

Os penteados hoje em dia são fontes gigantes de fazer com que a pessoas se sinta bem consigo mesma independentemente da situação, tudo isto acontece de fato quando se percebe que o cabelo está completamente proporcional ao traje e também ao momento.

As formaturas são completamente exigentes neste sentido de que você tem que estar bem para o que der e vier na noite, por isso, a escolha do penteado e de como fazer este penteado é fundamental para que ele não sofra alterações no decorrer da festa.

Tanto para a parte de oradores que falam sobre o foco da formatura quanto para a parte em que acontece a festa os cabelos devem estar preparados e, para isto, nada melhor do que você mesma por a mão na massa e poder fazer penteados lindos para a formatura se ter que sair de casa.

Escolher bem o tipo de penteado que vai se utilizar na formatura é essencial para que o conforto seja mantido em primeiro lugar e que todo o processo de qualificação nas fotos seja ainda mais relacionado ao bem estar. Se você quer o seu cabelo muito mais detalhado e sabe que nenhum cabelereiro ao seu alcance compreenderá a sua intenção, faça você mesma.

Como Fazer Penteados?

Primeiramente você deve ter em sua casa alguns itens que poderão ser uteis na hora de modelar o seu penteado, ou seja, você deverá conter itens como um laquê, presilhas, elásticos pequenos, descolorante, uma pequena navalha, pentes de diversos tamanhos e, claro, um certo dom e muita paciência.

Depois de ter tudo isto em mãos procure focar bastante no que você quer em seu cabelo, uma dica para despertar a sua criatividade é encontrar alguns vídeos-tutoriais no Youtube que possam dar um encanto a mais na sua diversificação do penteado, diante disto, alguns dos canais que podem ser indicados para que você tenha esta ideia na hora de se modelar são o “CrazyCashi”, o “FizChapinha”, o “Igualtemisp”, o “Cintura Alta”, o “Niina Secrets”, entre outros.

Dicas

1-Então, tendo sua criatividade aguçada comece sempre pela parte de trás do cabelo, o que tem mais volume geralmente é o que dá mais trabalho, por isso, separe com elásticos ou presilhas o cabelo em vários chumaços, assim você poderá ter maior mobilidade da área capilar, depois, envolva-se com a franja, porém, tome cuidado para não expor a franja ao laquê e torna-la imóvel, isto quebra em pedaços o penteado inteiro.

2-Depois de fazer tudo isto, fixe com o laquê ou com as presilhas do modo como saiu seu penteado e procure aprovações ao redor, sem dúvida alguma, sua presença na formatura será completamente notada e todos irão perguntar como fazer estes penteados.

3-Uma dica extra que pode fazer a diferença é que, no caso de pessoas que querem o mais simples, deve-se escolher a trança embutida que, além de ser fácil de fazer, ainda dá um destaque diferenciado ao penteado.

Veja alguns modelos de Penteados fáceis para Formatura

Aprenda como fazer mais penteados

  • 50 ideias de maquiagens e penteados para festas de formatura
  • Penteados para Formatura Passo a Passo
  • Penteados de formatura
  • Imagens de Penteado Preso para Formatura

10/07 por Fabiano

Tags: ,

   

Mais informações por email

Comentar