Como fazer o cabelo crescer mais rápido

Os cabelos são frutos de diversas aparências e contribuem para que o rosto de todos nós mude rapidamente com questão de um simples corte.

Cabelos a Mais, Cabelos a Menos

Hoje em dia muitas pessoas se prendem ao seu cabelo como a parte mais importante do corpo, algumas destas pessoas investem muito dinheiro para que o cabelo fique realmente hidratado, bem cortado e o mais natural possível, assim, diante de todos estes fatores é possível entender o tamanho da busca pelo crescimento de cabelos no mundo, afinal, as pessoas perdem e ganham cabelo com mais facilidade do que perder ou ganhar moedas.

Mais sobre Como fazer o cabelo crescer mais rápido

Diante disto é importante entender o motivo real deste cabelo necessitar de um crescimento, afinal, a tendência é que todos tenhamos os cabelos sempre a crescer.

Alguns motivos podem ser: Quimioterapia, Calvície Crônica, Químicas Desnecessárias, Sufocamento do Cabelo ao longo dos anos, enfim, uma série de fatores que podem determinar esta queda. Com isto, temos que as pessoas possuam a necessidade de não se prender ao que é fácil e investem pesado no crescimento dos cabelos, assim, temos dicas que podem solucionar este problema.

Dicas de Como Fazer o Cabelo Crescer mais Rápido

Há diversos tipos de dicas que podem contribuir com este crescimento mais rápido do seu cabelo, fazendo ele ficar exatamente como você quer. Confira:

1- Procurar um Especialista: Parece meio óbvio, porém, você deve, antes de qualquer coisa, saber os motivos, riscos e benefícios que os métodos de crescimento poderão lhe causar.

2- Ativar a Circulação Sanguínea: O crescimento do cabelo pode ser causado pela má circulação sanguínea, com isto, você deve ativá-la de diversas formas, que também deve ser indicado por um especialista, afinal, muitas pessoas são restritas a alguns métodos.

3- Diminua os Vícios: Alguns vícios podem prejudicar o crescimento do cabelo, como por exemplo, banhos com água pelando de quente, o excesso de cigarro, dormir com cabelos molhados, excesso de produtos na hora do banho.

4- O Couro Cabeludo Precisa Respirar: Evite ao máximo prender o cabelo molhado, ficar o dia inteiro de boné, abusar da quantidade de gel. O cabelo precisa ficar solto e ter “sua vida particular”, pra crescer naturalmente e, quanto é pressionado ou fixado de forma exagerada, acaba sendo reduzido em seu crescimento.

5- Aceleração do Crescimento: Fazendo a receita de “Touca de Gesso”, que consiste em: 1 colher de sopa de maisena, 1 copo de água, 1 colher de sopa de creme para hidratação, 1 colher de sopa de açúcar, 1 ampola de vitamina. Fazendo isso, misturando tudo e deixando agir no cabelo, ele crescerá mais rápido.

15/02 por Fabiano

   

Mais informações por email

Comentar