Como fazer maquiagem para casamento a noite

Por ser uma data importante, o casamento oferece uma maquiagem importante para a situação, fazendo as aparências melhorarem muito mais.

Linda no casamento

Não há nada mais satisfatório do que poder estar entre os mais diversos tipos de fotos e vídeos de um casamento e sempre se sentindo linda, com certeza este sentimento é causado pela maquiagem bem feita, ainda mais se tratando de um casamento que é feito a noite com todos os tipos de emoções.

Boas aparências nos casamentos

Como fazer maquiagem para casamento a noite 3

Mais sobre como fazer maquiagem para casamento a noite

Os casamentos são considerados como eventos de gala, pois, é um dos poucos que todos se arrumam com roupas luxuosas, adereços diferenciados e maquiagens mais chamativas.

Independentemente de quem for se casar, é correto observar que a maquiagem está presente de uma maneira completamente elegante nos casamentos, ainda mais se estes casamentos forem feitos a noite, o que realça ainda mais um possível look colorido unido a uma maquiagem mais bem discernida.

Tanto as convidadas quanto a noiva são capazes de engrandecer ainda mais o local dando outro aspecto visual nas boas aparências que só um casamento sabe trazer.

Como fazer maquiagem para casamento a noite?

Não há nada mais seguro do que aprender como fazer maquiagem para casamento a noite, uma forma de te deixar mais segura e com animo para sair nas fotos e nos vídeos referentes ao casal, tanto se for noiva quanto se for convidada. Confira.

Como começar

1. O primeiro passo é limpar a pele suavemente. Você deve lavar, tonificar e hidratas, mesmo que sua pele seja oleosa. Use hidratante Gel Oil Free.

2. Aplique a base para cobrir as imperfeições de sua pele, porém, escolha um tom que seja compatível com ela, para não dar diferenças. Um fator importante é usar base na parte do pescoço e do tórax se o vestido for muito decotado.

3. É hora de escolher um blush discreto, mas que seja atrativo no olhar, que tal um bronze ou pêssego?

4. Agora você deve escolher a sombra, opte por uma cor com o estilo de noiva, algo mais brilhante como um prata ou chumbo. Porém, se não quiser você pode optar por tons como o bege, o areia e até mesmo o rosa claro.

5. A dica sobre a sombra é que use de dois a três tons para dar um acabamento mais perfeito no seu visual. Opte por um deles no estilo “pálpebra móvel”, outro marcando o côncavo e o outro esfumaçando a parte de fora dos olhos.

6. Use pouco iluminador abaixo da sobrancelha. Deixe o olho bem delineado, para que o seu olhar marque o momento. Não se esqueça de fazer a sobrancelha, isso faz toda a diferença.

A beleza da data especial

Prestigiar algum casamento ou até mesmo ser a noiva da cerimonia é algo único, pois, trás uma sensação indescritível e é capaz de nos dar o prazer de nos arrumar.

Por isso, é de suma importância que estes casamentos, principalmente a noite, tenham uma maquiagem toda especial para este feito, mostrando a feminilidade interna de mulheres que realmente chamam a atenção.

Como fazer maquiagem para casamento a noite 5

Como fazer maquiagem para casamento a noite 9

Como fazer maquiagem para casamento a noite 10

Como fazer maquiagem para casamento a noite 12

Como fazer maquiagem para casamento a noite 14

Como fazer maquiagem para casamento a noite

07/05 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar