Alienado.net » Dicas » Como fazer imagens em 3d

Como fazer imagens em 3d

A tecnologia hoje em dia permite que as pessoas criem e vejam coisas que antigamente eram consideradas impossíveis, o 3D é uma delas.

Tweet Comentar

Conhecendo o 3D

As pessoas passaram a perceber que criar as coisas é muito mais interessante do que somente ficar esperando pela criação dos outros, isto é, todo mundo hoje em dia, com um pouco de conhecimento particular, é capaz de criar novas coisas e espalha-las pelo mundo inteiro.

A internet é o primeiro fator que movimenta isto, em seguida temos os dotes de aprendizado das pessoas e, então, os softwares de criação de imagens e vídeos.

O 3D é uma tecnologia que vem crescendo muito e cativando as pessoas com a as aparência realista independentemente de filmes com humanos ou com animações de todos os tipos.

Como Criar?

Hoje em dia os softwares estão muito avançados e não estão tão difíceis de se aprender a mexer, porem, quando o assunto é profissionalizante, um cursinho de AutoCad é excelente.

As fotos também podem ser em 3D, basta você utilizar um Photoshop bom e encontrar as opções sobre movimentação de “películas” da imagem. Não é tão difícil criar algo novo assim, basta um pouco de dedicação na hora de aprender a mexer em um programa, afinal, os tutoriais do Youtube não nos deixam na mão quando o assunto é aprender algo.

GD Star Rating
loading...
Tweet
Tweet Comentar
Como fazer imagens em 3d

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

raissa

eu so quero fazer um so um filme buuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não aguento mais gente porfavor alguem me ajuda


ludmila

tava dificil nao ta mas ??? ja sei mecher nesse site …


Mariana

naum sei ainda como mecher nesse site mais vou descobrir


Deixe seu comentário sobre Como fazer imagens em 3d

Seu comentário será avaliado

RSSPortal ZUN
  • Comidas de festa junina lista
  • Doença de Lyme em humanos
  • Trabalho em equipe motivação
  • Doença de Wilson tratamento
  • Jogos de moto de corrida
  • Relacionamento à distância dicas