Como fazer Flores nas unhas, passo a passo

Ter uma unha decorada hoje em dia é quase que uma obrigação, ainda mais se tratando de um fator tão tradicional nos desenhos como flores.

As decorações de unhas com flores se tornaram muito comuns em mulheres de todas as idades.

Unhas decoradas

Ter uma unha decorada pode significar um sentimento de confiança no seu novo look e que será acompanhada por uma delicada flor do modo como você escolher, esta liberdade de desenhar é o que faz a diferença nas mais diversas decorações de unhas para quem quer algo inovador em seu estilo.

Um Artefato Indispensável

Mais sobre como fazer Flores nas unhas, passo a passo

Hoje em dia é muito comum você reparar nas mais diversas unhas de mulheres de todas as idades, as flores desenhadas de muitas maneiras diferentes, existem as flores mais com cara de desenho animado, existem as flores mais tradicionais de duas cores, existem as flores mais trabalharas que possuem uma decoração pela unha inteira, enfim, vale tudo quando se trata desta maravilha que vem encantando mulheres e garotas de muitos estilos na hora de pintar as unhas.

O destaque não fica só por conta das flores em si, fica por conta também do tipo de fundo que se é utilizado para fazer este tipo de trabalho, afinal, não há nada como ter um bom fundo para uma ótima peça de quadros, sendo assim, as unhas funcionam como a tela de uma pintura muito procurada hoje em dia. Sendo assim, nada melhor do que poder aprender direto na prática as maneiras mais fáceis de como fazer flores nas unhas, e seu passo a passo.

O passo a passo de Decorações de Flores nas Unhas

Como fazer Flores nas unhas, passo a passo

A individualidade e autossuficiência das mulheres permitem que em uma simples aulinha visual, aprendam a fazer estas unhas decoradas com flores, que são indicadas em qualquer época do ano. Confira agora como fazer flores nas unhas, o passo a passo:

O Que Vai Precisar:

- Esmalte Renda.
- Esmalte Branco.
- Base.
- Tinta para tecido vermelha, rosa, verde, amarela ou branca.
- Palito.
- Pincel de número zero.
- Extra Brilho.

Como Fazer:

1- Comece fazendo suas unhas da maneira como tem o costume de fazer, escolhendo um esmalte de sua preferencia, mas que combine com a flor que quer fazer, então, faça a francesinha com a tinta branca em todas as unhas com o esmalte renda e branco.
2- Agora, escolha uma unha de cada mão que desejará fazer as flores.
3- Então, com o palito você deverá molhar a ponta dele na tinta vermelha deixando-o bem encharcado de tinta. Agora, faça uma bolinha centralizada e espalhe toda a tinta formando uma bola maior. Ela não precisa ser necessariamente perfeita, pois, pode perder o charme da rosa que será feita.
4- Agora molhe o pincel numero zero na tinta branca, e em seguida, quando a vermelha já estiver seca, você deverá fazer um risco em espiral dentro da bolinha para que sejam as pétalas da rosa.
5- Agora, com o pincel novamente limpo, passe a tinta rosa e faça dois pontos, um de cada lado, então, faça 5 pontos em volta do ponto branco, formando duas flores.
6- Com tinta verde faça um risco em forma de “V” embaixo das rosas.
7- Agora, é só esperar secar e passar o extra brilho.

Como fazer Flores nas unhas, passo a passo 3

Como fazer Flores nas unhas, passo a passo 5

Como fazer Flores nas unhas, passo a passo 6

Como fazer Flores nas unhas, passo a passo 9

Como fazer Flores nas unhas, passo a passo 10

Como Fazer Mini Margaridas

16/04 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Lindas todas perfeitas

    ana cláudia da silva

    15/03/14

  2. Lindas gostei mas o som e muito baicho

    andresa

    26/01/14

Comentar