Como fazer festa de espuma

Fazer uma festa de espuma é algo completamente divertido e convidativo para as pessoas de todas as idades e gêneros, vale a pena fazer.

festa-da-espuma-morro-de-sao-paulo

Montando a Bagunça

Primeiramente, você deve reunir todo o seu pessoal, chamar a família toda e preparar a bagunça da melhor forma possível.

Este tipo de festa ganha muito mais força diante das pessoas que a cria e recria na medida das inovações das maquinas, pois, como todos sabem, uma festa da espuma que vá bombar deverá ter, no mínimo, uma máquina de espuma bem potente.

Mais sobre como fazer festa de espuma

espuma

Esta festa poderá conter todo o tipo de música, porém, a música eletrônica é um pedido mais certo nesta ocasião, com certeza as forças das batidas tornaram a festa da espuma muito mais movimentada e agitada.

Contar com os melhores amigos é um excelente passo, afinal, organizar tudo isto sozinho é um tanto quanto desastroso e trabalhoso, por isso, você deverá reunir todos eles e dividir as tarefas criando trabalhos para cada um deles.

Um dos fatores mais decisivos destas situações é o local onde será feito o pequeno evento, você deverá ter um tipo de salão ou a permissão de seus responsáveis para poder fazer no quintal de casa, o que não pode é deixar de preparar a festa.

Fazendo a Espuma

Existem milhares de coisas que podem produzir espumas para que a festa fique muito mais animada, entretanto, algumas máquinas certas são capazes de dar mais realidade ainda ao protótipo da festa que irá se referir à pura diversão, boas músicas e gente legal participando.

festa-espuma

Como organizar?

1º passo: Você deverá arrumar uma máquina de fazer espuma, existem milhares de casas produtoras de eventos e baladas que possuem este tipo de máquina e deixam para alugar, o clube pode também ser ao ar livre;

2º Passo: As maquinas de espuma necessitam apenas de detergente e água para transformar tudo em alegria, coisas simples e que podem fazer muita diferença na sua festa e no preparo que ela terá;

3º Passo: Contrate alguém para ficar na mesa de som e cuidado para ninguém se machucar;

4º Passo: Corra já e faça sua lista de itens e amigos que poderão ajudar e participar da sua grande festa da espuma;

5º Passo: Dentro destas ocasiões é muito mais fácil você desembolsar alguma quantidade de dinheiro e transformar a festa em um verdadeiro marco entre você e sua turma. Uma festa dessa vai custar entre 5.000 e 60.000 mil reais, dependendo dá festa pode chegar até 100.000 mil Reais.

ESPUMA-MAQUINA-VENDO-A-MAIOR-BRINCADEIRA

-locacao-de-maquinas-para-festa-da-espuma

31/01 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar