Como fazer cachos com babyliss

Modele seus cabelos com o babyliss e também com a chapinha. Aprenda como fazer isso com as nossas dicas e renove seu visual.


 

fazer cacho com babyliss

O cabelo é a marca registrada de uma mulher, é o cartão de visita, enfim, o cabelo é uma das partes do corpo que as mulheres mais prezam e mais cuidam.

São diversas hidratações, escova, chapinha, coloração, enfim varias coisas que podem ser feitas nas madeixas e quando o assunto é cabelo as mulheres não economizam e sempre dão um jeitinho de estar sempre bonita.

As mulheres estão sempre mudando de visual, e uma coisa que vivem fazendo é alisar com a chapinha ou enrolar com o babyliss, mas algumas não sabem como usar o tal de babyliss.

Por esse motivo nós vamos ensinas como se usa o babyliss para que você possa fazer seus cachos e deixar seus cabelos ainda mais bonitos.

Maneira correta de usar o babyliss

Deixe seus cabelos úmidos e aplique o mousse fixador, se o cabelo for liso, capriche na quantidade aplicada.

Seque bem seus cabelos com o secador para não queimar os fios com o babyliss, depois divida os cabelos em quatro partes, na lateral e no sentido de cima para baixo.

Pegue o babyliss e separa por mechas e enrole o aparelho em cada uma delas, espere alguns segundo e solte os cachos com cuidado.

Depois que tudo estiver pronto, pegue novamente o spray fixador e passe por todo o cabelo enrolado. É processo muito simples e o resultado é rápido e bonito.

Como enrolar os cabelos de uma outra maneira:

Como fazer cachos com babyliss

Para quem não tem babyliss mas quer fazer um penteado diferente nas madeixas, temos uma grande novidade, os cachos feitos com a chapinha.

Quem disse que chapinha só serve para alisar esta muito enganado, ela também faz cachos lindos e mais soltos que o babyliss, que ficam com um aspecto mais original.

É simples de fazer, comece pela divisão das mechas como já explicamos e pegue uma mecha, coloque a chapinha e gire com a mecha pela chapinha, em seguida deslize o aparelho bem lentamente.

O processo pode ser acompanhado no vídeo abaixo com mais detalhes. Também é um processo simples e fácil de fazer, e o resultado é maravilhoso.

Depois de tudo pronto, aplique o fixador ou deixe-os natural. Os cachos com a chapinha são muito mais resistentes do que os feitos com babyliss, mas de qualquer maneira com os dois jeitos ficam lindos.

GD Star Rating
a WordPress rating system

Vídeos Relacionados

  • Mensagens para celular de bom dia
  • Penteados para casamento madrinhas
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 






Tags: ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta