Como escolher o vestido para casar

Os vestidos para casamento são uma dúvida cruel na cabeça das mulheres que, ora se apaixonam por um, dali a pouco se arrependem e mudam.

Vestido-retro-9

Auxiliando às Escolhas

Considerado por muitos o dia mais importante das respectivas vidas do casal, o casamento é uma faz formas mais originais de transformar sonhos em realidade, é o tal famoso dia de princesa das mulheres que, por suas vezes, não querem deixar de lado a realeza e escolher um vestido perfeito para o dia do casamento.

Mais sobre como escolher o vestido para casar

Esta escolha implica em uma série de fatores que acabam aglomerando sensações e que modificam centenas de pensamentos ao longo das provações, assim, as dúvidas se tornam frequentes e a noiva até pode ficar estressada, afinal, por elas, escolhiam cada um para um dia e casavam com o mesmo homem uma vez por semana.

Ao longo destes anos é possível afirmar que os vestidos se tornaram mais bem trabalhados, isto tudo criou expectativas diversas e que fazem com que o mundo das noivas se torne muito mais unificado, assim, todas têm possibilidades de escolhas e as dúvidas, geralmente, servem para o próprio bem, sinal de que muitos vestidos são capazes de agradar.

O auxílio destas escolhas pode ser feito por quem realmente entende do assunto. Não, não é de um estilista, estamos falando da própria mãe da noiva.

Como Escolher?

Vestido simples para gordinhas

Sabemos que para casar as noivas devem estar glamorosas e cheias de engrandecimento pessoal, assim, todo mundo sabe que os vestidos são respectivamente criados para estas dúvidas permanecerem na cabeça. Porém, na hora de escolher um vestido para casar, a dica fica por conta do momento em que se experimenta este vestido, afinal, esta escolha é dividida em partes:

Tomara que caia

1º Parte: A tradicional “passada de olho”, só para ver o que está na moda;
2º Parte: Perguntar quais modelos são sob encomenda e quais estão à pronta entrega;
3º Parte: Experimentar todos os vestidos disponíveis.

Visando a 3º parte, devemos deixar bem claro que você deve experimentar tudo, analisar a época em que você irá casar e entender perfeitamente o quão confortável o vestido vai ficar, assim, você terá uma noção de como será na cerimônia e também na festa, que é a parte que mais exige das noivas e da resistência dos vestidos.

Procure fugir um pouco do tradicionalismo e escolha os vestidos mais leves, use a grinalda e o véu, porém, se quer algo mais diferente, opte pelos vestidos com pouco volume, assim, se destacará de maneira confortável.

Comprar ou Alugar

Depois de escolher, cabe a você decidir se quer o vestido alugado ou comprado, afinal, é um momento único de sua vida e pode valer a pena ter uma lembrança tão memorável em seu corpo.

Cheio de rendas

Com detalhes

Com franjas

Com renda

Justo e aberto nas costas

Nude

Para festa

Tomara que caia armado

 

 

18/02 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar