Como escolher frutas para a ceia de Natal


 

A ceia de Natal é algo que as pessoas não economizam na hora de montar, aproveitam que tem o décimo terceiro que podem gastar e acabam gastando na hora de montar a ceia de natal. O que colocar na mesa é muito importante, existem pessoas que optam pelas coisas tradicionais do Natal como o Peru. E outras já optam por inovações, pesquisar por novas receitas e assim agradar a sua família, porém não de uma forma tradicional e sim com inovações na cozinha, isso também é bom, foge um pouco das normas do Natal, porém a tradição é sempre mais bonita.

Com a tradição vem aquela mesa gente de gente, querendo comer, ser feliz, conversar com seus familiares. Normalmente isso tem que vir acontecendo desde pequeno, assim as crianças criam em suas mentes que o Natal deve ser passado com a sua família e não com amigos, a não ser que você não tenha família, ai o que vale é se divertir. A tradição do Natal conta com isso, família reunida e a mesa farta.

Já a mesa de inovações nem sempre vai contar com os familiares reunidos. Por isso sempre tente manter tradição, mas com um pouco de modernidade. As frutas são sempre as mesmas, as tradicionais ameixas, avelãs, as uvas que sempre devem ter, pêssego, entre muitas outras frutas. Nos supermercados nesta época você deve ir o quanto mais cedo melhor, pois você consegue comprar frutas frescas. Se deixar para ir perto do Natal você não conseguirá comprar frutas com qualidade tão boa.

GD Star Rating
loading...
Como escolher frutas para a ceia de Natal, 1.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta