Como entrar no MSN bloqueado

 

Hoje em dia por causa de meios de trabalhos que utilizam o MSN como ferramenta os padrões estão tendo que bloquear o MSN por causa de conversa entre seus empregados e com isso não está rendendo o serviço o quanto deveria render. Mas como o mundo de hoje nada é tão protegido como pensamos, principalmente quando dizemos em internet o Messenger se tornou algo on-line, sem ter que instalar programa ou nada parecido, e através disso você consegue entrar no MSN sem ter o programa. Quando o programa já está instalado no computador, mas está bloqueado pelo administrador do computador ai é diferente.

Você consegue acessar o seu MSN, mas do jeito normal como está acostumada a acessar, e sim através de sites que permite que você acesse sem que o computador possa reconhecer que você está entrando no Messenger. Assim pode ficar a vontade no MSN, sem que ninguém veja que o que você está visitando tem algo relacionado com Messenger. Mas mesmo assim você teve tomar cuidado, pois se uma pessoa vê a aba que fica piscando a cada conversa sua isso é ruim, pois poderá falar o que você está vendo e ai pega mal para você, pois se é proibido é melhor não abusar. Mas caso não seja proibido você pode acessar o site quantas vezes quiser, quanto tempo quiser e permanecer conectado o quanto desejar.

Se você nunca tinha ouvido falar nisso antes, a possibilidade de acessar o MSN mesmo ele estando bloqueado agora pode acessar, e são através destes sites Imo, Koolim, Meebo, entre outros, ai então apenas os nomes dos sites, não o endereço. Para saber mais informações sobre estes sites procure nos sites de pesquisas que são mais fáceis de achar do que você tentar ficar entrando no site de uma vez. Estes sites são confiáveis e garantem que não roubaram sua senha, por isso pode ficar nele a vontade, sem preocupações.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr


     

Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. quero entrar no msn


    kassio bruno
    03/12/09 às 9:18 am

  2. rafael
    30/07/10 às 11:11 am
  3. ..


    amanda
    30/07/10 às 11:14 am