Como enfrentar dores de cabeça


 

Ninguém gosta de sentir dor e dor de cabeça então é pior ainda, pois dá uma sensação de que a nossa cabeça vai explodir de tanta dor e sem falar que qualquer barulhinho que acontece em nossa volta já motivo para estresse, pois incomoda e muito, mas nós vamos dar algumas dicas para que quando a dor vier você possa controla – la e se livrar rapidamente do incomodo.

Você pode estar fazendo alguns exercícios para que a dor passe, um deles é franzir a testa para contrair os músculos e depois libera – los assim a dor irá passar, mas repita os movimentos por um bom tempo até sentir que a dor esta melhor.
Outro exercício um pouco parecido com esse ensinado acima é fechar bem os olhos e abri – los devagar, também ajudará a franzir a testa e a passar a dor.
Abra um sorriso bem largo e permita que ele se desmanche bem devagar.

Outra dica é cerrar bem os dentes e depois relaxar, também é um ótimo exercício para mexer com os músculos da cabeça e diminuir a dor.
Mais uma dica é apertar a língua sobre o céu da boca e depois deixa – la que ela retorne ao lugar.
Apertar os lábios bem forte e soltar, também é uma das maneiras de franzir a testa e fazer passar a dor.

Você pode pressionar sua cabeça bem forte sobre um apoio que seja um tanto duro como o chão ou o encosto de uma cadeira e depois relaxar ou também poderá estar encolhendo os ombros mais ou menos próximo as orelhas e depois deixar que eles caiam lentamente.

Não se esqueça de ficar em um local longe de ruídos para que você não se estresse e para que tenha tranqüilidade para que a dor melhore.
Você pode também estar optando por ingerir remédio que te ajudará a passar mais depressa a dor e depois é só descansar um pouco e dormir um tempinho para que o remédio e os exercícios façam efeito, depois disso é só voltar as atividades normais, pois a dor já terá melhorado. Espero ter ajudado.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , ,


Vídeos Relacionados

  • Frases de amor não correspondido
Mais informações por email

Deixe uma resposta