Como enfeitar uma festa com balões de bexiga

Os balões de bexigas sempre foram opções indispensáveis nas mais diversas festas de todos os tipos, seja de qualquer comemoração presente.

Não há nada melhor do que poder enfeitar uma festa com muitos balões de bexigas, utilizando as diversas cores à seu favor e contribuindo excessivamente para que o ambiente fique imediatamente mais animado.

O fato que engloba as bexigas como um fator indispensável nas comemorações, acaba se voltando totalmente para suas cores e o seu volume, que são variados e contribuem com o ambiente.


Mais sobre como enfeitar uma festa com balões de bexiga

Por isso, nada melhor do que aprendermos como enfeitar uma festa com balões de bexigas e concretizar-se como um tipo novo de festas.

Como enfeitar?


Os balões de bexigas são totalmente uteis nas festas de todos os tipos, sejam em comemorações de aniversários, em comemorações de festas de empresa, comemorações de datas especiais, enfim, tudo o que envolve uma boa festa pode contar com balões de todos os tipos e de todas as cores, contribuindo excessivamente para que o ambiente se torne ainda mais amigável.

Você pode enfeitar esta festa com balões de diversos tipos, podendo variar seus tamanhos e suas cores, deixando o ambiente irregular, porém, preenchido.

Outro método de enfeitar positivamente é criar arcos com estes balões de bexigas que, por sua vez, são indispensáveis em festas infantis e eventos de grande porte.


Assim, vemos a importância de saber como enfeitar uma festa com balões de bexigas, seja ela qual for, o que importa mesmo é auxiliar o ambiente com muita dinâmica e cores para encantar os olhos.

Fazendo uma guirlanda de balões


Você precisará de: Fio de Nylon; Balões Coloridos.

Para fazer:

01- Utilize o fio de nylon após inflar clusters de 4 balões com 2 cores diferentes.
02- Agora, no primeiro cluster você deverá dar um nó cego com o nylon, então, encaixe o segundo cluster de modo que se esteja à 45 graus no sentido que desejar.
03- Mantenha os dois clusters unidos em um mesmo plano e passe o fio de nylon envolta dele. Este fio de nylon deve ser esticado. Faça isso com a quantidade de balões que quiser.


Bexigas customizadas

Para você enfeitar ainda mais sua festa, utilize os dotes artísticos de pessoas que trabalham fazendo animais e objetos com os seus balões.

Assim, a festa poderá ficar ainda mais animada e com totais condições de agradar tanto os adultos quanto as crianças de uma forma igual.


Cores específicas

Mantenha o foco no evento que irá enfeitar com os balões de bexigas, pois, as cores poderão variar bastante, ou seja, veja se é uma festa para meninos ou meninas, se é para família ou amigos, enfim, saiba optar pelas cores certas.


A importância das bexigas

Se você não sabe a importância das bexigas, procure ir à uma festa divertida sem que elas estejam presentes, você perceberá que um vazio irá se formar e que todo o ambiente perderá o ar festivo. Por isso, não deixe de enfeitar a festa com bexigas de balões em todas as ocasiões.





05/07 por Fabiano

Compartilhar

 

Veja também

Penteado moicano para festa

Como fazer uma maquiagem para festa de Halloween

Maquiagem ideal e perfeita para festa de Formatura

Festa dos anos 80

Como organizar uma festa de natal

Como fazer uma festa do Pijama

Danças de festa Junina

Como organizar festa de 15 anos

Como fazer festa de espuma

Passos de Festa Junina

Como organizar festa dos anos 60

Vestidos para gordas usar em festa

Vestido de renda para festa

Festa da Uva em SP 2012

Decoração de festa infantil

Decoração para festa surpresa

Festa de aniversario de 15 anos

Maquiagem para festa de 15 anos

Como é a festa de noivado

Modelos de unhas para festa