Como economizar nas contas da casa

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Acho que não existe nada melhor do que poder pagar todas as contas e sobrar aquele dinheirinho no fim do mês, mais para que isso aconteça é necessário que consigamos economizar durante o mês, e para você que vive reclamando que depois de pagar todas as contas nunca sobre dinheiro, pode conferir as dicas que trouxemos para economizar nas contas de casa . Sustentar uma casa não é uma tarefa fácil, pois temos que pagar aluguel, água, luz, telefone, Tv á cabo, internet, a compra do mês entre muitos outros gastos, por isso é necessário que haja essa economia.

Para que possamos economizar é necessário que se adquira novos hábitos, para que seja fácil alcançar o seu objetivo a primeira dica é cortar gastos exagerados como por exemplo economizar no banho, diminua o seu tempo de banho para 10 á 15 minutos, e em época de calor evite deixar o seu chuveiro no inverno, pois é a função que tem o maior consumo de energia, evite deixar luzes acesas, e aparelhos que não são usados com grande freqüências como a geladeira, fogão, ligados na tomada, substituías as lâmpadas de sua casa pelas fluorescentes, pois ela permite uma grande economia.

É necessário também economizar na água, por isso escove os dentes com a torneira fechada, lave a louça com a torneira fechada, procure lavar roupa apenas de 1 á 2 vezes por semanal, lave o carro e o quintal com baldes, e regue as suas plantas com regador isso tudo irá fazer com que você economize na água. Procure não fazer muitas contas e sempre pesquisar os preços em mais de dois estabelecimentos, para que você possa ganhar em qualidade e ainda economizar.

Compre somente o necessário e evite exageros, desse modo você poderá economizar e muito nas contas de casa, e ter aquele dinheiro no fim do mês para sair com a família, amigos, presentear quem se ama, entre muitas outras coisas.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook