Alienado.net

Como descobrir traição

Atualmente a maioria das pessoas encontra-se vivendo um relacionamento, seja ele um namoro ou um casamento ou algo que esteja sendo levado a sério e por este motivo muitas pessoas acabam tendo a responsabilidade de ser fiel aquela pessoa, ou seja, estar somente com ela, dando todo carinho e atenção.

Importância de um relacionamento

Todos nós devemos ter consciência de que quando entramos em um relacionamento não é simplesmente para termos alguém do nosso lado e sim para ser amigo da pessoa antes de qualquer coisa e também ser complemento na vida dessa pessoa, ou seja, completando tudo que falta na vida dela.

Amor, Carinho, Compreensão, Respeito, Companheirismo são as palavras chaves para que um relacionamento possa dar certo, por isso é importante que antes de se iniciar um relacionamento deve se conhecer bem a pessoa com a qual você deseja se relacionar.

Além disso, pra se manter um relacionamento agradável ambos devem respeitar suas diferenças, aceitando a pessoa da maneira que ela é afinal você a conheceu desta maneira com defeitos e qualidades.

Descobrindo uma traição

Todo casal após um tempo de relacionamento começa a passar por algumas dificuldades, ou seja, alguns problemas na relação.

Esses problemas podem acontecer por milhares de motivos, falta de atenção, falta de amor, desrespeito, enfim milhares de coisas.

E a partir desse momento em que o relacionamento começa a se desgastar o parceiro ou a parceira optam por fazer algo fora do relacionamento, se envolve com outra pessoa daí é chamado o nome de traição, além de ser algo errado, pode trazer vários transtornos para a vida da pessoa.

Portanto se você deseja saber se seu parceiro está ou não te traindo aqui vão algumas dicas que podem dar sinal se a pessoa está ou não te traindo, quando ela chega mais tarde do trabalho e te conta algo gaguejando isso pode ser sinal, mensagens de celular, mudança de comportamento, falta de atenção, enfim tudo isso pode ser sinal de traição, então se você desconfia comece a prestar atenção nestes detalhes.