Como Conquistar uma Mulher

Não é com apenas flores que se conquista uma mulher, gestos e respeito são essenciais para ganhar a confiança para uma vida toda.

Conquistar uma mulher não é uma tarefa fácil. Porém quando se tem empenho e força de vontade consegue encontrar a melhor maneira para encantar quem deseja. Uma mulher é difícil de ser conquistada pois cada uma tem um jeito diferente. Por mais que você acha que conheça está sempre enganado. A cada novo dia é uma surpresa diferente. E por isso você também deverá estar pronto para inovar com as suas surpresas, assim ficarão empatados nesta disputa, abrindo brechas para um romance.

Mulher é muito detalhista, logo a primeira coisa que você precisa fazer é se vestir bem. E sim, se apegue aos detalhes! São os detalhes que elas mais vão reparar por mais que você não esteja nem ligando para eles. O modo de deixar aberto um botão, se você coloca a camisa dentro da calça, se dobra a manga da blusa, entre outros. Saiba ter sofisticação, modernidade e estilo ao mesmo tempo.

E há alguns pontos que não se devem ser mostrados ou feitos logo no primeiro encontro como:

- Depois do encontro mandar milhões de mensagens;
- Mostrar muito carinho, aqueles que eles chamam de “melação”;
- Não se portou como um cavalheiro de verdade;
- Não demonstrou confiança em si mesmo desde o começo e disse isso a ela;
- Persistiu em outro encontro mesmo ela dizendo que ia pensar.

Mulheres gostam do charme, do insistir para sair com ela. Por isso deve mostrar que não é como ela quer logo no primeiro, mas sim que com jeito tudo pode se ajeitar da maneira como ela deseja. Isso a deixará mais segura diante das próprias ações.

Ao contrário de muitos homens em um primeiro encontro gostam de levar amigas e amigos para se enturmarem todos de uma só vez. É interessante você mostrar a ela que tem amigos (as) e que ela também pode tê-los, assim deixando um ar de liberdade limitada.

Tente conhecer e explorar ao máximo a mulher. Somente a partir daí comece com jantares românticos, buquês de rosas, piqueniques, viagens curtas, presentes, etc. É preciso que veja quais são os gostos dela para que assim possa investir mais em determinados pontos que ela não esperava e assim surpreendê-la.

E acima de tudo, sendo aquela garota, mulher que deseja tenha calma! A paciência é uma virtude que é precisa quando vai conquistar alguém, seja ela homem ou mulher. E tente observar as suas faces, a mudança corporal, pois apesar de parecer uma loucura, o corpo fala sim, você só precisa saber o que quer dizer.

22 por Fabiano

Tags: ,

   

Mais informações por email

Comentar