Como configurar o sistema de som do Windows 7

Para os que estão com um pouco de problema com o Windows 7 no momento de configurar o áudio do sistema, mas é simples.

Dificuldades

Normalmente pessoas que não são acostumadas a mexer com computadores tendem a ter problemas com qualquer tipo de software, mas não são só os novatos que sofrem com esse problema. Às vezes por mais novo que a pessoa que esta mexendo no computador seja ele está sujeita a ter qualquer tipo de complicação no sistema operacional. Problemas como configurar um áudio, ou o vídeo do computador são os mais comuns problemas entre todos que um computador apresenta.

O defeito, ou o suposto problema pode ser resolvido rapidamente, sem precisar da presença de técnico ou algo assim.

Mais sobre como configurar o sistema de som do Windows 7

Resolver Problemas Técnicos

Você mesmo pode resolver os problemas técnicos do seu programa no sistema operacional. Às vezes por você estar sem som logo penso que é problema do computador e vai logo levando ao técnico. Mas não precisa de tudo isso, você mesmo pode resolver este problema em poucos minutos, sem precisar gastar dinheiro.

O que Fazer com Problemas no Áudio

Tente ver se os cabos estão conectados corretamente, pois esta é grande causa da maioria dos erros de som. Repita várias vezes o mesmo processo.

Logo se feito isso e se prorrogar o problema terá que desinstalar o software, esperar um tempinho pequeno e instalar demovo, o tempo é necessário, pois senão pode acabar acontecendo à mesma coisa. Se o software estiver instalado e mesmo assim continuar não pegando o som, o mais certo a fazer é levar ao técnico.

Configurar o Som

E para configurar o som é fácil, basta entrar na ferramenta "Propriedades de som e dispositivos de áudio", logo entrar na aba "áudio" e configurar como queira ou pode ser com o modo mais fácil no canto da barra de ferramentas do Windows clique do botão de som e deixe-o como quiser. É simples de fazer, mas se sentir dificuldades, peça a ajuda de alguém que saiba fazer isso por você.

09/10/09 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar