Como comprar roupas na feira do Brás

Abaixo você pode conferir a localidade e como fazer para se ter acesso à feira da madrugada e o horário de funcionamento da mesma.

Feiras do Bras em São Paulo

As pessoas sempre estão preocupadas em se vestir bem e andar sempre na moda, mas procuram fazer isso comprando suas roupas com um preço que seja acessível ao seu bolso. Preço este que pode ser encontrado na famosa Feirinha da madrugada, mais conhecida como feira do Brás.
A feira acontece a dez anos, no começo era somente na famosa Rua 25 de Março que fica no centro de São Paulo, mas atualmente a feira esta em toda a região do Brás.

Mais sobre como comprar roupas na feira do Brás

Antes a feira era na rua e agora acontece em vários bolsões e também nos shoppings dessa região que costumam abrir no mesmo horário da feira e muitos deles estendem o horário ao até o fim do horário comercial.

Você pode encontrar diversas coisas na feira como camisetas, bonés, calças, lingeries, bolsas, entre outras mercadorias. Lá é o lugar preferido de muitos comerciantes de cidades do interior, pois o preço é acessível e com isso dá para comprar muitas mercadorias e conseguir um bom lucro com as vendas das mesmas em suas cidades.

A feira acontece em toda a região do Brás como já dissemos, mas a sua maior concentração fica na Rua Oriente, Rua Monsenhor e Rua São Caetano e segue para as travessas.

A concentração de pessoas é muito grande, afinal todos querem aproveitar os preços das mercadorias e muitas delas aproveitam para renovar o estoque de suas lojas que se localizam em outros pontos da cidade e também do estado.

Como chegar até a Feira

Para chegar até a feira basta que você consiga ir até o Bairro do Brás. Se tiver de metro, pare na estação do bairro e procure pela Rua Oriente, mas se você estiver com alguma excursão certamente o motorista saberá onde parar, mas se estiver de carro o procedimento é o mesmo, procure pelo bairro Brás e depois pela Rua Oriente. Para quem vai de carro há um estacionamento perto da feira, mas o preço é cobrado por hora.

Horário de Funcionamento:

Bras em São paulo

Para quem deseja fazer uma visita e também fazer algumas compras, saiba que o horário de funcionamento da feira é das 3h00 as 10h00. Alguns dos shoppings abrem as 3h00 e seguem o horário comercial.

Você poderá fazer suas comprar nas lojas dos Shoppings nos cartões Visa e Mastercard, sem problemas. Aproveite a próxima excursão que tiver em sua cidade ou visite a feira da maneira que achar melhor, mas não perca de ir conferir as mercadorias e os preços que são disponibilizados para que todos possam usufruir de roupas e acessórios sem gastar muito.

Veja um vídeo com dicas de como comprar no Bras:

Dicas de Comprar no Bras

06/01/10 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Como faço pra conseguir catalogo das lojas no brás?.

    cassie rochelle

    11/08/14

  2. Gostaria de saber se consigo comprar por catálogo, internet ou outra maneira que não seja ter que ir até aí. moro em salvador/ba tenho cnpj. obrigada.

    edilice

    30/01/14

  3. Gostaria de saber preco barato se bones e camisetas para a copa. obrigada. raquel salome barbosa

    raquel salom barbosa

    21/01/14

Comentar