Como chegar em um menino pelo Facebook

O Facebook promove uma infinidade de possibilidades, tanto para quem vive bem sozinho(a), quanto para quem quer fazer várias paqueras.

Como chegar em um menino pelo Facebook

Diante de tudo o que a internet fornece como fonte de informações de relacionamentos, é correto afirmar que os métodos de como conquistar o coração de seu pretendente são os métodos mais eficazes de transformar uma simples conversa pelo Chat do Facebook, em algo mais promissor.

As paqueras via internet

Não há como negar que a internet passou a promover eventos de todos os tipos entre as pessoas, seja pelo fato de poder compartilhar informações sem nem mesmo saber quem está do outro lado, ou também, seja pelo simples fato de poder começar a conhecer uma pessoa virtualmente e acabar se encantando por ela, o que pode promover uma série de sensações e eventos que nos fixem na web.

Mais sobre como chegar em um menino pelo Facebook

Este tipo de relacionamento virtual acontece desde os tempos iniciais do Orkut, o fato de ter uma rede social disponível 24 horas por dia, com centenas de fotos e álbuns para serem vistos, fica muito mais fácil acabar se encantando por alguém.

No entanto, nem sempre as pessoas sabem como chegar nas outras para conversar, mesmo virtualmente, principalmente as meninas, que acabam sentindo muita vergonha. Assim, nada melhor do que conhecer dicas de como chegar em um menino pelo Facebook.

O início de tudo

Como chegar em um menino pelo Facebook 3

O que se deve saber de antemão, é que nenhum relacionamento vai começar antes que ambos se adicionem, que sejam aprovados pelo contato visual das fotos, pelo conteúdo que se encontra no Facebook, assim, se você quer conquistar um menino, certamente já deve ter em seu perfil alguns truques de cativação para fazer com que ele se sinta atraído quando visitar seu perfil. E não falamos de vulgaridade, falamos de bons conteúdos.

O segundo “início” acontece quando os fatores em comuns se tornam evidentes para os amigos de ambos, ou seja, se você quer começar a conquistar um menino pelo Facebook, procure descobrir o que ele mais gosta e passe a postar algumas coisas referentes a isto, pois, ele passará a curtir e compartilhar seus posts, criando automaticamente, diversos fatores em comum. Isto já serve como passo fundamental para o assunto entre vocês.

Como chegar em um menino pelo Facebook 2

Como chegar para conversar

A conversa é o ponto mais importante de uma paquera, pois, nenhum menino vai se interessar por conversar com uma menina que não tenha assunto ou que fale de coisas que não lhe façam sentido. Assim, depois que você descobre os assuntos em comum, é hora de chegar pelo “Chat” e chama-lo.

Invente alguma desculpa, pergunte sobre algum evento, sobre algo em comum, enfim, o segredo está no modo como puxa assunto e prende a atenção dele.

O desenrolar

Sem dúvida alguma, depois que as conversas entre vocês se tornarem hábitos e alguns lugares se tornarem em comum, é hora de aproximar ainda mais esta relação e ver se rola a química verdadeira com os dois.

14/06 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar