Como beijar bem ?

Casal apaixonado
Duvida essa que atinge a maioria dos adolescentes e que também está influenciando os mais velhos a saberem se beija bem ou não. Estudos comprovam que técnicas para beijar praticamente não existem, pois quando se beija é um momento fantástico que só participara você e mais um(a), então não se deve se apegar em historias e mitos, e sim seguir algumas dicas de o que fazer na hora que esta no ato do beijo. Primeiramente você não pode tentar engolir o parceiro(a) com a boca, deve ir com cuidado para não trombar os dentes, e deve fazer movimentos com a língua dentro da boca do próximo, movimentando todos os músculos, pode ter a opção de dar leves mordidas nos lábios da pessoa, também uma dica é começar a beijar desde o pescoço e ir subindo gradativamente até chegar a boca, isso estimulara o calor sentimental da pessoa.

Estudos comprovam que quando se beija o ser humano movimenta cerca de vinte e nove músculos e doze deles são dos lábios e dezessetes são da língua, as batidas de seu coração sobem em grande proporção e pode chegar em uma media de 70 para 150 vezes por minuto durante a ocasião do beijo, e ao aplicar o ato do beijo pode-se dar uma pressão nos lábios de até doze quilos e um beijo demorando e apaixonado pode ser capaz de queimar cerca de doze calorias.

Artimanhas e dicas para deixar um beijo mais interessante e excitante para ambas as partes, você pode comer algo bem quente enquanto o outro chupa gelo e ao encontro das bocas causa-se um choque térmico que a mulher se sente toda acolhida com a boca do homem, tem também o beijo misturando o doce com salgado, essa diferença de paladares estimula para um beijo mais prazeroso. Beije muito e aproveite a vida, o lance de que beija mal vai muito do psicológico da pessoa, e isso deve ser quebrado, você deve ficar tranqüilo mesmo que seja impossível, vá com cautela e arrisque-se o máximo para beija aquele (a) que realmente deseja, então se valorize e beije muito.

Mais sobre Como beijar bem ?

Compartilhar
Comentar



Fabiano

27/10/09

Mais informações por email.

Comentar sobre Como beijar bem ?

Destaque

Dicas para economizar na crise

Dicas para economizar na crise