Como aprender a beijar

Beijo casal

O beijo é uma maneira de demonstrar carinho, amor e afeto por uma determinada pessoa que amamos. Quando falamos no primeiro beijo bate a curiosidade e ao mesmo tempo um certo medo por provar uma coisa que é tão comum nos dias de hoje mas que mesmo assim causa muita ansiedade quando nunca beijamos e não sabemos qual é a sensação e o que temos que fazer, mas não se preocupe, pois nós vamos dar dicas de como aprender a beijar e segurar o nervosismo e a ansiedade.

Primeiramente não é necessário fazer nenhum tipo de teste ou algo parecido, o que você tem que fazer é treinar o nervosismo, pois o beijo funciona de acordo com o que você está sentindo e nervosismo nessa hora só atrapalha. Não se afobe, tenha calma, pois beijar não é um bicho de sete cabeças e com o tempo você se acostuma a beijar e não sentirá essa sensação estranha que irá sentir no primeiro beijo.

A primeira dica é deixar – se levar pela outra pessoa, após encostar seus lábios nos lábios da outra pessoa é só começar a seguir os movimentos que a outra pessoa faz e se você não estiver gostando faça outros movimentos de modo que a outra pessoa comece a repetir seus movimentos.

Para beijar não tem segredo, sinta o momento e pense somente no beijo, esqueça tudo a sua volta e para que esse beijo se torne ainda mais gostoso, faça algo com as mãos como caricias no pescoço, cafunés, de abraços depois de beijar para mostrar a pessoa que você está gostando do que está acontecendo.

Mais sobre Como aprender a beijar

Comece o beijo com movimentos suaves como já foi dito não se afobe e não tenha pressa em querer beijar rápido, o beijo é bom quando começa devagar e vai pegando velocidade e por fim termina devagar e logo após “rola” uns selinhos e para deixar a outra pessoa com vontade de beijar novamente, depois de ter terminado o beijo de um selinho bem sedutor do tipo que vai iniciar um beijo novamente, mas não faça isso, de o selinho e pare, isso deixará a pessoa louquinha para te beijar novamente, fazer charminho também funciona direitinho, é só fingir que vai beijar, mas não beija e quando a pessoa tentar te beijar faça de uma forma com que ela não consiga alcançar sua boca e depois de muito tentar você sede e tasca logo aquele beijo de “tirar o fôlego”.

Aqui ficam algumas dicas de como aprender a beijar, e reforçando mais uma vez que é preciso ter calma e deixar – se levar pelo momento.

Compartilhar
Comentar



Fabiano

14/05/09

Mais informações por email.

Comentar sobre Como aprender a beijar

Destaque

Dicas para economizar na crise

Dicas para economizar na crise