Como andar na moda

Para andar estar na moda é um pouco complicado, pois às vezes as pessoas não sabem fazer uma combinação perfeita e acabam até se vestindo de uma maneira não muito legal. Fique sabendo que a moda é feita por alguém que usa uma roupa diferente e de uma maneira diferente e que todos aprovam por isso é que as roupas viram da moda. A mesma coisa acontecem com os sapatos, os seus criadores inventam novos modelos que atraiam muitas pessoas para o seu consumo e por ser comprado por tanta gente ele vira moda.

Lembre – se que para andar na moda é necessário ter um pouco de dinheiro para comprar as roupas e sapatos, mas também há roupas que podem ser transformadas, como se você tiver uma calça jeans que não usa e corta – la para fazer um short diferente também é uma maneira de andar na moda. Também dá parta andar na moda com roupas que você tem em casa, não precisa necessariamente comprar roupas novas para andar na moda, use a sua criatividade e crie você mesma o seu look da moda, como exemplo se você tem um vestidinho preto básico é só jogar um lenço por cima ou um colar que chame a atenção e nos pés calce um sapato bem lindo e de preferência bem colorido.

Quanto ao corte de cabelo da moda, tome cuidado e vá a uma cabeleira e pergunte se o corte que você deseja fazer ficará bom com o formato do seu rosto, pois não são todos os tipos de rostos que combinam com determinados cortes.
Uma peça de roupa que nunca sai de moda são as calças jeans e a cada hora que passa nós temos um modelo diferente que nos agrade.

Algumas dicas importantes para o uso das roupas:
Para as mulheres que são baixinhas e magras qualquer roupa ficará boa, já para as mais gordinhas, tome cuidado com as saias, somente acima do joelho.
Para as mulheres mais altas a roupa ideal é a pantalona que ficará lindo.
Para as mais gordinhas, roupas escuras e saias retas.

Enfim, aqui fica algumas dicas, mas é importante que você saiba fazer a sua combinação e lembre – se sempre de vestir roupas que te façam sentir bem e não apenas por que moda pede.

Veja algumas fotos de como andar sempre na moda:

14/01 por Fabiano

Tags: ,

   

Mais informações por email

Comentar