Como agradar um leonino

Signo de leão

Normalmente quem é do signo leão costuma ter um gênero forte, sem medo de errar e existem algumas palavras que podem definir um leonino, como domínio, ambição e autoridade, sinceridade, fidelidade, integridade, a liderança é inata, as suas afeições são duradouras e profundas.

Mais sobre como agradar um leonino

Elemento do leonino

O elemento representado é o fogo que significa que o leonino é uma pessoa movida por autoridade, não consegue ficar parada, que vive em torno de conhecimento e busca para a sua vida.

Sempre com criação os leoninos tem imaginação quando se diz respeito a ambição. Quando o sol está com leão podemos dizer que o leonino é uma pessoa livre que vive em função do próprio indivíduo, também é generoso, porém as vezes pode expressar arrogância e egocentrismo.

Vida de um leonino

Os leoninos costumam levar uma vida as vezes com vaidade, porém é totalmente autista, aprende com os erros e não gosta muito de palpites em sua vida pessoal.

Podemos dizer que leão é uma pessoa determinada que nada nem ninguém possa mudar isso.

Dicas para agradar um leonino

Para agradar um leonino siga as dicas abaixo

Os leoninos gostam de serem tratados com simpatia e sem arrogância por eles sem as vezes arrogantes, e assim como mostram a sua capacidade de amar, muitas vezes de agradar e não conseguem demonstrar gostam de ser amados também.

Tratando bem o filho de uma leonina você está tratando a bem, pois assim como a leoa protege tua cria, as leoninas cuidam de seus filhos muito bem e não aceita que briguem com eles ou faça algo de mal. Preste atenção no que os leoninos são e assim terá uma base de como trata-los.

Eles amam autoridade, poder, confiança, vitalidade, ego, generosidade, essas são as palavras chaves. Eles amam amar, aplausos, adoram se divertir, namorar e brilhar. E uma dica muito importante eles detestam cobrança, ser criticados, receber ordens, o desamor e serem desautorizados.

O Signo de Leão

Astrologia signo de leão

25/11/09 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar