Como acabar com o chulé

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Nada pior do que você esta entre outras pessoas, e quando você retira o seu sapato vem aquele mau cheiro também conhecido como chulé, o mesmo é causado pelo suor excessivo na planta dos pés e também pela falta de higiene, porém podemos acabar com o chulé tomando alguns cuidados necessários, dessa forma se você sofre com o mesmo confira a seguir algumas dicas para que você possa acabar com o mal cheiro e também com o constrangimento.

Primeiramente é necessário que se mantenha uma higiene correta nos pés e também nos sapatos, lave diariamente o seus pés da maneira correta passando a bucha entre os dedos e em toda planta do pé, também é necessário que você seque o seu pé corretamente, passando entre os dedos e também secando toda a planta do pé, desse modo você já estará evitando o chulé, os sapatos também precisam de uma higiene, deve se deixar os mesmos respirarem, ou seja coloque pelo menos uma vez por semana ou a cada quinze dias no sol, ou em local que haja corrente de vento, lave os também com freqüência.

Outra dica é evitar usar sapatos fechados em dias de calor, para que o seu pé não soe e o mal cheiro tome conta do seu pé e sapato, você também pode estar fazendo de uma a duas vezes por mês uma esfoliação em sue pé limpando completamente, e retirando todo o mal cheiro, e em caso de frieiras as trate pois isso também pode ajudar a você ter chulé. E valido também para todas as idades e sexos andar com os pés descalços em gramas, areais isso pode ajudar muito além de aumentar a imunidade do seu corpo, procure também usar talco e cremes desodorantes para os pés.

Essas são algumas dicas de como você pode cuidar dos seus pés, agora basta segui-los e cuidar com mais carinho e atenção dos nossos pés, para evitar o chulé e também acabar de uma vez por todas com os constrangimentos, e  boa sorte. Volte sempre!

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook