Cobras venenosas


 


As cobras sempre são o que as pessoas mais temem. É raro você encontrar uma pessoa que não tenha medo de cobra, principalmente quando falamos em mulheres. Elas morrem de medo! Com isso o que fazem é correr de medo que elas têm, mas sempre encontram um homem que as ajudam. Nem sempre elas conseguem isso, mas se livrar do que não querem como é o caso das cobras. Com o que vem acontecendo no meio ambiente a cada dia que passa as cobras vem correndo pra cidade pelo fato exatamente de não ter mais lugar para ficar no seu habitat e assim vem para as cidades apresentando risco para a população.
Elas podem ser perigosas ou não, porém não é complicado saber isso porque as pessoas hoje ensinam como reconhecer justamente para que tenham cuidado com o que vão fazer se encontradas em uma situação. O que você tem que fazer logo que vê a cobra é ligar para algum órgão que tenha presença na sua cidade que venha pegar a cobra para que a retire de circulação para que não apresente perigo a sociedade e elas possam andar pela rua sossegadas não pensando nisso.
Com isso você tem que aprender quais são venenosas ou não para que saiba o que fazer. Verá abaixo as cobras venenosas.
Jararaca ilhoa. Ela é a uma das que mais tem veneno no mundo.

As corais apesar de terem fama de que são perigosas, elas só se tornam agressivas se ofendidas. Caso contrário são inofensivas. Mas o seu veneno pode ser bem perigoso.

As cascavéis tem por característica um chocalho em sua calda que pode assim então diferenciar ela das outras cobras.

Hoje as cobras são algo que contribuem para os remédios que ajudam a vida das pessoas, porém tem que ser feito a ação por profissionais que entendam do assunto.

GD Star Rating
loading...
Cobras venenosas, 4.3 out of 5 based on 4 ratings
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. Eu adimiro muito´´as cobras“acho muito bonitas,n perco nenhum programa falando de cobras.espero q vcs enviem fotos e mais fotos de cobras de todos os tipos,brasileiras ou nao. OBRIGADO!TCHAL!


    wendell costa oliveira
    07/07/11 às 8:30 am
  2. sou uma amante das cobras ,tenho muita admiraçao por elas acho que sofro de cobrologia..kkkkkkkk,…mandem fotos para mim ,amei este site.

    beijokassssssss!!!!!


    cida reis
    27/10/10 às 11:06 am