Causas do acidente do avião da air france AF447

Um dos maiores acidentes aéreos do mundo acabou sendo noticia no Brasil e no mundo todo. Famílias ainda choram a perca de familiares.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

O acidente

Um avião da Air France , com o nome de AF447 , acabou caindo logo depois de sair do Brasil para o voo com destino a França.

O acidente foi surpreendente e até hoje ninguém sabe explicar direito a causa dele, então, as famílias acabam ficando desnorteadas em busca de informações que sejam suficientes para encontrar e enterrar seus familiares.

Muitas pessoas acabaram morrendo neste acidente, a maioria dos passageiros eram brasileiros e acabaram morrendo devido ao forte impacto somado a explosão.

A queda aconteceu a pouquíssimos quilômetros da costa, o que deixou todo mundo confuso sem saber o que estaria acontecendo, entretanto, a única certeza que se tinha é que um dos maiores acidentes aéreos do país estariam acontecendo ali.

Causa do Acidente

Os motivos lançados na mídia alegaram que, ao partir com o avião, o piloto avistou uma nuvem, então, o comando avisou para ele desviar, porem, ele insistiu em entrar como senão fosse nada.

La dentro chovia granizo do tamanho de uma pera, isso fez com que o avião tivesse a frente perfurada e acabasse perdendo estabilidade no ar.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 
nextprev Artigos relacionados com Causas do acidente do avião da air france AF447

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook