Causas da crise mundial

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

O atual cenário econômico mundial vem sendo visto como um dos mais agravantes desde a grande depressão de 1929, quando a bolsa de valores de Nova York quebrou e levou com ela, todas as ações e afundou o mundo em uma crise sem precedentes, mas a atual crise mundial está quase se aproximando dela, embora alguns economistas pessimistas digam que ela ainda pode piorar muito mais do que já está.

As causas da crise mundial são simples, nos Estados Unidos o setor de Vendas Imobiliárias se acumulou tanto que acabou fazendo com que os bancos que emprestavam dinheiro para financiamentos quebrassem se levassem junto com eles todas as ações e muitos faliram, e ainda estão falindo até hoje.

Segundo alguns economistas, essa crise ainda está longe de passar, e apesar de aparentar, o mundo financeiro não está em recuperação, e novas depressões ainda podem acontecer. Eles também dizem e alertam que a crise pode durar pelo menos 3 anos, e que se em metade desse período da recuperação não for total, o mundo pode vir a enfrentar uma segunda depressão de 1929.

GD Star Rating
loading...
Causas da crise mundial, 4.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. eu acho que a daniela deveria ser mais legal com as amigas dela, e menos ciumenta, porque ela é muito chata e se acha demais!pense numa menina que manipula todos pra ter a atenção!bom é a daniela, porfavor deixe esse comente plis!


    L.I.D.B
    21/08/09 às 2:41 pm
  2. eu achei interessante, ajudou muito no meu trabalho de geo!


    D.C.L
    21/08/09 às 2:43 pm