Casas populares da caixa

Casas populares da caixa

Todas as pessoas sonham em ter a sua casa própria, e por esse motivo hoje viemos falar sobre um assunto que ira agradar as pessoas que tem esse sonho, vamos fala sobre casas populares da caixa econômica federal, são casas que podem ser adquiridas por pessoas que possuem uma baixa renda, pois essa pessoa também tem o direito de ter a sua casa própria, essas casas possuem ótimos preços e uma ótima forma de pagamento. Essas casas são espalhadas pelo Brasil. Podemos até encontrar imóveis comerciais, casa e apartamentos através de pesquisas que organizara os imóveis, sendo assim, você só precisa colocar o preço que deseja pagar pelo imóvel e que apareceram diferentes resultados, pelo preço que você deseja.

Agora só não tem a sua casa própria quem realmente deseja ficar pagando aluguel, pois a caixa econômica federal disponibiliza de vários imóveis para as pessoas que desejam ter a sua casa, acessando o site da caixa federal, você verá algumas variedades de casas a venda em São Paulo, nos quais de valores até 30 mil, estão 149 casas, 17 apartamentos e mais de 20 outros tipos de imóveis, o total de imóveis de São Paulo é de 697 imóveis disponíveis para  quem deseja comprar o seu imóvel.

Mais sobre Casas populares da caixa

Os preços das casas variam conforme o lugar desejado e a casa, os preços variam de R$ 20 a R$ 40 mil, os valores poderão ser pagos de diferentes maneiras, são varias formas de pagamento que a caixa econômica disponibiliza para todos os cidadãos. A casa própria é um beneficio muito grande para todas as pessoas que desejam realizar o seu sonho de ter a sua própria casa.

Bom é isso ai pessoal espero que todos tenham gostado da nossa matéria, e que todos que tem um sonho de conseguir a sua casa própria em breve possa realizar o seu sonho. Então não perca tempo corra vá até um banco da caixa federal para saber mais sobre todas as informações do que você deve fazer para ter esse direito da casa própria, pois todos os cidadãos tem direitos igual, e todos tem o direto de ter a sua casa própria. Boa sorte.

30/09/10 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar