Cartinhas de amor

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr


Ser romântico hoje em dia é tudo que uma mulher quer, pois para elas esta difícil arrumar homens românticos como antigamente, mas ainda existem homens assim o que falta para eles é criatividade.

Há muitos homens que desejam conquistar uma mulher de um jeito, mas não sabe como, muitos ainda optam pelas cartinhas de amor , o que é muito romântico e pode ajudar e muito.

O problema para alguns é como fazer essas cartinhas de amor, pois muitos não tem idéias de como escrever uma, se você esta pensando em escrever uma cartinha de amor para alguém e não sabe como escrever, veja esse exemplo:

Escrevi esta cartinha pra você ficar sabendo o tanto que nosso namoro está me fazendo bem. Como você pôde perceber, o início de nosso romance aconteceu exatamente numa hora em que eu estava atravessando um momento infeliz da vida.
Você veio como um bálsamo, para me fazer esquecer todas as dores de cabeça que sentia naquele instante. A compensação chegou em forma de uma pessoa compreensiva e carinhosa, além de muito paciente. O seu apoio está sendo muito importante para mim.
Estou expressando todo o meu entusiasmo, por você ser tão gentil, lindo e carinhoso como até agora tem sido. Sinto que o vazio que existia em mim foi preenchido, graças aos céus, pela sua presença.
Nosso namoro está ainda no começo, não sabemos se ele vai durar, mas a verdade é que eu estou gostando muito de você. Essa admiração, que é sincera, pode até não representar muito, mas para mim é motivo de muita esperança, de voltar a viver uma fase nova e feliz da vida.
Esperando que esse nosso encontro tenha vindo para completar nossa existência, pois não vivemos um passado feliz, estamos na expectativa de um futuro melhor. Acho que nós merecemos.

Pode ser uma boa carta, não perca tempo e prove o seu amor para ela.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. gostei da pag.
    <3


    Natalia Monteiro
    10/09/12 às 11:30 am