Cartas de amor com saudade

Ficar longe de alguém que amamos é muito difícil, mas você pode mandar uma carta dizendo que sente falta. Confira um modelo no artigo.

Veja como fazer uma carta para a pessoa que está com saudades.

Cartas

A Carta começou a ser usada pelas pessoas quando tinham necessidade de se comunicar ou somente para enviar informações ou notícias daquilo que estava acontecendo ou que ainda estava a acontecer, sendo assim as pessoas foram adquirindo esse meio de comunicação, as cartas também serviam para demonstrar vários sentimentos como a saudade que é um sentimento e isso só acontece quando se perde alguém ou até mesmo pelo fato de se estar distante daquela pessoa que nos faz tão bem.

O que é a saudade?

cartas de saudades

Saudade é um sentimento que acontece quando se esta distante de uma pessoa querida, quando relembramos um momento que passamos e que não voltará mais. Saudade significa que ficamos distantes, mas muito mais que isso, significa que um dia estivemos juntos e vivemos algo que marcou nossas vidas e por isso esse sentimento de saudade, de querer estar perto um do outro. Saudade é algo que esta longe e fora do alcance das mãos, mas que dentro do coração e é uma dor que não se explica.

Modelo de carta de amor com saudade

“Apesar de estarmos longe um do outro, quero lhe dizer que a distancia é pouco, perto do que eu sinto por você. Não sei como você esta, não sei se ainda me ama, se já tem outra pessoa ocupando o lugar que era meu, mas saiba que por aqui as coisas continuam as mesmas, pois a minha vida parou no exato momento em que você partiu, paralisei todas as minhas vivencias pois sem você nada tem sentido, o mundo perde a graça, perde a cor, o cheiro e toda a essência que havia de bom e belo.

Cartas de amor com saudade

O meu amor por você ainda existe dentro de mim e esta esperando a sua volta, ele é tão forte que ainda acredita que poderá renascer no momento em que avistar você. Espero que ao receber essa carta já não tenha me esquecido e espero que leia com muito carinho as minhas palavras, pois tentei demonstrar toda a saudade que estou sentindo, mas é impossível pois não caberá no papel, no entanto ela poderá acabar em questões de segundos quando meus olhos lhe avistarem e meus braços puderem lhe abraçar e sentir você perto de mim.

Mais sobre Cartas de amor com saudade

Amor eu sinto tanto a sua falta que até sonho com você todas as noites e a minha vontade é de nunca mais acordar e ficar sonhando eternamente com você ou até quem sabe poder lhe arrancar dos meus sonhos e lhe abraçar no mais intenso amor. Ainda te espero e vou esperar até o ultimo momento de minha vida, até o momento em que a saudade tomar conta de mim e me faça não mais suportar a sua ausência a ponto de fazer desfalecer e não mais aguentar essa vida de tanta dor por não te ter por perto.

A saudade é tanta que às vezes penso que não irei suportar por muito tempo, volta ou ao menos me mande noticias para que eu saiba que você esta bem e só mente assim tentar melhorar a minha angustia e a minha saudade! Amo você para todo o sempre!”

saudade carta

A carta foi feita para aquelas pessoas que sentem saudade, mas que não conseguem demonstrar o que sente na forma de palavras, portanto você pode usar as palavras acima para ter uma ideia de como escrever a sua saudade a pessoa que esta longe de ti.

Compartilhar
Comentar



Fabiano

21/06/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Cartas de amor com saudade

  1. adorei ler essa carta

    leopoldina
  2. adorei muito lindo mesmo.

    Liliane
  3. gostei muito

    isla

Destaque

Frases e Mensagens de Pedro Bial

Frases e Mensagens de Pedro Bial