Cantadas garantidas para pegar mulheres

Confira aqui algumas cantadas infalíveis para conquistar uma mulher em uma balada, mas esteja preparado para ouvir um sim ou um não.

Cantadas em Mulheres

Não afirmo que o termo "pegar" esteja bem em pregado no titulo acima, porem o ato de se relacionar com uma mulher, para o homem tem vários significados, e para ela tem varias emoções, então se você quer se relacionar com uma mulher, nunca diga que irá pegar ela, e sim outro termo não tão bruto como esse, não que seja errado, mas elas não gostam, e nem um pouco.

Então para cantar uma mulher vamos se tornar amigos delas, para descobrir o que elas gostam e querem, para que assim fazer o perfil dela, e achar cantadas que se relacionam com elas, mas por favor não use gírias e cantadas baratas, como por exemplo: “você vem sempre aqui?” “Seu pai é advogado? Por que? – porque ele fez direito”... e por ai vai, cantadas horríveis que ao invés de fazer uma mulher se apaixonar ela irá se assustar com tanta baboseira que ouviu.

Mais sobre cantadas garantidas para pegar mulheres

Algumas cantadas para conquistar as mulheres

Bom, para lhe ajudar nesta conquista de mulheres, e pega-las, separamos algumas cantadas para serem feitas, porem isso não depende apenas da cantada e sim de quem está colocando as em pratica, pois não adianta nada a cantada ser boa se a mulher não gosta de você, não curte o seu estilo e se já tiver de olho em outro alguém, então todos esses fatores levam a essa conclusão de pegar ou não a mulher.

Veja então algumas cantadas

Casal se conhecendo

"- Oi, por acaso você não tá afim de ficar com o cara mais lindo do lugar?
- Não, CHATO!
- Ótimo, já que não quer ficar com ele, fica comigo?"

"Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar eu te dou outro."

"Vamos apostar um beijo que você me quer?"

"Se alguém um dia lhe disser que você não fez nada de importante, não se preocupe. O mais importante já foi feito: você!"

"Pronto! Já estou aqui! Quais são seus outros 2 desejos?"

"Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar."

"Você gosta de chocolate? – Sim! Pode me chamar de seu garoto!"

26/02/10 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar