Cantadas de pedreiro

O termo “cantada de pedreiro” é muito usado para classificar aquelas cantadas que não tem muito efeito, mas são bem engraçadas.

Cantadas para pedreiro

É preciso um pouco de humor

As famosas “cantadas de pedreiro” são muito populares em todos os cantos do nosso país. Afinal, uma boa dose de bom humor pode até ajudar na hora da conquista, segundo os homens que gostam de usar essas cantadas.

cantada te dou 3 opções

Mais sobre cantadas de pedreiro

Algumas mulheres não concordam e o dizem que o único resultado que essas cantadas conseguem são realmente boas risadas, porém se você está na seca precisando ficar com alguém, não custa nada tentar.

Essas cantadas são muito usadas em festas, para chamar a atenção de alguém que você ainda não conheça, mas que queira conhecer melhor. O nome “cantadas de pedreiro” é usado por causa dos pedreiros de obra que sempre mechem com as mulheres que passam na rua.

Vale a pena verificar algumas cantadas de pedreiro, afinal nunca se sabe se algum dia elas poderão dar certo para você, nem que seja para tentar conquistar as mulheres através de um bom senso de humor.

A arte da conquista

Caso aquele chaveco barato não funcione e se você não está conseguindo pegar mulher nenhuma na balada, muitos afirmam que essas cantadas de pedreiro funcionam.

Alguns exemplos são:

1- “Você é o ovo que faltava na minha marmita”
2- “Seu pai é padeiro? Porque você é um sonho”
3- “Tá doendo? Porque você caiu do céu meu anjo”
4- “Você é filha de mecânico? Porque você tá com as peças todas no lugar”
5- “Você é a areia do meu cimento”
6- “Me chama de paralelepípedo e diz que eu faço parte do seu caminho”
7- “Eu queria ser uma escova progressiva, pra não sair da sua cabeça e mudar a sua vida”
8- “Me chama de imposto de renda e se declara pra mim”
9- “Eu só não te fisguei ainda porque não tenho anzol pra sereia”

Sem esquecer os tão populares “Ô lá em casa” e “Ai se eu te Pego”, que também fazem um sucesso enorme e tiram aos homens do atraso. Se essas cantadas dão certo ninguém ainda provou, porém que rendem boas risadas, com certeza.

Imagens de Cantadas de Pedreiro

cantada eu não sou lenhador

29/01 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar