Caixa Consórcio imobiliário

Fazer um consórcio hoje em dia pode ser uma das técnicas mais vencedores para quem quer ter um bem material importante de valor em seu nome.

Conseguir realizar um consórcio como o da Caixa é um passo a frente das demais pessoas.

Vivendo sem o Aluguel

Alguns fatores em nossas vidas acabam transformando simples momentos em marcos históricos para estrutura familiar, ter um carro, um filho, um emprego estável e uma casa é o que todo mundo sonha para si, poder escolher aonde morar, deixar de pagar aluguel e simplesmente se tornar uma pessoa mais tranquila com relação às dívidas.

Isto tudo cresce a cada ano e faz com que centenas de milhares de pessoas corram atrás dos consórcios, uma ferramenta simples que exige somente o que é justo por parte do cliente e que se torne cada vez mais fixado os instintos de ter sua casa própria.

Mais sobre caixa Consórcio imobiliário

Veja também: Site Oficial da Caixa Econômica Federal

Geralmente ter um bem material de alto nível no Brasil não é um bom negócio, os impostos são muito altos e tudo o que você tem exige uma taxa por mês, seja o IPVA, o IPTU ou simplesmente a rede de saneamento básico de instalações.

Caixa Consórcio imobiliário 2

Conforme o tempo passa a busca por uma casa própria e pelas condições que elas impõe durante este processo acaba se tornando incansável, a luta para sair do aluguel é mais forte do que a luta de acordar cedo e enfrentar trens, ônibus e metrôs lotados ou simplesmente ficar 1 hora parado por causa do trânsito, deixar ter aluguel e viver somente em uma casa para si é o fator mais bem elevado do momento.

Pagar um aluguel para si próprio é bem diferente do que pagar um aluguel para outro proprietário, afinal, quando se consegue fazer um consórcio de boa estrutura, você passa a pagar um aluguel para si próprio, um investimento que poderá durar muitas gerações de sua família.

Fazendo o Consócio

Caixa Consórcio imobiliário 4

O Consócio Imobiliário é um dos mais procurados do Brasil, você pode escolher o tipo de pagamento que estiver dentro das condições e facilitar sua vida mensalmente. Você decide o valor da Carta de Crédito e passa a pagar as prestações sem juros, com parcelas de R$319,14 por mês e um aumento de 1% na taxa de administração nas 4 primeiras parcelas.

Caixa Consórcio imobiliário 3

Você vai pagando as parcelas até que seu nome seja sorteado, com isto, você perde muitos juros do valor do imóvel que seriam cobrados por corretores. Neste consórcio você tem as vantagens de ter o pagamento embutido no lance que der, ter a conversão da Carta de Crédito, ter o Seguro com cobertura de morte ou invalidez total e permanente e também ter o seguro com cobertura de danos físicos ao imóvel.

Tudo isto somado a uma boa vontade de se enfiar nesta dívida produtiva faz com que a certeza de que seu imóvel sairá o quanto antes seja muito grande, quebrando preconceitos e dando-lhe a chance de viver uma nova vida. Lembre-se de que a sua renda influencia na quantidade que poderá pagar, ainda sim, isto é uma vantagem para escolher o imóvel que tiver dentro de suas condições, para que não se prejudique no futuro com o fato de sua casa vir a penhorar.

Vale a pena financiar a casa própria em 30 anos?

Minha casa, minha vida

05/12 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar