Cachorros com Manchas em Forma de Coração


 

Não será sempre que você verá um cachorro que nasce com uma mancha de coração em alguma parte de seu corpo. Isso não é comum em nenhum tipo de animal, porém algumas vezes acabam aparecendo. Estes casos acabam sendo relatos para todo o mundo como uma forma bonita de ver o animalzinho. Um destes casos ocorreu no Japão no ano de 2007. A raça do cachorro era uma chiuhuahua. O dono deste cachorro já teve muitos cachorros por ser um dono de pet shop, já viu muitas raças, porém este (que virá logo na imagem) é o primeiro que nasce com uma forma de coração. E também é o primeiro que ele não quer vender, pois deseja ter consigo o animal que traz literalmente o amor estampado. A marca está na região lateral esquerda da barriga.

E o interessante deste animal é que seu irmão no ano de 2009 nasceu com uma mancha semelhante, porém ao lado direito de seu corpo. O nome de seu irmão mais velho é “Heart-ku”, o que seria no Brasil “coraçãozinho”. E o filhotinho ficou como “Love-kun”, para o Brasil “amorzinho”. Dentre as centenas de cachorros que nasceram ao pet shop este foi o segundo, o qual também não pretendem se desfazer. E a dona dele acredita que ele trouxe muita sorte para a família, isso logo após dois meses que o cachorro estava lá a sua irmã foi premiada com um ingresso de show.

E para mostrar que isso não ocorre apenas em outros países está o exemplo de uma cadela da raça Shi-tzu que nasceu com uma mancha de coração na cabeça. A cidade dela é a de Trombudo Central que fica em Santa Catarina.

Estes exemplos são de que tudo pode acontecer, porém é raro. E geralmente quando isso acontece as pessoas não querem se desfazer dos mesmos, pois acabam se tornando um símbolo em sua família, e quando se tem crianças então vira o mascote. As manchas não são comuns, e não apresentam problema algum. Felizmente foi uma estética que veio diferenciada para chamar atenção de diversas pessoas no mundo todo. Outros preferem não mostrar para que justamente o animalzinho não vire uma celebridade como acontece com a maioria que expõe o cachorro.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. estou com 57 anos, a que vou relatar é veridico, na minha infancia em torno de 7 a 8 anos, passava ferias na casa de uma tia, era uma chacara, ela criava cachorros, aves e tinha um macaco , muito arisco, apenas uma cachorra de nome oncinha aproxima dele, na qual ele fazia carinho, a cachorra ficou prenha, um dos filhotesd nasceu com uma mancha no torso, ERA UM MACACO, perfeito, inclusive o formado do cinto que o macaco usava, infelizmente nao tenho como provar, mas naquele tempo nem fotos tiramos, talves pura ignorancia. Alquem poderia explicar o que pode ter acontecido. sera a afinadade que existia entre os dois?


    maria teresa
    01/08/10 às 12:38 pm