Cabelos vermelhos com mechas Loiras e pretas

As mulheres que optam por ter os cabelos na cor vermelha ganham a opção de fazer mechas loiras e pretas, para diversificar ao máximo.

Cablos ruivos

As ruivas naturais, ou as ruivas tingidas, possuem uma diversidade maior quando se trata das mechas que podem ser feitas em seu cabelo, pois, ao contrario da loira e da morena que podem com as mechas de cores opostas, as ruivas podem fazer as mechas dos dois tipos, loira ou morena, sem nenhum problema.

A Dupla Facilidade do Estilo

Muitas pessoas ficam com um pé atrás quando surge a oportunidade de pintar o cabelo de vermelho, os tons de vermelho são muito chamativos e muitas mulheres acabam pensando bem antes de fazer qualquer coisa no cabelo que envolva o ruivo, assim, as opções de mechas, tanto para loiras quanto para morenas, se tornam limitadas.

Mais sobre cabelos vermelhos com mechas Loiras e pretas

Para as morenas o mais comum é que façam mechas loiras, para as loiras o mais comum é que façam mechas morenas, mas e as ruivas ou as de cabelo pintado de vermelho?

Essas se dão muito bem na história, pois, acabam ganhando duas possibilidades de fazer uma mecha diferenciada, uma sendo a loira e outra a morena, ou seja, a união de até 3 estilos de cabelos em um só, um verdadeiro carnaval capilar.

Entretanto, saber bem como aplicar este tipo de mechas no cabelo é um grande passo para quem realmente deseja uma positividade maior se tratando do cabelo vermelho que, além de requerer cuidados especiais, ainda é capaz de dar um rosto diferente à pessoa.

Todo cuidado é pouco na hora de inovar nestas mechas, pois, se não combinar com você, certamente irá dar um trabalhão para desfazer, por isso a dica é que você sempre faça pequenos testes antes de fazer a mecha de verdade, mesmo que seja com um aplique pequeno, só para não se arrepender.

Mechas Diferenciadas no Cabelo Vermelho

Os cabelos vermelhos com mechas loiras e pretas podem fazer a diferença na hora de um bom look a ser vestido, isso tudo é viável na medida em que todas as mulheres que possuem um cabelo vermelho passam a querer inovar.

1ª Dica: Existem tipos de mechas que podem ser melhor utilizadas em alguns casos, como por exemplo, as mulheres de cabelos vermelhos curtos devem optar mais por aquelas mechas escuras nas pontas do cabelo, dando um realce para o desfiado na altura do ombro ou até mesmo do rosto.

2ª Dica: Além disto, as de cabelo curto que possuem uma franja, podem optar pelas mechas intercaladas, que são aquelas que ocupam o cabelo inteiro e ficam “por trás” da cor vermelha, assim na franja, conforme o cabelo vai se arrumando, você percebe a diferenciação das cores.

3ª Dica: Já para os cabelos mais compridos, a dica é que as mechas loiras sejam feitas em menor quantidade, porém, em uma parte maior do fio do cabelo, assim, pegando da metade do cabelo até a parte de baixo, intercalando bem a cor vermelha com o loiro, assim, você pode optar pela variação de loiro que quer usar, se é um tom mais claro ou outro mais escuro, afinal, quem faz moda é você.

Veja outros fotos com Modelos de Cabelos vermelhos com Menhas Loiros e Pretos:

Cabelois ruivos com mechas loiras

Cabelos ruivos com mechas loiras

Cabelos lindos vermelhos

10/04 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar