Cabelos Emos

Cabelos Emos

Nesse mundo onde a moda está presente em tudo o que fazemos e aonde vamos vemos pessoas com roupas diferentes, calcados novos, tendências de moda que vão além das expectativas do mercado dos estilistas.
Os cabelos também sempre mudam e cada vez mais ganha novas tonalidades, formatos diferentes e novas cores, um dos tipos de cabelo que mais se vê nesse mundo de hoje são os cabelos de emos.
Emos são as pessoas que se vestem um pouco diferente das outras, com calcados coloridos, roupas mais agarradinhas, calças coloridas e principalmente os cabelos lisos que chegam a cobrir os olhos.

Segundo uma especialista em tipos de corte de cabelo o estilo emo é considerado o mais moderno do país, sendo que uma pessoa emo chega a fazer 15 tipos de cortes emo por semana, cada dia com um formato, isto por que, a cada dia chega ao mercado um novo tipo de penteado para essas pessoas, desde o loiro repicado até o totalmente roxo.
Essa procura por novos tipos de cortes está mais fluente entre os jovens que a cada dia se vestem diferente, na verdade ser emo é ser isso a cada dia mudar, ser diferente é a meta.
Duas bandas de sucesso estão fazendo a cabeça dos jovens e trazendo muitas pessoas para esse estilo “Restart” e “Nx Zero”, fazem o estilo emo estar entre os principais do país. Para os jovens que desejam mais informações sobre tipos e modos de como cortar seu cabelo deixando nas tendências de hoje, em alguns sites pela internet contem algumas dicas para você arrasar nas ruas.
Como em todo modo de se vestir há pessoas que vão contra a pessoa emo, falam que o cabelo é muito estranho perde a personalidade da pessoa, isso acontece com todas as pessoas que se vestem diferente, pois a população não aceita isso, mais você que é emo e gosta de seu estilo não ligue para o que as pessoas dizem, pois cada um escolhe seu estilo.

Como já disse anteriormente se você cansou de seu cabelo e quer mudar, mesmo que você não seja emo procure um especialista no assunto e ele te dará mais informações sobre o tipo de cabelo emo ficará melhor em você .

Mais sobre Cabelos Emos

Compartilhar
Comentar



Fabiano

16/09/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Cabelos Emos

Destaque

Cabelos ressecados, como fazer tratamento caseiro?

Cabelos ressecados, como fazer tratamento caseiro?